You are on page 1of 2

FACULDADE TEOLGICA MACEDNIA FATEOM WWW.FATEOM.

ORG
BSICO EM TEOLOGIA COM CONCENTRAO EM EVANGELISMO E DISCIPULADO
APRESENTAO DO CURSO: DURAO 2 ANOS

O principal desse curso Bsico em Teologia ajudar o aluno a descobrir o seu talento e confirmar o seu Chamado para o Ministrio. Tambm tem o objetivo de ajudar a todos aqueles que desejam aprender a Palavra de Deus mais profundamente, a fim de servir com maior eficcia as suas igrejas.

CONCENTRAO EM EVANGELISMO E DISCIPULADO


Aps este curso o aluno vai ter a certeza do Chamado de Deus para o Ministrio. O objetivo dessa especializao capacitar no somente lderes, mais todos os cristos em nossas igrejas com maior conhecimento e comprometimento com a Palavra de Deus, sabendo enfrentar diversas situaes, estando apto para o evangelismo com atuaes eficientes em locais como: Nas Ruas em reas (Urbanas e Rurais); Departamentos nas Igrejas; Hospitais; Presdios; Seitas e suas Heresias; Entre Outros.

Visite nossa Web www.fateom.org | Faculdade Teolgica Macednia - FATEOM

"Toda a Escritura divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargir, para corrigir, para instruir em justia; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instrudo para toda a boa obra''. (II Timteo 3:16-17) GANHAR ALMAS CEIFAR. Rogai pois, ao Senhor da seara, que envie trabalhadores para a Sua seara (Mat 9.38). No o dinheiro, nem os crentes, que envia o ceifeiro para suportar o calor, e o labor do dia inteiro, mas, sim, o Senhor da seara. Aqueles que semeiam em lgrimas, com jbilo ceifaro. Embora algum saia chorando, levando a semente para semear, tornar a vir com jbilo, trazendo os seus feixes (Salmos 126:5-6) GANHAR ALMAS LEV-LAS A TER CONTATO COM CRISTO. Diz-se Jnatas Goforth: O alvo da sua vida foi levar homens a Cristo at hora da sua morte. Quantas vezes estamos satisfeitos quando o perdido vem somente para orar. O nosso dever lev-lo a ter contato com o Cristo vivo.

FACULDADE TEOLGICA MACEDNIA - FATEOM


A Faculdade Teolgica Macednia pertencendo integralmente a MISSO INTERCULTURAL MACEDNIA (MIM), atuado em vrios PROJETOS MISSIONRIOS no Brasil, Amrica Latina e diversas partes do Mundo. Executando em sua completa amplitude a ordem da Grande Comisso de Jesus Cristo, exercendo sua metodologia educacional de qualidade, cujo trabalho Interdominacional visando somente o crescimento da obra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Alm de voc investir no seu ministrio, voc tambm vai est ajudando a Obra Missionria. Fica registrado nossa gratido aos pastores e Igrejas que nos tm apoiado e confiado aos nossos cuidados formao de seus membros e lderes.

PASTOR PROF. MS. LAWRENCE MAXIMO REITOR PRESIDENTE TELOGO ANTROPLOGO DA RELIGIO MESTRE EM MISSIOLOGIA

Visite nossa Web www.fateom.org | Faculdade Teolgica Macednia - FATEOM

You might also like