You are on page 1of 2

3 COISAS QUE VOC PRECISA SABER Ns acreditamos no poder do jogo

Tornar realidade a paixo de algum cria esperana, pedra fundamental para outros efeitos positivos. Entretando, jovens ao redor do mundo enfrentam desafios para praticar o esporte e nas suas tentativas so frequentemente feridos ou mortos. A love.ftbol d a oportunidade para que os jovens possam continuar nas quadras e for a das ruas.

SANTIAGO ATITLAN, Guatemala

O esporte tem o poder de mudar o mundo.


XEJUY, Guatemala

Ns capacitamos as comunidades
A love.ftbol engaja e mobiliza a comunidade no projeto de construo da quadra. Ns financiamos a material-prima e proporcionamos orientao e assistncia tcnica, enquanto os moradores viabilizam o terreno e voluntariam mo-de-obra. O projeto est nas mos da comunidade e como resultado os moradores tm a propriedade sobre o produto final, gerando o desenvolvimento sustentvel.

Tem o poder de unir as pessoas, de uma maneira que nada mais consegue. Ele se comunica com as pessoas em uma lngua que elas compreendem. O esporte pode criar esperana onde s existia desespero. O esporte um instrument da paz. Nelson Mandela

love.ftbol um meio, no um fim


Uma quadra de futebol da love.futebol serve como smbolo tangvel e duradouro de fora da comunidade e como prova de cooperao mtua bem sucedida. Uma conquista significativa une os moradores, cria momentum e gera energia que pode ser recanalizada para novos empreendimentos ou aproveitada por outros projetos. Uma quadra do love.futebol uma plataforma para o desenvolvimento local.

Rua Real da Torre, 634. Madalena. Recife-PE Brasil 50610-320 Tel: +55.81.9272.2711

Pobreza a falta de oportunidade para que as pessoas possam desenvolverseus prprios talentos.
Jorge Amado

www.lovefutbol.org

www.lovefutbol.org

Jovens ao redor do mundo enfrentam grandes desafios para praticar o futebol...


Crianas enfrentam problemas de saturao, acesso e segurana na busca por lugares seguros para a prtica do futebol. Em seus esforos so freqentemente feridas, contaminadas e em alguns casos inclusive mortas. Essa realidade faz com que muitos percam a motivao e o interesse pela prtica do esporte e passem a se dedicar drogas e grupos anti-sociais.

Desenvolvimento realizado pela prpria comunidade.


love.futebol uma organizao social que mobiliza e direciona comunidades de baixa renda, para que elas posam construir quadras de futebol, em locais onde jovens em situao de risco no tm um lugar seguro para jogar.

love.ftbol tem desenvolvido uma soluo de fortalecimento da comunidade nica, onde os desafios na implementao do projeto so superados atravs de solues locais.

...love.ftbol cria a opo para que jovens possam permanecer nas quadras e fora das ruas.
Esta a premissa fundamental para a love.ftbol um compromisso de solidariedade para garantir o direito universal ao futebol. Uma quadra de futebol da love.ftbol mais do que um lugar para jogar. Gera propriedade sobre o projeto, desenvolve o potencial da comunidade e serve como um smbolo tangvel e duradouro da fora da comunidade. O sucesso dinmico do nosso modelo de fortalecimento da comunidade indica o potencial para extenso em toda a Amrica Latin e alm. Junte-se a ns www.lovefutbol.org, facebook.com/Lovefutbol

CANGUACHA, Guatemala

Desde 2007 a love.fbol promoveu oito projetos de quadras de futebol conduzidos pelas comunidades e que atualmente esto disposio de 5 mil crianas por toda Guatemala. Vislumbramos o dia em que todos os jovens tero a oportunidade de viver a sua paixo pelo futebol.

LIVINGSTON, Guatemala

www.lovefutbol.org

www.lovefutbol.org

You might also like