You are on page 1of 14

Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4.

1-"Amigo igual parafuso, a gente s conhece na hora do aperto 2-"Corao de gente terra que ningum anda" (Esse, minha me falava muito) 3-"Por falta de um grito se perde uma boiada" (Esse , meu pai falava muito) 4-"guas passadas no movem moinhos" 5-"Pimenta nos olhos dos outros refresco" 6-"Pes que no andam no do topadas" 7-"Quem anda com porco farelo come" 8-"Gente como chita, uns acham feia outros acham bonita" 9-" Quem quer faz, quem no quer , manda" 10-"Santo de casa no faz milagres" 11-"Quem bota defeito quer comprar" 12-"Promessa dvida" 13-"A melhor resposta aquela que no se d" 14-"Po comido esquecido" 15-"Quanto mais eu rezo, mas assombrao me aparece" 16-"P de galinha no mata pinto" 17-"Formiga quando quer se perder cria asa" 18-"Quem gosta, torna" 19-"Quem cala consente" 20-"Seu juzo seu mestre" 21-"Com banana e bolo se engana os tolos" 22-"O tempo o melhor remdio" 23-"macaco velho no mete a mo em cumbuca" 24-"Filho de peixe, peixinho " 25-"Co que ladra no morde" 26-"gua mole em pedra dura, tanto bate, at que fura" 27-"A galinha do vizinho, sempre mais gorda do que a nossa" 28-"Roupa suja se lava em casa" 29-"Boa romaria faz quem em casa fica em paz" 30-"em casa de ferreiro, espeto de pau" 31-"Em briga de marido e mulher nao se mete a colher" 32-"em terra de cego, quem tem um olho rei" 33-"Um pote quebrado, outro na cantareira" 34-"Antes tarde do que nunca" 35-"Soldado mandado no tem crime" 36-"O mal feito da conta de todo mundo" 37-"Peixe s morre pela boca" 38-"A pressa inimiga da perfeio" (j dizia minha me) 39-"Quem convida d banquete" 40-"De gro em gro a galinha enche o papo" 41-"No deixe para amanh o que pode fazer hoje" 42-"Triste dos sabidos , se no fossem os bestas" 43-"Mente desocupada oficina do diabo" 44-"Para corno, todo castigo pouco" 45-"Devagar com o andor que o santo de barro"

46-"Quem a boca do meu filho beija, a minha adoa" 47-"Quando a gente pensa em fazer uma cama, j tem 10 deitados" 48-"Cada macaco em seu galho" 49-"Gato escaldado tem medo de gua fria" 50-"Para descer todo santo ajuda" 51-"Macaco no olha pro rabo" 52-"Quem no tem co, caa com gato" 53-"Dois bicudos no se beijam" 54-"Mulher de bigode, nem o diabo pode" 55-"Visita igual a peixe, depois de trs dias j comea a cheirar mal" 56-"Um dia da caa, o outro do caador" 57-"Em terra de cego, quem tem um olho rei" 58-"Carneiro manso quem d marrada" 59-"Boca calada , no entra msca" 60-"Urubu quando est de azar, o de baixo pinica o de cima" 61-"Porco no se lembra do tempo em que foi bacurinho" 62-"Cobra s anda os casais" 63-"Careca de rodilha , engana toda famlia" 64-"Ladro que rouba ladro , tem cem anos de perdo" 65-"Quem muito conversa , d bom dia a cavalo" 66-"O espelho da gente cego" 67-"Quem avisa, anigo " 68-"Mentira tem pernas curtas" 69-"Quem casa, quer casa" 70-"Antes dever dinheiro do que favor" 71-"Quando um no quer, dois no brigam" 72-"Roma no foi feita em um dia" 73-"A lngua o castigo do corpo" 74-"Quem est na chuva para se molhar" 75-"Casa de pai, escola de filho" 76-"Quem ama o feio, bonito lhe parece" 77-"Uma mo lava a outra" 78-"O que do homem, o bicho no come" 79-"Quem tem rabo de palha no senta na beira do fogo" 80-"Onde h fogo , h fumaa" 81-"Quem procura acha" 82-"Pelo andar da carruagem se conhece os bois" 83-"Amor no enche barriga" 84-"Casamento e mortalha, no cu se talha" 85-"Cavalo dado, no se olha os dentes" 86-"Deus escreve certo por linhas tortas" 87-"Deus d o frio, conforme o cobertor" 88-"A fruta s d no tempo" 89-"O mundo anda e desanda" 90-"Os dedos das mos so irmos mas no so iguais" 91-"Quem no come da galinha, bebe do caldo" 92-"Uma me para 100 filhos, 100 filhos no para uma me" 93-"Brasileiro s fecha a porta depois de roubado"

