You are on page 1of 1

REVISO DO WINDOWS

Nome.: _________________________________________ Truma.: _____________ Data.: ___ / ___ / ___ 1. Crie a seguinte estrutura de pastas na rea de Trabalho: Refrigerantes Coca-cola Mais-sabor Laranja Limo Frevo Conveno Light 2. Abra o WordPad e digite o seguinte texto. A vida A vida passa num piscar de olhos, ai vem amizade, o amor e a paixo Quando tudo isso acaba, s me resta a solido Se o mundo lhe oferecer sonho SONHE! Se o mundo lhe oferecer sorriso SORRIA! Porque h no cu um ser que te guia DEUS!

3. Aplique no seu texto a seguinte formatao: Ttulo (Tipo da Fonte: Monotype Corsiva, Tamanho: 20, Efeito: Itlico, Cor: Verde, Alinhamento: Direita) Corpo de texto (Tipo da Fonte: Bookman Old Style, Tamanho: 14 Cor: Azul, Alinhamento: Centralizado) Coloque o efeito: Sublinhado nas seguintes palavras: SONHE, SORRIA, DEUS. 4. Salve o texto como o nome Teoria da vida, na pasta Light que se encontra no desktop. 5. Renomei a pasta Conveno para Skin-Cola que se encontra no desktop.

6. Abra o programa Paint e utilizando os seus dons artsticos, faa o desenho de uma manga e uma laranja. Em seguida salve o arquivo com o nome Frutas, na pasta Frevo que se encontra no seu desktop. 7. Copie um dos desenhos que voc criou no Paint, para o incio do seu texto do WordPad. Aps isso, salve as ltimas atualizaes de seu documento. 8. Renomeie a pasta Refrigerantes para Reviso.

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!

You might also like