You are on page 1of 1

CURSO PRESENCIAL

Disponibilizamos um abrangente programa de treinamentos para as reas de projetos em 3D, anlises por elementos finitos e manufatura. Ao longo de todo o ano, so oferecidos cursos de SolidWorks, SolidWorks Simulation e Edgecam. Solues que se encaixam a diferentes necessidades e nveis de conhecimento.

SolidWorks Nvel III - 28h


Concluindo este mdulo, voc estar apto a utilizar recursos de superfcie e construir moldes para fundio, extruso, injeo, etc. Para curs-lo necessrio ter concludo o Nvel I ou ter experincia em modelagem com SolidWorks.

Contedo Programtico
- Moldes oRecurso de inclinao oAnlise de inclinao oAnlise dos ngulos de extrao oFator de escala oLinhas de partio oSuperfcies de partio oMolde oConsertando modelos e superfcies oMltiplas direes de partio oMtodos alternativos para desenho de molde - Superfcies oSlidos e superfcies oSuperfcie extrudada oSuperfcie plana oAparar superfcie oCosturar superfcie oFluxo de trabalho com superfcie oTrabalhar com imagens oSimilaridades entre modelagem de slidos e superfcies oSuperfcie por revoluo oSuperfcie varrida oModelagem hbrida oImportao de arquivos oCopiar faces oImportar dados oReparar modelos oSuperfcie preenchida oSuperfcies regradas oSuavizao de remendos oRecurso forma livre oMisturas de cantos

Salas de treinamento equipadas com computadores de alta performance, com tela LCD 19, placa de vdeo NVIDIA Quadro FX570, processador Core 2 Duo e 4GB de memria RAM.

Benefcios Coffee break Material didtico em portugus Caderno de anotaes 3 meses de acesso ao Portal do Cliente SKA Certificado reconhecido pela SolidWorks Licena Estudante

Cursos SKA www.ska.com.br cursos@ska.com.br 0800 510 2900

You might also like