94-"Filhos criados, trabalho dobrado" 95-"O justo paga pelo pecador" 96-"Nem todo dia, dia santo" 97-"Tudo demais sobra" 98-"O que cair na rede peixe" 99-"Quem no sabe rezar , xinga Deus" 100-"Os incomodados que se mudem" 101-"O povo aumenta, mas no inventa" 102-"Mulher no casa com cobra porque no sabe qual o macho" 103"Quem pariu Mateus, que balance" 104-"Homem casado papel queimado" 105-"O que bom j nasce feito' 106-"Quem aguenta 6 meses de frio, aguenta 6 de vero" 107"A esperana a ltima que morre" 108-"Arrependimento, s chega tarde" 109-"Quando um burro fala , o outro murcha a orelha" 110-"Quando o gato sai de casa o rato passeia" 111-"Cada um por si e Deus por todos " 112-"Quem gaba o tco a coruja" 113-"Quem do cho, no quer colcho" 114-"Dize-me com quem andas que te direi quem s" 115-"Quem comprou seu carvo molhado que abane" 116-"Mais vale uma esperana tarde do que um desengano cedo" (Lembro da minha me) 117-"Galinha velha que d bom caldo" 118-"Gosto no se discute" 119-"Um homem prevenido vale por dois" 120-"H males que vem por bem" 121-"S no h remdio para a morte" 122-O que os olhos no vem o corao no sente" 123-"O pau que nasce torto, no tem jeito, morre torto" 124-"Quando a esmola grande o santo desconfia" 125-"Quem diz a verdades, perde as amizades" 126-"Quem canta, seus males espanta" 127-"Quem ama o feio, bonito lhe parece" 128-"Quem ri por ltimo, ri melhor" 129-"Quando a esmola grande, o pobre desconfia" 130-"Vaso ruim no quebra" 131-"Vo-se os anis, ficam-se os dedos" (Minha me falava muito esse) Com a colaborao da amiga Socorro Santana

Eu no sou ningum. Ningum perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!! Eu uso XT porque a pressa inimiga da perfeio...

Coma merda! Um bilho de moscas no podem estar erradas. Crebro uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Em terra de cego, quem tem um olho Cyclope.


Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!

Doao de rgos??? S por cima do meu cadver!!! Dvida pra mim sagrada. Deus lhe pague!
O mundo precisa de mais gnios humildes! Hoje em dia somos poucos... Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!

Quem cedo madruga passa o dia com sono.


Tempo dinheiro, e tenho tempo de sobra, ento sou bilionrio!!! Fantasia sexual que nem cheiro de coc: a gente s acha normal quando da gente. Ingliz eu no sei, maiz heim portuguiz eu u fera

melhor duas abelhas voando do que uma na mo


Se voc no pode ajudar, atrapalhe! O importante participar! Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!

Onde quer que voc esteja, voc sempre estar l!


A humanidade est perdendo seus maiores gnios... Aristteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu no estou passando muito bem hoje

Quando algum lhe chamar de gordo no ligue, voc maior que tudo isso

Quando um no quer, dois no brigam, mas um apanha


Mulher de amigo meu que nem travesseiro: s ponho a cabea.
Nas horas difceis da vida, voc deve levantar a cabea, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so. 12 de junho o dia dos namorados; os outros 364 so nossos.... Canela: dispositivo para se encontrar mveis no escuro

Evite acidentes. Faa de propsito


O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem ateno que vou fazer s uma vez. Se voc sorri, eu dou risada com voc, se voc chora, eu choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta.

Os velhos costumam dar conselhos porque j perderam a capacidade de dar maus exemplos. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. A mentira uma verdade que se esqueceu de acontecer Afogamento uma coisa que deixa a gente com gua na boca
Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que por enquanto, ainda no h terra em cima

Se algum lhe jogar uma pedra, mostre que voc diferente, jogue um tijolo!
Eu queria morrer igual ao meu av, dormindo bem tranquilo... e no gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do nibus que ele dirigia

Deus dai me pacincia para aguentar meu chefe, porque se me der fora eu bato nele! O amor como capim: voc planta, ele cresce... a vem uma vaca e acaba com tudo! Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. Peido um telegrama que vem avisar que atrs vem merda. Peido foi o ltimo esforo que o diabo fez para ver se o c falava. No confundir espingarda de caar rolinhas com espinafre de caarolinha. No confundir Capito de fragata com cafeto de gravata. Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa. Mulher de amigo meu que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara! Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao.
O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogo l da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha. Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra.

Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca. Homem igual a orelho: 80% no funciona e o resto est ocupado.

S dou carona a quem me d.


De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira no funciona. Amigo igual parafuso: a gente s v bom na hora do aperto.
Depois dos 40 anos, a nica coisa com gordura que o mdico deixa um homem comer a sua prpria mulher.

O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa.

Eu bebo para dormir e acordo para beber.


Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro... Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. Se o pssaro Joo-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo.

Fiado igual a barba, se no cortar s cresce.


Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele.

Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.

S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem. As nuvens so como chefes...Quando desaparecem, o dia fica lindo. Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholndia Um amigo de verdade no aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que j chega dando voadora.

Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!! Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!!
24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia? Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. Coma merda! Milhes de moscas no podem estar erradas... Se um dia voc sentir um vazio em voc, coma que fome!!!
O que h de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grvida??? Nada, mas se voc tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido...

Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Ado e Ivo.

