You are on page 1of 13

The Truth Is...

90% of what is taught in most martial arts schools, self defense seminars and videos...just won't work on the street!
Have you been searching for a simple, yet effective method of self-defense that really works? Have you figured out yet that most martial arts schools, videos and seminars teach a lot of stuff that doesn't work on the street? Is there really a way you can learn to defend yourself in virtually any situation, quickly and easily? Dear Friend, After over 39 years of studying and teaching martial arts I can tell you beyond any doubt that most of what is being taught today in martial arts schools, seminars and videos... just won't work in a real street attack! It's true. And it's a darn shame. So many unsuspecting, poorly trained and totally clueless folks are walking around with a false security. They believe the moves and techniques they were taught in their local martial arts school or a seminar they attended, will really work in an honest to goodness, no holds barred, street attack. So, what's wrong with most traditional training? Let me tell you... I have been teaching martial arts for a many years. For a long time I taught much the same way everyone else did. Sure it worked fine in the studio, but I often wondered how it would work on the street. I had heard and read about experienced black belts being utterly trounced by ordinary street thugs. What about what I was teaching? Would it really work if called upon, to protect my students and their loved ones? This question bothered me for a long time. But it wasnt until I had the chance to fight the Bulletman that I really learned what would work on the street!

Traduo do ingls para portugus


A verdade ... 90% do que ensinado na maioria das escolas de artes marciais, seminrios auto-defesa e vdeos ... s no vai funcionar na rua! Voc foi procura de um simples, mas eficaz mtodo de auto-defesa que realmente funciona? J descobriu ainda que a maioria das artes marciais escolas, vdeos e seminrios ensinam um monte de coisas que no funciona na rua? Existe realmente uma maneira que voc pode aprender a defender -se em praticamente qualquer situao, com rapidez e facilidade? Caro amigo, Depois de mais de 39 anos de estudo e ensino de artes marciais que eu posso dizer alm de qualquer dvida que a maioria do que est sendo ensinado hoje nas escolas de artes marciais, seminrios e vdeos ... s no vai funcionar em um ataque de rua real! verdade. E uma vergonha darn. Tantos inocentes, mal treinados e pessoas totalmente sem noo esto andando por a com uma falsa segurana. Eles acreditam que os movimentos e tcnicas que foram ensinadas na escola de artes marciais ou locais de um seminrio onde estudou, vai realmente trabalhar de forma honesta a bondade, sem rodeios, o ataque de rua. Ento, o que h de errado com a formao mais tradicional? Deixe-me dizer-lhe ... Eu tenho ensinado artes marciais para um muitos anos. Por muito tempo eu ensinei da mesma maneira todos os outros fizeram. Claro que funcionou bem em estdio, mas eu sempre quis saber como ele iria trabalhar na rua. Eu tinha ouvido falar e ler sobre experiente faixas pretas sendo totalmente trucidado por bandidos de rua comum. E sobre o que eu estava ensinando? Ser que realmente funciona, se chamada, para proteger os meus alunos e seus entes queridos? Esta questo me incomodou por muito tempo.

