You are on page 1of 15

Ministrio Marta Efryim

Histria/Chamado

Biografia

Nascida em Cricima-SC, Marta Efryim cantora Gospel e Pastora, e j est h 16 anos na estrada, louvando e engrandecendo o nome do Messias de Israel. De descendncia judaica, e filha do meio de cinco irmos, Marta Efryim nasceu em bero evanglico e sempre foi atuante na casa do Senhor. De famlia repleta de Pastores e Profetas, sobre sua vida tambm havia uma promessa: O Louvor. At ser abenoada com o dom do canto, sofreu com o descrdito de muitos e ainda teve de superar uma grave doena respiratria. Tinha 13 tipos de alergia asmtica. O quadro se agravou pelo fato dela morar em uma regio com muitas minas de carvo, em Santa Catarina. "O mdico me dizia que o p de carvo iria me matar. Tive crises fortssimas que me levavam com frequncia a longas internaes", relembra. Marta Efryim resistiu at ganhar um flego novo do Senhor. Aos 22 anos, enquanto cantava um louvor de sua amiga Mara Lima, em uma igreja em Santa Catarina, ouviu a voz de Deus, claramente. "Ele me disse: 'eis a voz que te dou'. Desde aquele momento, passei a cantar no mesmo tom da voz que falou comigo", relembra, emocionada. Esta ddiva divina mudou tudo em sua vida. "Alm da doena, minha voz era muito desafinada. Minha famlia tinha vergonha de me ver cantar, mas para honra e glria de Deus, este quadro mudou". Hoje, Marta reconhecida pelo seu canto ungido que est registrado em trs CDs: "Entrega o teu corao", "A Soluo Jesus" e o "Adorao".

Currculo Ministerial
Marta Efryim ainda tem em seu currculo ministerial a apresentao do programa de rdio "night gospel com Marta Ibrahim", transmitida pela rdio verdade net, apresentao em programas de tv pela rede cultura, NGT, Record e vrios outros programas seculares. Participa tambm h alguns anos do Movimento Jovem na RIT e tambm convidada para estar em outros programas da emissora que pertence ao Missionrio RR Soares. Esteve em parceria com o piloto Carlos Cunha em grandes eventos, inclusive em um programa de rdio onde ambos apresentavam , intitulado: "Bom Dia com Marta Ibrahim e Carlos Cunha", veiculado pela rdio Nova Aliana. No incio de 2010 Marta Efryim foi convidada para compor o Projeto Samaritan's Feet como cantora oficial juntamente com a Banda Kadoshi, projeto este que viaja pelo mundo todo calando os ps de crianas carentes e evangelizando as mesmas atravs do testemunho de seu fundador, Manny Ohonme. (Veja mais no site: www.samaritansfeet.org) Em setembro de 2010, mais precisamente no dia 08, a cantora passou a assinar como Marta Efryim e no mais Marta Ibrahim, como era conhecida at ento. Nesta data foi celebrado o ano novo Judaico e neste dia de orao e total comunho com o Senhor, a cantora decidiu mudar o nome para Efryim; que significa dupla fertilidade, referindo-se prosperidade e ao novo tempo de DEUS em seu ministrio. Hoje a cantora est focada em seus dois novos projetos: seu programa de televiso "Bate-papo com Marta Efryim" e seu quarto CD intitulado "Marta Efryim e Amigos" que contar com grandes nomes da msica Gospel brasileira.

Clipping

Revista Exibir Gospel, Edio Maio 2010

Clipping

Revista Exibir Gospel, Edio Fevereiro de 2010

Clipping

Cartaz do evento Cruzada de Fogo, Monte Sio - MG

Clipping

Evento de Mulheres organizado pela Igreja do Nazareno de Americana SP em 2009

Clipping

Cartaz Evento de Mulheres em Santos - SP

Cartaz Evento Ig. Ass. Deus Apostlica - So Paulo -SP

Clipping

Cartaz do evento promovido pela Samaritans Feet

Cartaz do evento promovido pelo Conselho de Pastores de Caieiras - SP

Redes Sociais

Website: www.martaefrayim.webs.com

Redes Sociais

Twitter: @martaefrayim

Redes Sociais

Canal do Youtube: www.youtube.com/martaefrayim

Redes Sociais

Facebook: Marta Efryim

Itens para fechamento de evento


A cantora no viaja sozinha. Sua equipe sempre acompanha, podendo chegar at 04 pessoas. As apresentaes da cantora so feitas com play-back. Existe a possibilidade de apresentao com a banda. Nesse caso, a igreja deve entrar em contato com a assessoria da cantora para fechar os itens com apresentao da banda. Fechado a equipe que ir acompanh-la, a igreja dever providenciar os seguintes itens: Transporte areo ida e volta para a equipe; Translado Aeroporto hotel igreja hotel Aeroporto; Alimentao de toda a equipe enquanto a mesma estiver na cidade do evento; Hospedagem para toda a equipe (diviso de quartos conforme fechamento do n de pessoas); Cach fechado em comum acordo entre a igreja e o ministrio da cantora; Em caso de gravao do evento, pede-se uma cpia para assessoria da cantora.

Fechando todos esses itens supracitados, a igreja dever assinar um contrato que ser enviado pela assessoria da cantora via e-mail, se comprometendo com todas as clusulas expostas. Aps devoluo do contrato devidamente assinado, a data reservada para o evento.

Equipe de Assessoria do Ministrio Marta Efryim


Contato para Agenda: Responsvel: Hayet Mohamad Ibrahim (11) 7756 2337 | ID: 99*16219 (11) 6264 1225 Assessoria de Comunicao/ Imprensa: Responsvel: Daiany Freitas Ibrahim (11) 8477 8668 Assessoria Musical: Responsvel: Marcelo Tyrese Assessoria Jurdica: Responsvel: Dr. Adailson Ferreira S2 Agncia de Publicidade e Marketing: Responsvel: Paulo Porfirio e Emanuel Souza

www.martaefrayim.webs.com

You might also like