Beijo no mata a fome, mas abre o apetite...


Mulheres so como tradues: as boas no so fiis e as fiis no so boas... Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro perto da sogra, no h raio que a parta!!!

O duro no carregar o peso do chifre... sustentar a vaca. Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio! O chifre como o consrcio...quando voc menos espera contemplado! Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!! No ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, faxineira de motel... Se sua sogra uma jia, ns temos a caixinha perfeita! Funerria V com Deus
A mulher mais feliz do mundo a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um p na bunda, quem cai ele.

Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!
O Brasil um pas geomtrico.... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.

Para que levar a vida a srio, se ns nascemos duma gozada??!!! Gacho que gacho no navega na internet; atravessa a nado! O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.
Sexo no tem nada a ver com amor. Tanto isso verdade que o governo me fode h 51 anos e eu no sou apaixonado por ele...

Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo...

Quando voc passar na rua e ficarem te olhando, no se sinta o mximo... O feio e o ridculo tambm chamam a ateno..

Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais. Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mo na bunda dela.
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc!!

Otrio no aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde... Simptico Stress o espao de tempo entre uma pescaria e outra.
As mulheres so como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, por falta de rolha.

Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos outros. As nuvens so como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo! Se no puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante participar.
Se voc est se sentindo sozinho, abandonado, achando que ningum liga para voc... atrase um pagamento...

Passar a mulher para trs fcil, difcil passar adiante! O natal injusto, o peru morre e a missa do galo.
Se voc feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de voc, s tem uma explicao: Voc mora embaixo de um prostbolo.

Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de trs dias comea a feder.

Se o mundo fosse bom, beb no nascia chorando.


Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais. Peito de mulher igual autorama, feito para criana mas s adulto brinca.
O casamento, tal como , uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda no se achou coisa melhor.
O motorista ideal para o Papa-Mvel o Rubens Barrichello finalmente ele poderia andar na frente do alemo, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.

No leve a vida to a srio, afinal, voc no vai sair vivo dela mesmo. Solteiro um sujeito que chega toda manh ao trabalho vindo de uma direo diferente. Se no andasse de nibus nos horrios de pico, a minha vida sexual seria zero.
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem no trabalha no erra. E quem no erra promovido.

Casamento comea em motel e termina em `penso`!


PINTO QUE NEM DOLAR : SOBE NO PARALELO E CAI NO OFICIAL .
Um casamento vai para o brejo quando voc comea a engolir tantos sapos que no sobra mais tempo para comer a perereca!

fazendo muita merda que se aduba a vida !!!!!


Ironia do destino quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira ..... Ex-namorada igual a McDonalds: - a gente sabe que no deve, mas acaba comendo de vez em quando.

Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?

No adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado Nis s num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente

Tem dia que a noite foda


Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor!
Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho... tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca

O esperma no apenas um lquido gosmento, mas sim lgrimas de um pinto apaixonado !


Feliz o dono de sex shop, que pode dizer: Pegue suas coisas e v se foder! E o cliente ainda sai todo feliz. s vezes melhor ficar quieto e deixar que pensem que voc um idiota, do que abrir a boca e no deixar nenhuma dvida .

Amigo meu no tem defeitos. Inimigo, se no tiver, eu ponho. Mulher gorda que nem Ferrari quando sobe na balana vai de zero a cem em trs segundos. Se voc capaz de sorrir quando tudo deu errado, porque j descobriu em quem pr a culpa. Quem d importncia s pequenas coisas mulher de japons. O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda. A internet no te deixa idiota. S deixa a tua idiotice mais acessvel aos outros. Se tudo que bom dura pouco, eu j deveria ter morrido h muito tempo.

Virgindade coisa que d e passa!


A infidelidade e a devoluo de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura. Esperto aquele que aprende errando, inteligente aquele que aprende vendo os outros errar. A diferena entre o ladro e o poltico que um eu escolho, o outro me escolhe.
A verdadeira felicidade est nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena manso, uma pequena fortuna.

Programao como sexo: um erro e voc estar comprometido pelo resto de sua vida. Tem gente que at depois de perder os braos, continua falando pelos cotovelos. Chifre como dentadura: no comeo incomoda, mas depois a gente se acostuma.
Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)

Merda no tinta e dedo no pincel, quando for ao banheiro leve papel. Sexo como um jogo de cartas: se voc no tiver um bom parceiro, bom ter uma boa mo.
O caf excessivamente quente, em copo de plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: 1 queima os dedos; 2 queima a lngua.

O fotgrafo s deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor fotografia punheteiro. Seu futuro depende de seus sonhos. Ento, v dormir!

A lngua um rgo sexual muito utilizado pelos antigos para falar. Poltico honesto mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
Enganar uma pessoa a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, claro.

Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

Estou mais perdido que minhoca em galinheiro.


A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, no deve comer. Um brinde a cerveja: a soluo e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson) Feliz o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e v se foder Pirulito que bate, bate pirulito que j bateu idiota, porm violento! Vai ver se estou na esquina, disse o mgico. Ele estava!

You might also like