You are on page 1of 77

A GRANDE FRANTERNIDADE BRANCA

FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL


(textos escolhidos e outros afins)
Leitura Sem pressa e com convico. Perodo Um hbito. Condio 1 Acreditar nos Mestres Ascensos. Condio 2 Necessidade. Momento As sintonizaes e raios ao acordar ou tarde, E as limpezas, antes de dormir. Sugesto 1 Uma sintonizao ao acordar, um raio em qualquer horrio, duas limpezas antes de dormir. Sugesto 2 Duas sintonizaes ao acordar, um raio para cada dia (1 no domingo, 2 na segunda...) trs limpezas antes de dormir. Observao Na II parte, temos os raios de Deus e, para cada dia, corresponde uma cor do raio: Domingo o azul, segunda o amarelo, tera o rosa, quarta o cristal, quinta o verde, sexta o rubi e o sbado o violeta. Uma sugesto fazer uma sintonizao do raio conforme o dia da semana. Mensagem A tendncia do indivduo naturalmente em direo luz, em direo fonte de luz, como fazem os girassis num campo. As pessoas se inclinam, sejam em sonhos ou em aes na direo daquele lugar onde suspeitam que estejam vindo suas luzes interiores. Se as chamam de Deus, ou de conscincia, ou de manual de protocolo militar, os indivduos se sublimam em direo ao ponto onde arde seu fogo interno; e qualquer um, se receber combustvel suficiente para os pensamentos e um campo uniforme no qual sonhar, pode deixar sua impresso digital no branco da histria Marianne Wiggins
2

A GRANDE INVOCAO

O Ponto de Luz na Mente de Deus, flui Luz s Mentes dos Homens. A Luz desce Terra. O Ponto de Amor no Corao de Deus, flui Amor aos Coraes dos Homens. Cristo retorna Terra. O Centro onde a Vontade de Deus Conhecida, guia as pequenas vontades dos Homens. Propsito que os Mestres Conhecem e Servem. O Centro a que chamamos Raa dos Homens, realiza o plano de Amor e de Luz, e fecha-se a porta aonde se encontra o mal. A Luz, o Amor e o Poder restabelecem o Plano Divino sobre a Terra, hoje, agora e por toda a Eternidade.
.

Amm
3

ORAO POR KRISHNA


Oh vs Infinita e Sagrada Presena Divina. Altssima Fonte de Toda Vida. Abenoado seja Vosso Sagrado Nome. Ns nos Prosternamos aos Vossos ps. Ns Vos Agradecemos. Ns Vos Rendemos Ao de Graas. Ns Vos Glorificamos pela Presena no Universo. Porque vs sois Eu Sou, o Eu Sou. No existe outro Poder em Atividade. Seja feita a Vossa Vontade em Ns, Agora. Oh vs, Altssimo Bem-Amado. Elevamos Nosso Corao, Nossa Viso e Nossa Conscincia Vs. No existe poder alm, nada que possa ferir, destruir a Beleza da Vida. No tememos mal algum, porque Estais em Volta de Ns e Dentro de Ns. Vos sois a essncia no qual trilhamos o caminho da prestao de contas. Vosso Reino manifesta-se constantemente Face da Terra, atravs de Todo o Tempo nos Coraes que so Abenoados a Viver esta Graa. A substncia de Vosso Prprio Ser Flui em cada um de ns para seguirmos em Vosso Nome e no haver deficincia em Vosso Servio. Vosso perdo por nossas transgresses Vossa Lei de Amor e Harmonia acolhida para ns e para todas as pessoas, bem como para as foras dos Reinos dos Elementais e do Reino da Natureza. Com Vossa Fora e Vosso Desejo, perdoamos a todos os que nos magoaram, desde o Incio dos Tempos. Oh Pai da Luz, elevai-nos em Vosso prprio Ser e mostrai-nos toda a Glria da qual no comeo participamos convosco, antes que o mundo fosse feito. Assim seja.