Mas no foi at que eu tive a chance de lutar contra o "Bulletman" que eu realmente aprendi o que iria trabalhar na rua! Deixe-me explicar. Alguns anos atrs, eu estava participando de uma conveno nacional de artes marciais. Esse cara estava no palco falando sobre a adrenalina de treinamento resposta ao estresse. Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso no momento. O instrutor estava falando sobre os efeitos do medo induzido adrenalina na mente e no corpo durante um ataque de rua real. Fiquei intrigado. O orador pediu alguns voluntrios. Vrios homens e uma mulheres foram escolhidas para subir ao palco. A prxima coisa que aconteceu teve a maioria de ns sente os efeitos da adrenalina, mesmo em nossos lugares. Esse cara sai neste terno estranho olhar. Ele tem almofadas de futebol ombro e alguma proteo virilha bvio. Na cabea usava um enorme pedao de chapelaria que eu descobri mais tarde era um capacete de futebol americano profissional, com quatro camadas de estofamento especial densidade da espuma enrolada em fita de prata. Eles chamaram isso de "monstro" do Bulletman, obviamente por causa do capacete prata redonda que parecia o topo de uma bala. Um dos voluntrios foi pedido para sair. As instrues eram para tentar manobrar em torno da Bulletman sem chegar muito perto. Se o Bulletman atacaram eles poderiam agredi-lo com fora total na virilha e na cabea. A ao comeou ... O Bulletman comea a gritar com esse cara. Ele grita obscenidades para ele. Ele escarnece. Ele desmaia ataques como ele ameaa o cara. Eu podia sentir meu estmago tremer apenas sentado ali. Ento de repente o Bulletman ataques. O pobre rapaz tenta algum pontap temerrio que embaraosamente erra o alvo por cerca de um p. Em seguida um soco que tinha menos impacto do que o meu neto de oito anos poderia reunir. Aps mais alguns minutos desta tela horrenda um instrutor mulheres sopra um apito e tudo acabou. Um pouco mais voluntrios e cerca de o mesmo resultado. Agora aqui a parte interessante. Todos estes voluntrios eram experientes cintos negros. Alguns eram proprietrios da escola com doze anos ou mais de experincia. Ento, por que isso aconteceu? Todos eles caram presas aos efeitos naturais de adrenalina no corpo e mente. Adrenaline o resultado natural de agresso medo induzido. Ele realmente no pode ser interrompido, mas pode ser concentrado e usado. Estes voluntrios preta tentou usar suas tcnicas de dojo (tradicionais

tcnicas de artes marciais). O que eles no esperavam era que a adrenalina havia embotado os sentidos. Ele minimizou suas habilidades motoras finas, que deu a eles a viso de tnel e mesmo afetados seu pensamento cognitivo. Com a cabo tendo essa corrida adrenal em conta, auto-defesa eficaz de rua no pode ser realizado. Para ser eficaz, cada tcnica deve ser simples, direto e no exigem coordenao motora fina. Ento isso que eu fiz ... Primeiro, eu tenho plenamente formado na adrenal estresse de treinamento de auto-defesa. Eu descobri o que seria e no trabalhar sob o que chamamos de 'dump adrenal. Isto o que eu aprendi: O efeito natural de agresso reais causas que chamado de "despejo de adrenalina". Este medo induzido alto volume injeo de adrenalina normal e natural e no pode ser interrompido, mesmo por experientes cintos negros. Os efeitos deste "dump adrenalina" pode ser devastador, especialmente se voc no estiver preparado para isso. O principal problema que muitas das tcnicas que so ensinadas na formao tradicional so muito complicadas ou muito complicado para a pessoa mdia para executar corretamente. Isto especialmente verdadeiro sob a coao de um ataque para fora todas as ruas. Tcnicas que so altamente complicado no tendem a ser executado corretamente, se em tudo, quando a presso est ligada e os nveis de adrenalina so elevadas. Muitos dos sistemas usam fechaduras comuns e pontos de presso que requerem anos de treinamento para executar corretamente. s vezes, mesmo quando so aplicados corretamente para algum que tem uma quantidade incomum de flexibilidade das articulaes, ou uma alta resistncia dor, eles no funcionam. Muitas das artes ensinar tcnicas de chutes que so grandes para o estdio ou para competies esportivas, mas so todos, mas intil na rua. Infelizmente, muitos dos praticantes dessas artes so levados a crer que eles podem realmente usar estes chutes de forma eficaz em uma situao de combate. Eles acabam com uma falsa segurana acreditando que eles podem se defender com tais tcnicas. Na realidade, se eles nunca realmente tem que lutar, eles geralmente se metem em problemas muito rapidamente. Muitas tcnicas exigem anos de treinamento ou so apenas impossvel aprender a no ser que voc est sob o treinamento direto do instrutor master. Voc no pode aprender esses adequadamente de um vdeo, livro ou seminrio. Eles levam anos para aperfeioar, mesmo sob a superviso de um instrutor especializado.

