You are on page 1of 3

Divida qualquer arquivo, de qualquer tamanho, em quantas partes desejar e depois una tudo novamente.

Por Equipe Baixaki


http://baixa

HJ-Split um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transform-lo em vrias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais. Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, voc s precisar indicar o tamanho mximo de cada uma das divises. Desta forma, ele ir separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por voc. Sem problemas com tamanhos Muitas vezes, quando voc vai gravar um arquivo em um CD/DVD impossvel, devido ao tamanho ocupar um espao maior do que o suportado pela mdia. Este problema ocorre tambm no momento de enviar um arquivo por email ou de hospedar algo nos inmeros sites de armazenamento gratuito disponveis na internet. Normalmente, tanto os provedores de email, quanto os sites de armazenamento gratuito possuem um limite de arquivos a serem anexados em seus servios. Portanto, se aquilo que ser compartilhado ultrapassa este valor, voc ficar impossibilitado de faz-lo.

Usando o HJ-Split Alm de til, o HJ-Split muito simples. Na janela principal do programa esto dispostas todas as suas opes. Para cortar seus arquivos em vrias partes, selecione Split e uma

nova janela surgir. Nesta nova tela, voc dever inserir o arquivo a ser particionado, selecionar tambm o seu local de destino e ainda definir o tamanho mximo de cada parte (Split file size). Depois disso, clique em Start e aguarde o software realizar sua tarefa. importante ressaltar que isso pode demorar um bocado, afinal, quanto maior for o arquivo dividido, mais tempo ele levar para que todos os cortes sejam realizados. De qualquer modo, o HJSplit trabalha numa velocidade razovel.

Reunindo as partes Independente do motivo que levou voc a escolher dividir um nico arquivo em diversas partes, cedo ou tarde ser necessrio reuni-las novamente, de modo a tornarem-se uma nica coisa outra vez. Isso feito atravs do prprio HJ-Split. Para isso, selecione a opo Joins na tela inicial do programa. Outra vez, uma nova janela ser aberta. L, ao invs de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da diviso, ser preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretrio, eles sero adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de juno das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrar intacto e pronto para uso. Outros recursos Alm de dividir e posteriormente juntar arquivos, o HJ-Split tambm capaz de outras duas coisas. Com ele, voc poder comparar arquivos semelhantes, de modo a notar as suas diferenas (acesse esta opo em Compare na tela inicial) e tambm verificar a sua integridade atravs da soma de verificao (opo Checksum). Estes demais recursos funcionam da mesma maneira que os citados anteriormente.

Analisamos o Google Chrome com 30 antivrus diferentes. Veja o resultado da anlise. Antes de instalar o " HJ-Split " voc pode criar um ponto de restaurao do Windows, assim, se no gostar do programa ou se ele no funcionar corretamente, voc pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior instalao do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restaurao.

Clique para Download livre de vrus

Baixar

Nossa Opinio
Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o HJ-Split e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Pequeno, leve, fcil de ser usado e completamente funcional, HJ-Split tem tudo o que voc precisa para dividir arquivos de maneira gil e eficiente. Com ele, voc no ter mais problemas na hospedagem de arquivos na internet, pois poder dividi-los em partes com o tamanho que quiser, sem a menor dificuldade. Apesar do visual simplrio, a interface do programa bem organizada e no causar nenhuma complicao a quem quer que seja. Outra vantagem a compatibilidade, pois ele funciona com todas as verses do Windows desde a 95, ou seja, se voc usa qualquer verso do sistema operacional da Microsoft acima da 3.11, poder usar o HJ-Split.

Prs
Pequeno Fcil de ser usado Intuitivo

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm#ixzz1inEWCVjw

You might also like