You are on page 1of 2

Oferecimento do Tero (Antes do incio do Tero)

Agradecimento (ltima orao ao final do tero)

Divino Jesus, ns vos oferecemos este tero que vamos rezar, contemplando os Infinitas graas vos damos, Soberana Rainha, pelos benefcios que todos os dias mistrios da nossa Redeno. Concedei-nos pela intercesso de Maria, vossa Me recebemos de vossas mos liberais. Dignai-vos, agora e para sempre tomar-nos Santssima, a quem nos dirigimos, as virtudes para bem rez-lo e a graa de debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar, vos saudamos com ganharmos as indulgncias desta santa devoo. Oferecemos particularmente ... uma Salve Rainha. (aqui colocam-se as intenes)

Credo - (Na Cruzinha) . Me de Misericrdia, vida doura, esperana nossa, salve! A vs bradamos, os Creio em Deus Pai, todo poderoso, criador do cu e da terra, e em Jesus Cristo degredados filhos de Eva; a vs suspiramos gemendo e chorando neste vale de seu nico Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Esprito Santo, lgrimas.Eia, pois, advogada nossa esses vossos olhos misericordiosos a ns nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pncio Pilatos, foi crucificado, morto e volvei, e depois deste desterro nos mostrai a Jesus, bendito fruto do vosso sepultado, desceu manso dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos ventre, Clemente, Piedosa, Doce, sempre Virgem Maria. cus e est sentado direita de Deus Pai todo poderoso, donde h de vir a julgar Rogai por ns, Santa Me de Deus, os vivos e os mortos; creio no Esprito Santo, na santa Igreja Catlica, na para que sejamos dignos das promessas de Cristo. comunho dos santos, na remisso dos pecados, na Ressurreio da carne e na vida eterna. Amm. Amm. Orao do Pai-Nosso (Todas as bolinhas maiores)
Pai nosso, que estais no cu, santificado seja o vosso nome, venha a ns o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no cu. O po nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como ns perdoamos a quem nos tenha ofendido e no nos deixeis cair em tentao, mas livrai-nos do mal. Amm.

Salve Rainha,

Orao da Ave-Maria (Todas as dezenas - bolinhas menores)


Ave-Maria, cheia de graa, o Senhor convosco, bendita sois vs entre as mulheres e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Me de Deus, rogai por ns pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amm.

Glria ao Pai (Ao final de cada dezena)


Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo. Como era no princpio, agora e sempre. Amm!

Jaculatria (Aps os Glria ao Pai)


meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o cu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

COMO REZAR O TERO

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO Ps-Encontro Parquia So Jos Piratininga 2010

You might also like