Allot do que ensinado apenas fluff! No tem a menor chance de trabalhar em um ataque de rua real! A soluo! A soluo foi desenvolver um sistema que continha os seguintes benefcios: Tinha que resolver o despejo de adrenalina inevitvel que o efeito natural de agresso medo induzido. Tinha que ser simples o suficiente para ensinar os alunos em dias ou semanas ao invs de anos! Tinha que ser eficaz, independentemente do tipo de corpo do atacante. Tinha que ser rpido, eficaz e decisiva! Tinha de endereo real de rua "situaes" em vez do tpico ambiente de estdio. Tinha que contm uma quantidade mnima de tcnicas. Isso foi necessrio como a pesquisa mostrou que to poucos como um punhado de tcnicas podem ser recuperados quando totalmente "adrenalina". Tinha de ser concebido para derrotar um atacante muito maior e mais forte! Tinha que ser fcil de aprender. Alm disso, ele teve que ser direta, poderosa e ainda assim simples e direta o suficiente para ser ensinado por meio de treinamento baseado em vdeo. Ento eu fui trabalhar analisar, ajustar, mudar, modificar e afinar tudo que eu estava fazendo e ensinando em meu programa de auto-defesa. Acredite em mim, no foi fcil, mesmo para um 'expert' com mais de 30 anos de treinamento no momento. Durante os prximos anos eu procurei em todos os lugares e cada forma de simplificar e melhorar todos os aspectos do nosso sistema de auto-defesa. Esta pesquisa vai incluir seminrios, visitar outras escolas, trazendo instrutores convidados e revisando cerca de 100 vdeos de auto-defesa. Eu estava vasculhando as massas de informao para pegar uma jia aqui e ali. Cada coisa que eu aprendi e tentei teve que passar por aquilo que eu chamo de "Filtro de Estresse Adrenal. Tinha de trabalhar sob presso e alta estados adrenal. Lentamente eu fiz alteraes ao que ensinamos e como nos ensinou isso. Constantemente modificando, aperfeioando e refino de nosso programa para o que hoje. Descobrimos que havia cerca de 30 ataques de rua comum que tivemos de lidar com eles. Claro, havia outros, mas eles eram realmente apenas variaes dos trinta bsica. Pegamos cada um destes possveis ataques e desenvolveu um sistema que

levou em considerao o 'dump adrenal ", que nos leva a congelar-se e perder a coordenao motora fina. Eliminamos qualquer resposta que no se encaixam nesta realidade. Ns adicionamos mais simples, direta e extremamente eficaz greves, movimentos e tcnicas que podem ser aprendidas de forma simples e fcil. E, no requer anos de treinamento. Finalmente, condensada todo este processo em um sistema simples e organizado de instruo. Para ajudar os nossos alunos aprendem o sistema decidimos colocar cuidadosamente todo o processo em vdeo. feito de uma maneira passo a passo para que mesmo um iniciante total pode aprend-la. Oua o que apenas alguns dos meus alunos tm a dizer ... "Eu treinei com outros professores, mesmo nas foras armadas, mas o sistema Shihan Pace de auto-defesa o mais eficaz e prtico, de longe." S. Christensen, Hamburgo, NJ "Ter treinado mais de 20 anos em Uechi Ryu karate antes de vir para o Sr. Pace, eu tinha uma extensa experincia em auto-defesa. Aprendi mais sobre tticas de luta de rua nos ltimos dois anos do que em meus 20 anos de treinamento prvio." J. Burka, Wantage, NJ "Como mulheres, importante que o seu primeiro ataque o seu melhor, porque voc no pode ter uma segunda chance. Shihan sistema Pace impressionante. Rpida, simples e fcil de aprender." Dr. Laurie LaSorsa, Chester, NJ "Mtodo Shihan Pace de ensinar auto-defesa impressionante. Nenhum dos fluff que voc comea de a maioria dos vdeos que eu vi. Apenas real, para baixo e sujo tcnicas, rua que realmente funciona. Todo mundo deveria ter o seu vdeo." G. Tizzano, Franklin, NJ "... O melhor dos melhores. Finalmente algumas coisas que realmente funciona na rua." C. Manzione, Vernon, NJ "Usando uma tcnica que aprendi com Pace Shihan, eu deixei cair um atacante seria com um golpe bem colocado. Esse cara era o dobro do meu tamanho." T. Akos, Oak Ridge, NJ "Shihan Pace a coisa real. Seu sistema de auto-defesa rpido, eficaz e poderosa. S vou ensinar suas tcnicas no meu dojo." T. Joseph, Grau 4 Black Belt, Fairfield, NJ Os dois vdeos que criamos para os meus alunos esto agora disponveis para o pblico em geral em DVD. O primeiro chamado ... Rua Self Defense 101 Volume I