A GRANDE LUZ CSMICA


Pela Autoridade da Minha Amada Presena Eu Sou e pela Autoridade de Toda a Amada Presena Eu Sou da Humanidade e da Grande Fraternidade Branca, Eu Decreto: Como Filho de Deus, Eu Sou, a Autoridade na Terra, e Eu ordeno para que a Ao da Luz de Mil Sis seja Liberada, Agora, neste Amado Planeta para a Imediata Transformao da Terra na Estrela Radiante, que seu Destino, e pela Elevao de Toda a Humanidade, para sua Liberdade Eterna nos Reinos de Luz e na Divina Perfeio. A Luz de Mil Sis, que necessria para manifestar o Reino de Deus na Terra, tal como no Cu, liberada, Agora, Sem Limites, de Acordo e em Absoluto Alinhamento com o Divino Plano Original do Criador para a Terra, Toda a Humanidade e Todos os Reinos da Terra. A Iluminao Csmica, a Luz da Vitria Csmica e do Amor Csmico Flui, Agora, para a Terra, a partir de Todas as Fontes de Pura Energia. Toda negatividade, iluso e encantamento krmicos esto Transmutados, Agora, por esta Grande Luz Csmica de Deus, que Nunca Falha. A Luz de Mil Sis alcana e se faz presente em todas as Dimenses da Terra, inundando Todo o seu Povo, em Muitos Reinos, Visveis e Invisveis. A Grande Era Dourada de Iluminao, Amor, Paz, Fraternidade e Prosperidade para Todos, Estabelecida, Agora, no Nosso Amado Planeta, pela Ao desta Grande Luz Csmica de mil sis. Que assim seja.

TERRA GAIA
Amada Me Terra. Solo sagrado que nos acolhe. Vos louvamos e agradecemos por toda a vida que fizestes gerar em todos os vossos reinos. Vidas que nos alimentaram, que nos encantaram, que nos proveram de tudo o que necessitvamos. E agora, Amada Terra. Depois de tantos ciclos, percebemos na simplicidade, na beleza da natureza, que a entrega e a confiana fazem com que nos sintamos leve, acalentado e protegido por vs. Amada Gaia. Receba de ns, Vossos Filhos, a Gratido, e que possamos colocar no vosso sagrado corao, todo o nosso Imenso Amor. Terra das rvores Sagradas, das rvores Irms, que nos ensinam tanto, pelas quatro estaes, nos mostrando que h o tempo de semear, cultivar, crescer, evoluir na verticalidade e na horizontalidade. Tempo de abraar e trocar as energias, de sentir a beleza das flores, perfeio da vida, tempo de compartilhar e colher os frutos, de silenciar e deixar ir o velho. Ciclos e mais ciclos sempre se renovando, nos mostrando que Tudo que nasce pode at passar pela chamada morte que a Grande Transformao na vida do outro lado dos vus. Me Terra. To imensa s tua fora e carregas tanta humildade. Acolhe toda natureza, de todas as formas, cores e nuances. Agradeo por estar aqui, como filho aceito e completo. Ns abenoamos vossas guas, que nos alimentam e nos d a vida a cada dia. Agradecemos os animais que ora nos apara e nos protege. As florestas, matas, plantas, flores e frutos que nos ensinam como viver em perfeita harmonia. O silncio dos mares e profundos oceanos que nos convida a fechar os olhos e ver o mundo sutil de Deus que pulsa em nossos coraes, a cada instante. Terra Gaia, tu s a grande mestre, Do silencio da noite aos bravios de teus filhos. A chuva que umedece, o vento que resfria, o perfume que acalenta, a terra que enobrece e acolhe os frutos a brilhar luz de um novo dia. Amada Gaia, Que recebes, transforma, renova e restabelece com sabedoria, em rara sintonia. Que a Paz reine em plenitude por todos os seus filhos na perfeita simetria. Que a Luz ilumine. Sempre.
6

