You are on page 1of 5

CENRIOS ONDE O SISTEMA PODE SER INSTALADO E/OU UTILIZADO

STAND-ALONE O Sistema poder ser instalado e utilizado em um computador que funcione sozinho, isolado ou desligado de uma rede, como um PC comum .

REDE Local (LAN) O sistema tambm poder ser instalado unicamente em um servidor e a partir dele rodar nos pcs ligados a este servidor formando assim uma local rea network (rede local). Sem a necessidade de instalar o sistema em cada estao de trabalho, basta ser instalado unicamente no servidor da rede que todos os computadores ligados a rede tero acesso ao sistema.

INTERNET (WAN) No h dvida hoje que qualquer software que no tenha sido projetado para portar e rodar facilmente na internet j est obsoleto, uma vez que a internet hoje domina o mundo inteiro pela praticidade, simplicidade, temporabilidade, mobilidade e flexibilidade de acesso. Nosso sistema j foi "concebido" para rodar 100% na internet e pode ser rapidamente colocado na web com total segurana e confiabilidade dos dados. Mas esta uma deciso que cabe a cada cliente. Caso queira poder re-configurar facilmente seu roteador e/ou firewall para ser acessado de fora da rede sem complexidade e sem necessidade de reinstalao.

INTRANET Por ltimo possvel combinar os dois tipos de acesso sem problema, ou seja, o cliente poder acessar o sistema de uma rede local e facilmente portar seu acesso para internet, colocando-o acessvel aos usurios internos da sua organizao apenas atravs do seu portal ou site. Assim sendo, se eles estivem na rede local acessaro pela mesma, se estiverem fora da rede, acessaro pela internet, mantendo total sigilo e segurana.

CELULAR SMARTPHONE Os analistas econmicos do banco de investimentos Morgan Stanley divulgaram recentemente uma pesquisa que a internet mvel dominar o mercado at 2015 e que todos os celulares sero smartphones tambm at o mesmo ano! "Prevemos que os smartphones vo passar o mercado global de notebooks e netbooks j em 2010 e ultrapassar o mercado global de PCs (notebook + netbook + desktop) em 2012". diz o estudo. De olho nesse mercado que nosso novo sistema j foi feito para rodar nessa plataforma cada vez mais utilizada pelos brasileiros e usurios no mundo todo. O cliente poder acessar o sistema a partir da sua rede local, intranet ou internet usando apenas o smartphone, ideal para fazer pequenos cadastros e consultas rpidas como extratos, balancetes e consultas de telefones e endereos de membros e obreiros em tempo real a Partir do seu celular smartphone (consulte a compatibilidade do seu aparelho e sistema operacional).

SISTEMAS OPERACIONAIS
LINUX WINDOWS MAC OS IBM

BANCO DE DADOS
MY SQL - Client/Server

BROWSERS
INTERNET EXPLORER FIREFOX CHROME SAFARI

MDULOS

1 - APRESENTAO

A Verso 10 do sistema Church Tradicional uma combinao de 2 produtos lderes de vendas e aceitao no mercado: Church Tradicional 9.0 e Churchweb 4.0. Fizemos uma fuso dos 2 produtos originando UM NICO E POTENTE produto final denominado CHURCH 10. Mantemos os recursos e facilidades que cada produto j tinha s que agora integrados e apresentados em duas verses, STANDARD e ENTERPRISE.

Entenda a diferena entre Verso STANDARD e Verso ENTERPRISE


A diferena entre as verses est na quantidade de mdulos que a Enterprise tem a mais que a Standard. A Verso STANDARD do CHURCH 10 est composta dos seguintes mdulos e recursos: Secretaria, Financeiro, Escola Bblica, Utilitrios e Segurana. A Verso ENTERPRISE CHURCH 10 tem todos os mdulos da STANDARD, acrescido dos seguintes mdulos: Recursos Humanos, Patrimnio e Depto. Infantil.

Mdulo

Veja quadro comparativo entre as duas verses V. Standard V. Enterprise

Secretaria Financeiro

Sim Sim

Sim Sim

You might also like