"Defesa Contra as 30 Ataques rua mais comuns" Volume I contm passo a passo as lies para efetivamente aprender e praticar todos os nossos defesas Nvel 1, incluindo: Como se defender contra os ataques de 30 de rua mais comum! Escapa rpida e eficaz e lanamentos da vida no ameaadora "aborrecimento" ataques. A arte de usar boas habilidades verbais e espaciais para evitar muitas agresses fsicas de tornar-se, em primeiro lugar. Defesa contra o "Sucker Punch! Um dos ataques mais comuns de assaltantes, criminosos e lutadores de rua. Como executar o "hit stop". Este pra-los em suas trilhas! Estratgica tcnicas de segmentao que vai cair um homem de qualquer tamanho. Defesas de rua contra a 'kicker'. Triplicar o seu tempo de reao ao assistir certos movimentos. Instantneas tcnicas de desativao de queda ainda maior dos atacantes. Defesas de bobinas, headlocks e estrangula. Devastador contra-ataques! Defesas em suas costas contra a socos e sufoca. Lanamentos de agarra colar, nelsons completo e chaves de brao. Defesa contra clubes, paus e bastes. Proteger-se do mais comum de todos os ataques assalto. Antecipar o seu ataque na hora certa! Durao: Aproximadamente 1 hora e 13 minutos Volume II chamado ... Rua Self Defense 101 Volume II "Tcnicas Avanadas contra os ataques mais comuns Rua" Fcil de aprender tcnicas avanadas contra os ataques mais comuns de rua! Como usar cada centmetro do seu corpo para desenvolver o poder devastador. Usando o "hit stop" para destruir o atacante! Defesas contra os mltiplos ataques mais comuns. Lidar eficazmente com a distncia. Como se defender de um invasor que tenta busc-lo ... e bater-lo para baixo. Transformando o seu atacante em 'bate-estaca' a cabea primeiro. Como antecipar certos tipos de ataques. Isso lhe d uma quase "vantagem injusta". Tcnicas avanadas para se defender contra headlocks, sufoca e estrangula. Simples testes de resistncia contra os ataques de rua comum.