O HINO A ATON

Apareces cheio de beleza no horizonte dos cus. Teu nascer s belo, oh vivente Aton. Brilhante s a Terra quando te ergues no horizonte, quando tu fulges como Aton atravs dos dias. As trevas so banidas quando tu envias teus raios. Os Dois Reinos esto diariamente em festa, despertos e eretos sobre seus ps, pois vs os erguestes... Quando te ergues no horizonte oriental do cu, enches todas as terras com tua beleza, pois s formoso, grande e radiante, exaltado sobre a Terra. Teus raios abarcam as terras e tudo o que criaste. Tu s R e tu cativaste a todos. Tu os ligaste com teu amor, embora esteja distante, teus raios esto sobre a Terra, embora estejas no alto. Tuas pegadas so o dia. Tu criaste a beleza da forma por meio de ti mesmo. Cidades, vilas e povoados, no interior ou ao longo do rio, todos os olhos te vem diante de si, pois tu s Aton dos dias sobre a Terra. Quo variadas so as tuas obras, tu as criaste na sabedoria... Tu estabeleceste um Nilo no cu para que possa correr por elas enchendo nas montanhas como o grande mar e umedecendo seus campos entre suas cidades. O homem passional no templo como uma rvore se erguendo numa floresta. De repente vem a queda de sua folhagem, seu fim alcana o tlo. Mas o homem tranqilo como uma rvore de jardim. Seu fruto doce. Sua sombra agradvel sob o sol e ela perdura no jardim. Ao v-lo, possam meus olhos contentarem-se todos os dias, quando ele se ergue sobre este Templo de Aton em Akhetaton e o inunda com seu prprio ser atravs de seus raios formosos de amor, e os lana sobre mim na vida e na extenso dos dias, para todo o sempre. Quo excelentes so teus desgnios, oh Senhor da Eternidade... O mundo est em tuas mos, assim como o fizestes. Pois tu s a permanncia alm de teus meros membros.
7

PARTE I HARMONIZAO
(Ao amanhecer)

ANJO METRATON
MAIS PRXIMO DO TRONO

PRNCIPE METATRON
Anjo Metatron. Luz de todos os Serafins. Com Vosso sublime amparo primordial, ajudai-nos quietude de nossos espritos para dar-nos foras de continuar e vencer, sempre, em nome da verdade. Iluminai-me em todos os meus caminhos. Anjo Metatron que usai vossa luz divina, dai-me ventura, mantende-me sempre confiante e com f em meus ideais. Eu estarei ao vosso servio pois sou digno de vossa proteo. Anjo Metatron. Livrai-me de todas as impurezas que possam me prejudicar. Peo-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados. Prncipe do mundo, eu vos sado para que eu tenha uma existncia tranqila e que minha vida seja assim designada para trabalhar repleto de amor. Amm.

10

ARCANJO MIGUEL
PROTEO E F

11

ARCANJO MIGUEL
Arcanjo Miguel, Senhor das chamas azuis. Necessito de seu amparo, neste momento. Chamo-o, com humildade, para que aparea e corte com sua espada flamejante azul, todo pensamento inferior que tente subjugar-me. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer vibrao levo volutiva, permita-me crescer em autoconfiana, paz e amor. Divino amigo, anjo de luz azul. Concede-me sair triunfante na lida contra as tendncias negativas. Obter a vitria contra a ignorncia e a escurido, crescendo sempre em sabedoria e conscincia. Pois somente o bem me toca e me faz feliz. Permita converter-me num vencedor a trazer ao mundo a mensagem de amor. O Divino Mestre me acompanha sempre na jornada terrestre para o bem, pois sou um sacerdcio, um anjo humano que caminha pela luz a levar a boa nova a todas as pessoas e necessitados. Arcanjo Miguel. Estou purificado, transformado e elevado para ser o filho bem amado na Terra. A sua espada azul flamejante minha companheira a empunhar e percorrer os caminhos do mundo com a segurana de quem est protegido pelas foras do bem, os Anjos Amados e Abnegados. Arcanjo Miguel. Neste momento, sou protegido das energias nocivas do plano astral inferior. Com sua espada azul, desligo-me de todas as influncias reversas. Totalmente livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade em corpo, mente e emoo. A sua proteo em esprito me acompanha, sempre: em viglia ou no repouso, ao amanhecer e no crepsculo, nesta vida e alm. Arcanjo Miguel, agradeo por sua proteo.

