You are on page 1of 2

BeOnSport

A Be On Sport presta servios a entidades pblicas e privadas, no mbito da execuo de instalaes desportivas, nomeadamente polidesportivos, pavilhes multiusos, pistas de atletismo, pavimentos sintticos, equipamentos desportivos e de fitness, entre outros.

Pavimento de Madeira Os pavimentos de madeira so ideais para a prtica de modalidades como andebol, futsal, voleibol, ginstica, basquetebol, entre outros. As suas caractersticas promovem o conforto e segurana de todos os seus utilizadores, atravs de sistemas de absoro de impacto, que evitam possveis leses progressivas dos atletas.

Pavimento Pavisint O pavimento Pavisint um ponto elstico resistente, indicado para instalaes desportivas de interior e ginsios multifunes. A combinao de uma camada amortecedora de borracha e o acabamento base de resinas poliuretnicas, constitui um ptimo binmio qualidade/versatilidade. O Sistema Pavisint est classificado de acordo com a norma italiana de resistncia ao fogo, na classe 1 e de acordo com a norma europeia classe Bfl-s1.

Pistas de Atletismo As pistas de atletismo promovem vrias modalidades, nomeadamente corrida, salto em comprimentos, corrida de obstculos, salto em altura, etc. As pistas tm de estar em bom estado de conservao e respeitar as normas respectivas. A sua construo exige fiscalizao qualificada permanente. Agorespace Este polidesportivo de rua est preparado para a prtica de vrias modalidades com e sem rede, nomeadamente voleibol, futebol, basquetebol, andebol, hquei de campo, badmington, futvolei e tnis. Criador do conceito de espaos de lazer desportivos, este equipamento promove a solidariedade, liberdade e integrao entre os jovens! So utilizados materiais que respeitam a natureza, composto por paliada de madeira e pavimento em relva sinttica de alta qualidade. Este conceito est em conformidade com as normas de segurana em vigor, deliberadas pela Unio Europeia, nomeadamente as EN 15312; EN 1176; NF 52-901 DL n. 96-945, que diz respeito a balizas e tabelas de basquetebol.

Grupo BeOnSport info@be-on-sport.com www.be-on-sport.com http://www.facebook.com/BeOnSport http://beonsport.blogspot.com

BeOnSport

Pavimento em Resinas Acrlicas As resinas acrlicas apresentam grande flexibilidade, elasticidade e elevada capacidade de absoro dos choques, o que garante uma maior segurana aos atletas, conforto e velocidade do jogo e, ao mesmo tempo, assegura ressaltos de bola perfeitos e excelentes prestaes tcnicas. A ausncia de manuteno, grande longevidade, resistncia abraso e aos agentes atmosfricos, completam as caractersticas deste pavimento.

Pavimento EPDM Base composta por grnulos de EPDM vermelhos de 1 a 4mm de dimetro e prepolmero de poliuretano elaborado em misturadora de doseamento automtico para garantir a uniformidade da mistura e suas caractersticas, colocado em obra com uma espalhadora equipada com rolo vibratrio.

Equipamentos Desportivos e Balnerios - Tabelas de basquetebol; Balizas de andebol ou futsal; Equipamentos para ginstica; Postes e redes de voleibol ou tnis. - Bancos para balnerios com rguas de cabide; cacifos; e divisrias sanitrias, so fabricados em painis compactos de fibras fenlicas HPL TRESPA 10/8/13mm, com ps em PVC ou alumnio e puxadores e dobradias em ao inox.

Campos de Futebol Relva Sinttica As relvas sintticas desportivas so usadas em vrias modalidades como o futebol, tnis, hquei de campo, golfe, entre outras. A semelhana com a relva natural, faz com que seja mais fcil optar por um produto sinttico, com menores custos de manuteno. A utilizao deste tipo de relva para o desporto exige um estudo exaustivo, relativamente absoro de impactos, deformao e retorno de energia, de modo a proporcionar um maior conforto e segurana para os seus atletas. Existem vrios tipos de relva, que variam consoante as exigncias da modalidade, sabendo que para um campo de futebol ser usada uma relva mais alta em comparao com um campo de tnis, devido ao ressalto da bola no solo.

Grupo BeOnSport info@be-on-sport.com www.be-on-sport.com http://www.facebook.com/BeOnSport http://beonsport.blogspot.com

You might also like