Vrias tcnicas contra um bom kicker. Desarmar e parar um assaltante armado. Defesas da frente e traseira arma. Fiao em suas habilidades de defesa pessoal para que eles so automticos. Como desativar instantaneamente mesmo as mais difceis de criminosos de rua. Defesa contra a lmina! Defesas faca voc deve saber. E muito mais ... Durao: Aproximadamente 57 minutos Voc vai aprender tudo isso com rapidez e facilidade, independentemente da sua capacidade atltica ... de uma forma que divertido e emocionante para a prtica. Voc ser capaz de usar essas tcnicas no mesmo dia que voc comear os videos! Tm uma vantagem injusta sobre qualquer atacante. Estes vdeos nova dinmica, Auto Defesa Rua 101 , Volume I e Volume II, so apenas 39,95 dlares cada, mas se voc pedir, no prazo abaixo, para um adicional de US $ 2, vou incluir ambos os vdeos. Quase dois para um, pelo preo de uma oferta! Esta oferta expira: segunda-feira 8 de agosto. Meus vdeos so um preo pequeno a pagar por um seguro pouco. Olha, ns vivemos em um mundo perigoso hoje. De acordo com o F.B.I. ... H um crime violento a cada 22 segundos, 24 horas por dia em os EUA No ano de 2000 havia mais de 15.000 assassinatos, quase duas horas por! 90.187 estupros forada, uma a cada seis minutos! Mais de 3.600 assaltos e roubos todos os dias! Um a cada 24 segundos! 49.000 roubos de carro e tentativas de car-jacking! Um roubo a cada 15,4 segundo! Aqui esto alguns comentrios de compradores passado dos nossos vdeos. "Eu s dei o meu curso de defesa primeiro auto a um grupo de moms home escolaridade aqui em San Antonio. Eles tiveram um grande momento. Mostrei-lhes o seu DVD, e eu os encorajei a ir para o seu site e compr-los. Eu pretendo realmente empurrar o seu programa de ensino, porque eu acho que voc o melhor professor l fora. Tenho mais de 100 DVDs de vrios professores, e Mike, voc o melhor. " John Axsom San Antonio, Texas "Eu sou 64 anos de idade ... Eu tenho praticado as tcnicas de Street Self Defense e me lembrei que Shihan Pace tinha dito qualquer coisa pode ser

uma arma ... eu usei o techniqes mostrado nos vdeos ... tcnicas Pace precisa, mas uma palavra para descrev-los ...." EFICAZ "Leia o depoimento completo Dan C. Corley, Midwest City, Oklahoma "Esses vdeos so um saver de vida! Recentemente, foi capaz de defenderse de um bandido de rua, simplesmente mostrando a confiana que eu tenho a partir das fitas. Pela minha atitude e comportamento, o bandido decidi que no ia a uma vtima. Obrigado! " Richard Jorandby, Juniper, FL "Sou apenas 5 '1" e petite. Estou feliz Encontrei algo que eu possa usar em uma situao da vida real. Estes vdeos so timos! " Lathsamee Sirowanta, Goleta, LA "Seus vdeos so timos! Eu sinto que levei a minha confiana e capacidade para um nvel totalmente novo. Os vdeos so em linha reta, conciso e direto ao ponto. Eles mostram exatamente como se proteger. Obrigado!" John Dan Tobitt, Normandy, TN "Este vdeo demonstra" no-nonsense "tcnicas de defesa pessoal. Shihan Pace faz um excelente trabalho de cortar fora todas as tcnicas de babados e apenas ensinar salvar vidas." Chad Kroll, Mars Hill, NC "Videos Fantastic! Muito fcil de entender, com conceitos e tcnicas claramente demonstrada. Esses vdeos so de valor inestimvel para quem quer desenvolver um novo nvel de confiana em lidar com e desarmar situaes potencialmente hostil". Mark Northam, Glendale, CA "Chamei fitas auto-defesa, mas outros Auto Defesa Rua 101 melhor do que qualquer outro que eu j vi. Muito fcil de aprender e lembrar, deve ser o fluxo da maneira que ele ensinado. Simples de aprender, tal como prometido.! " Ken R. Maret, Lincoln, NE "Esses vdeos so timos! O contedo era" ao ponto "e fcil de aprender. Estes dois vdeos me ensinou tcnicas de combate mais utilizvel em duas horas, ento eu aprendi a partir de qualquer aula de artes marciais ou militares." Rob Rice, Greenville, NC Mais Testemunhos Enquanto no h garantias na vida, por que no dar a melhor chance possvel. Se voc um novato completo ou tm alguma formao, este

