You are on page 1of 6

GESVALP

Fiscalizao de Obras
Servios de Fiscalizao e Gesto documentais de Empreitadas e Obras Pblicas

Gesvalp

Gesvalp
CONSIGO NA EXECUO DAS SUAS OBRAS

GESVALP A Nossa Misso A Relao com o Cliente SERVIOS Fiscalizao de Empreitadas Gesto Documental Reviso de Projectos Reviso de Preos Controlo de Custos nas Empreitadas Trabalhos a Mais Consultoria no lanamento de Concursos

Pgina 1

Gesvalp

A Nossa Misso
Dispomos de um mtodo de trabalho e gesto de recursos que permite efectuar uma ampla cobertura geogrca nacional garantindo-se a homogeneizao da qualidade do servio aliada ao conhecimento histrico e actual dos mercados da construo nacional e regionais. Tudo o que fazemos baseado fortemente na experincia, por forma, a assegurar ao cliente o melhor servio possvel. Focamos o Nosso trabalho nas expectativas do cliente visando ajustar-se ao mesmo, no sentido da garantia da qualidade mxima no servio prestado. Oferecemos um servio de acompanhamento e fiscalizao de trabalhos respeitando todos os requisitos exigidos, legal, nacional e internacionalmente. Oferecemos um servio de controlo e gesto composto de mtodos de trabalho baseados em casos de sucesso no mercado europeu. Acompanhamos os Nossos servios com reporting conciso e claro sobre o estado real de execuo para tomada de decises atempadas e correces necessrias para cumprimento das premissas originais. Apresentamos preos competitivos sem deixarmos de ambicionar ter a melhor qualidade no servio prestado. A tica, garantia de confidencialidade, iseno e as boas normas de conduta esto sempre presentes.

A Relao com o Cliente


Os Nossos servios oferecem todas as garantias de que o Cliente ter um bom servio pelos seguintes factores: Colocamos toda a nossa experincia ao servio do Cliente; Seguimos uma gesto do servio ao Cliente bem personalizada, garantindo o melhor servio; Temos os servios ajustados Certificao de Qualidade; Oferecemos a possibilidade do Cliente comunicar com a empresa atravs de meios informticos podendo enviar e receber toda a documentao para due dilligence, acompanhar de forma actual o estado do processo, ter acesso ao reporting actual e avaliar o servio prestado; Aliamos o bom conhecimento das especificidades dos mercados com as mais avanadas tcnicas de gesto, controlo documental e controlo de custos.

Pgina 2

Gesvalp

Fiscalizao de Empreitadas
mbito Construo Civil e Obras Pblicas em geral. Infra-estruturas em geral, Reconverso Urbana, Recuperao de Zonas Histricas, Promoo Privada (imveis destinados a Habitao/comrcio/lojas/centros comerciais), Promoo Industrial (Imveis industriais, fbricas/instalaes industriais); Resultados Expectveis A Fiscalizao como representao direta e responsabilizao por delegao de competncias, assegura cumprimentos legais e regulamentares na execuo dos contratos de empreitadas, pblicos e privados, com vista ao atingir dos resultados expectveis de qualidade e cumprimento de funcionalidades previstos nos Projectos e Programas de Construo.

Gesto Documental
Integrada nos diversos servios relacionados com a execuo da obra, deve a Gesto Documental assegurar o tratamento de todos os aspectos da empreitada com especial relevncia para a documentao e relato para situaes anmalas, ou no previstas e cuja integrao na empreitada deram origem a trabalhos a mais ou alterao das decises funcionais do programa alterando a expectativa final. Ao mesmo tempo, assegura o cumprimento das normas e regulamentos a que a empreitada deve estar sujeita no cumprimento da legislao aplicvel ou ainda no cumprimento das boas prticas aplicveis construo. A Gesto Documental assegura o relato de todos os passos da construo, tornando-se um documento final essencial para a manuteno e gesto do produto final da construo.

Reviso de Projectos
A Reviso de Projectos enquanto parte integrante da preparao e do planeamento tem como funo principal a minimizao dos erros e incompatibilidades que possam desvirtuar as funes desejadas da empreitada aps a sua concluso. Para tal a sua incluso na fase de preparao do Concurso e Lanamento do mesmo ser uma segurana acrescida na minimizao dos custos. Na fase de execuo, a reviso de projectos ser uma mais-valia na reavaliao do custo oramentado para a empreitada, assegurando a qualidade e funcionalidade desejadas inicialmente, podendo corrigir quaisquer desvios que possam ter ocorrido numa fase anterior. A equipa de Consultores dedicada Reviso de Projectos espelha a sua experincia de Projecto, Execuo e Fiscalizao de modo a prever e redundar os erros habituais das fases anteriores cujas

Pgina 3

Gesvalp

consequncias podem ser desastrosas para as fases posteriores, assim como as expectativas de custo oramentadas.

Reviso de Preos
Integrado no programa de Fiscalizao ou de forma singular, assegurando o cumprimento do DecretoLei 6/2004 de 6 de Janeiro, temos a experincia e competncia profissional para assegurar a correcta verificao e reporting das mesmas no acompanhamento das empreitadas conforme o mtodo e frmula adoptada.

Controlo de Custos nas Empreitadas Trabalhos a Mais


Os trabalhos a mais, fruto de alteraes ou erros dos projectos no revisados, devero ser acompanhados de reporting fundamentados e justificados de modo a assegurar a sua existncia legal e normativa para aceitao pelo Dono da Obra. Um acompanhamento da execuo atempado e perene permite prever e ajustar a execuo de modo a absorver os Trabalhos a Mais na execuo em falta, permitindo a manuteno das funcionalidades, cumprindo os objectivos definidos sem recurso a reviso substancial do valor final da empreitada. O Controlo de Custos nas Empreitadas, enquanto funcionalidade da equipa de fiscalizao ou como projecto de Consultoria singular, assegura ao Dono de Obra o cumprimento dos objectivos previstos no seu programa preliminar assim como a sua previso oramental.

Consultoria no Lanamento de Concursos


O Planeamento da Gesto do seu Projecto de Construo comea na definio do Programa Funcional e na sua aplicao aos Projectos de Especialidades necessrios para cumprimento das necessidades do Cliente. O acompanhamento por profissionais vindos da rea do Projecto e da Construo, permitem assegurar a utilizao de prticas e solues economicamente mais viveis e adequadas s expectativas criadas em torno do Projecto de Construo. A preparao do Caderno de Encargos e Programa de Concurso o primeiro passo para um adequado controlo das expectativas do projecto assegurando a aderncia dos concorrentes s precisas solicitaes do Dono de Obra.

Pgina 4

Gesvalp

Gesvalp
E. gesvalp@gmail.com M. Travessa das Olarias, N 14 - 1 6000 - 301 Castelo Branco T. + 351 917 823 676 T. + 351 272 322 209 F. + 351 272 322 209

na concluso das suas obras

Pgina 5

You might also like