You are on page 1of 5

Empreendimento: Etco

Incorporadora/Construtora: Decorao de reas comuns Apartamento modelo Projeto Arquitetnico: Projeto Paisagstico: Localizao:

Agre / Arc Engenharia. Janaina Leibovitch. MCAA Marcelo Novaes Av. Pinto de Aguiar/ Patamares - Greenville

Informaes Gerais sobre o empreendimento Lanamento Previso de entrega Previso de incio de obras Sistema de vendas rea do terreno Nmero de torres Quadro de reas Quadro de reas cobertura Nmero de pavimentos Setembro de 2009. 36 meses Setembro de 2010. Incorporao. 18.237 m. 3 130 m de rea privativa nas Torres Tropical e Florestal e 172 m na Torre Atlntica. 292,00m de rea privativa nas Torres Tropical e Florestal e 378,00m na Torre Atlntica. Atlntica 25+ Cobertura Penthouse. Florestal 25+Cobertura Penthouse. Tropical 25+Cobertura Penthouse. 4 unidades por andar em todas as torres. 2 unidades por andar nas Penthouses. 300 unidades + 6 Penthouses. 2 elevadores social e 2 de servio. 130 m: 2 vagas 172m: 3 vagas 292m: 3 vagas 378m: 4 vagas 18 vagas extras para vender 9 vagas para visitantes. 91 vagas para motos. 3 Atlntica, Florestal e Tropical.

Unidades por andar Total de unidades residencial Elevadores Nmero de vagas por apto.

Vagas Subsolos Torres

Detalhes Importantes Todas as torres voltadas para o mar e para o verde. Preservao de arvores no entorno dos lotes. O terrao gourmet entregue com bancada com cuba, local para churrasqueira e ponto eltrico. Distancia entre as torres de 17m e 11m.

MATERIAL DO CORRETOR, SUJEITO A ALTERAO.

Insolao privilegiada em todas as fachadas. 44% do terreno de rea de preservao No ETCO. Infra para medio individualizada nas unidades privativas. Bancadas em granito branco Dallas na cozinha e WC. 06 opes de plantas para unidades de 172m. 04 opes de plantas para unidades de 130m. Ar condicionado: Tubulao seca nos quartos e sala. .Kit opcional de piso em porcelanato e banheira no WC casal para apartamentos de 172m. Piscinas : Piscina descoberta com raia semi olmpica de 25m. Piso das salas e varanda 40 x 40 cm. Piso dos sanitrios e cozinha 30 x 30 cm. reas comuns decoradas e equipadas, sem taxa de implantao.

reas Comuns Fitness 107,69 m2 ,salo de festas infantil 104,23 m2, Festas juvenil 104,23 m2, espao mulher 97,94m, descanso 41,47m , Briquedoteca 41,66m, cinema 48,24m, Jogos juvenil 48,24m, salo de festas adulto 164,49 m2, espao gourmet 160,51m, jogos adulto 68,02m, Sala de leitura/estudo 68,02m. P.S.: Estas reas so teis.

Automao Residencial Automao nos apartamentos: Ser entregue tubulao seca para a cargo do proprietrio, possibilitar futura instalao de sistema de automao no apartamento, conforme condies a serem expostas na personalizao, da empresa I HOUSE. O porto da garagem ter um sensor que controlar apenas a entrada de veculos cadastrados atravs da placa. Painel de controle de temperatura e umidade na sauna do condomnio. Cada unidade tipo ter na entrada principal do apartamento um controle de acesso com sistema de biometria.

Detalhes de Sofisticao Arquitetura elegante e sofisticada. Acabamento de fachada mais elaborado. Fachada pastilhada. Caractersticas nicas e localizao nobre Valorizao de uma rea verde privativa Privilgio de morar dentro de uma rea com 350.000 m de APP (rea de preservao permanente).

Bairro Greenville O Greenville um bairro naturalmente planejado a construo de um novo conceito imobilirio em Salvador. Um conceito que busca a integrao entre a qualidade de vida, o planejamento e conscincia ambiental. Foram 4 anos de pesquisa e desenvolvimento. Bilogos, engenheiros florestais e ambientais, engajados com a preservao ambiental e o desenvolvimento sustentvel do novo bairro. Ocupao na adensada: so 6.000 mt media de terreno por torre. Toda a estrutura de fiao ser subterrnea e os postes de iluminao com um design moderno. O Greenville est localizado no eixo de desenvolvimento e valorizao da cidade. Fica a 1 km da praia e Parque de Pituau. Salvador tem 4 m2 de rea verde por habitante. A ONU recomenda 12 m2 e o Greenville tem 25 m2.

Estrutura da regio e localizao

Ao lado do Faculdade Catlica. Escolas Universidades Supermercados Restaurantes Bares noturnos Hospitais Shopping Centers. 5 minutos do Shopping Paralela. 15 minutos do aeroporto. 15 minutos do Shopping Salvador e Iguatemi. 5 minutos do Hospital San Raphael. Principais vias de acesso: Av. Paralela, Av. Otavio Mangabeira (Orla Martima) e Av. Pinto de Aguiar.

Detalhes de Segurana

Ante-cmeras de segurana para recebimento de visitantes e prestadores de servio Controle de Acesso Automao da empresa I House. CFTV. Cmaras nos elevadores. Acessibilidade. Controle central na sala da administrao. Interfone interligado a portaria as unidades.

Previso de condomnio

Esta previso da administradora de condomnio ITAMB esta sujeita a mudana* Torres Florestal e Tropical R$ 465,00 Torre Atlntica R$615,00

*Informaes preliminares para uso dos corretores, sujeitas a alteraes. Base julho/ 2009

Agre Incorporadora

A Agre Incorporadora uma das empresas de maior destaque no mercado imobilirio. Ao longo de seus 13 anos, a Agre tornou se uma referencia na incorporao de empreendimentos residenciais, comerciais, e hoteleiros nas regies Sudeste, Nordeste e Norte do pas, e est presente em So Paulo, Bahia e Par. Desde a sua fundao, a empresa lanou mais de 70 empreendimentos, somando 18 mil unidades. A Agre tem 5 mil unidades entregues e mais de 1 milho de metros quadrados construdos. Conquistou 12 prmios entre os principais do mercado imobilirio e em gesto de pessoas. Atualmente a Agre conta com aproximadamente 200 colaboradores diretos e mais de 10 mil indiretos. Em 2007, a empresa abriu capital, o que deu novo impulso ao seu desenvolvimento. Em 2009, a Agra adquiriu o controle acionrio das incorporadoras Abyara e Klabin Segall. Hoje, A Agre forma um grande grupo imobilirio com atuao em 17 estados brasileiros.

You might also like