conjunto de vdeo para voc. No coloc-lo fora. Ordem meus vdeos de hoje. Aproveitar meus dois para um, oferta por tempo limitado! Voc tem as duas vdeos, Street Self Defense 101 - Volume I "Defesa Contra as 30 Ataques rua mais comuns" e Auto-Defesa Rua 101 - Volume II "Tcnicas Avanadas contra os ataques mais comuns Rua", bem mais de duas horas de informao embalado DVD, um valor de 79,90 dlares, para a quase dar preo de 41,95 dlares, mais 7,75 dlares para o transporte e manuseio. Isso pode realmente trabalhar para voc? Voc pode realmente aprender com um vdeo ou voc deve ter as mos sobre o ensino? As tcnicas que eu ensino em Street Self Defense 101 so fceis de aprender, simples de executar e muito eficazes. Usamos o princpio de "ponto de repetio de referncia. O que isto significa que, enquanto a resposta inicial a vrios ataques podem ser um pouco diferente, as respostas de acompanhamento so os mesmos ou muito semelhantes. Isto requer que voc aprende muitas tcnicas menos e torna o aprendizado muito mais fcil de lembrar. Temos ouvido a centenas de compradores satisfeitos dos nossos vdeos. Leia o que apenas alguns deles esto dizendo aqui. encomendar on-line e da nossa segurana? Nosso site usa um servidor Verisign seguro com criptografia de 128 bits. Isso significa que suas informaes pessoais so mantidas seguras e protegidas. Ns enviamos as nossas ordens dentro de poucos dias. Nossa empresa nome, endereo e nmero de telefone so listados na parte inferior desta pgina. O nosso banco Lakeland Bank, em Vernon, Nova Jersey (973-764-3100). O gerente da agncia Harkey Jen. Aqui a nossa garantia! Encomende a sua auto-defesa Rua 101 vdeos hoje. Assisti-los. Experiment-los. Prtica minhas tcnicas para um total de 90 dias. E, se por algum motivo voc sentir que no tudo que eu dizer que eles so e muito mais. Ou, voc simplesmente no sentem que valem cada centavo que voc pagou por eles. Simplesmente devolv-los para um reembolso, sem perguntas, cheio (menos transporte). Voc v, voc no tem absolutamente nenhum risco. Se voc no est 100% satisfeito por qualquer motivo, basta retornar a vdeos ou DVDs. Olha, voc no precisa de anos de treinamento. Voc no tem que ser forte

ou rpido. Voc s precisa do conhecimento adequado e comear a praticar o caminho certo para se defender na rua! Bnus livre se voc pedir hoje: segunda-feira, 8 agosto. Bnus livre Se encomendar hoje, vai ter cerca de 15 minutos de Filme Bnus Especial (DVD apenas). Ver esta tecnologia em action.Watch como participantes especiais adrenal estresse seminrios de treinamento de resposta "luta" off assaltantes preenchido com potncia total, todos os ataques para fora. Ver ataques individuais e mltiplos, luta no cho e ataques arma. Este material bnus excitantes gratuito est disponvel em DVD se voc pedir hoje! Ordenao fcil! Para encomendas dos EUA e Candian, por favor clique na nossa pgina de informaes para a esquerda, abaixo. Todos os outros pases, por favor clique no link Internacional sobre o direito. Ordem EUA e Canad Informao Clique Aqui Ordem Internacional Informao Clique Aqui Indeciso ainda? Ouvir Michael Pace, clicando no boto.

Atenciosamente, Michael Pace Auto-Defesa PS Sim, eu sou um instrutor real e eu ensino, cinco dias por semana, no meu prprio dojo (sala de treinamento), mas estamos ensinando habilidades que realmente trabalham na rua! PPS Certifique-se de ordem dentro do prazo para tirar proveito da nossa indito de duas para uma oferta!

DMM Grupo 1 Stone Ridge Rd. Sussex, NJ 07461 Ordens: Toll Free 1-888-8575715 Atendimento ao Cliente: 973-875-9556

ou servio ao cliente E-mail Poltica de Privacidade Quem Somos

Mapa do site

Copyright 2010 Contadores gratuito fornecido pela Andale.

You might also like