12

108 APELOS AO ARCANJO MIGUEL


Em nome de So Miguel, o Comandante dos exrcitos do Senhor, Eu comando as legies dos Sete Arcanjos para que estabeleam a ao protetora em todo o planeta Terra. Em nome da Amada e Poderosa Presena de Deus Eu Sou em mim e da Chama Trina em meu corao, Arcanjo Miguel, Comandante das Hostes Celestiais, ouve o nosso chamado: So Miguel, defende a nossa F. So Miguel, proteja o plano divino da Terra. So Miguel, Deus est em mim e Eu estou N'Ele. So Miguel, necessitamos de sua proteo e direo. So Miguel, proteja-nos nesta hora de aflio mundial. So Miguel, proteja-nos e liberta-nos de toda a maldade. So Miguel, dem-nos a compreenso da Unidade Divina. So Miguel, proteja agora toda a famlia de Deus na Terra. So Miguel, Eu sirvo agora sob a Luz do seu exrcito na Terra. So Miguel, abenoe e cure esta nao e todas as naes da Terra. So Miguel, Eu Sou a F manifestada pelo Poder da Luz de Deus. So Miguel, envolva todos os filhos e filhas de Deus em tua Chama Azul Protetora. So Miguel, desa agora com os Arcanjos Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadquiel. So Miguel, preencha todos os ambientes e cantos de nossas casas com a tua Luz Azul. So Miguel, dissolva toda a energia de medo em nossas conscincias, para que o amor de Deus possa fluir livremente em nossos coraes. So Miguel, direciona para que possamos desempenhar aqui na Terra os compromissos assumidos com Nosso Pai Celestial. So Miguel, liberte-nos de todos os vcios que impedem a nossa evoluo espiritual. So Miguel, liberta-nos de todos os dios e suas nuances de rancor, mgoa, ressentimento, impacincia, intolerncia, irritabilidade, antipatia, malquerenas e incompreenses.
13

So Miguel, afasta de nossas vidas e de nossos caminhos todas as coisas, situaes e pessoas que possam estar impedindo a realizao da nossa misso divina. So Miguel, coloque em nosso caminho todos os que fazem parte do nosso plano divino. So Miguel, liberte-nos do mau hbito de fazer crtica, condenao, julgamento e comentrios desfavorveis. So Miguel, venha com suas legies de anjos. Ajuda-nos, orienta-nos e direciona-nos no caminho da Luz. So Miguel, ilumina os homens de boa-vontade, restabelecendo a memria da herana divina para que possam cumprir sua misso aqui na Terra. So Miguel, venha expandir nossa percepo da realidade para que possamos aceitar em nossos coraes a totalidade da Presena EU SOU. So Miguel, liberte nossa alma para podermos trilhar a senda inicitica da ascenso. So Miguel, rompa os vus da ignorncia e da iluso, libertando-nos de toda cegueira espiritual com tua Poderosa Espada de Chama Azul. So Miguel, alinha nosso corpo, mente e alma com a Vontade Divina. So Miguel, liberta-nos das tentaes e dos maus hbitos; direciona nossos passos no caminho de volta ao lar. So Miguel, venha com legies de anjos proteger a nossa cidade, o Brasil e todo o planeta Terra. So Miguel, pedimos sua intercesso abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos sejam votados e aprovados rapidamente. So Miguel, que os movimentos pr-aborto e seus projetos de lei, sejam detidos. So Miguel, direciona os polticos que ocupam cargos de poder, para que cumpram a Vontade de Deus. So Miguel, pedimos intercesso csmica agora em todas as empresas de servios pblicos, para deter os abusos contra o povo. So Miguel, Arcanjo de Deus Iluminado, pedimos agora intercesso csmica em todos os departamentos dos governos no Planeta. So Miguel, interceda agora com o 1 Raio de Deus em todo o sistema Judicirio da Terra. So Miguel, pedimos proteo e direo para todos os microempresrios que trabalham construtivamente.

14

So Miguel, envia agora doze legies de anjos para livrar as cidades de crimes, drogas e das trevas; que a sua espada atinja toda a causa e o ncleo da maldade. So Miguel, exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar. So Miguel, retira o poder dos chefes do crime, dentro e fora dos presdios; e que os Exrcitos do Senhor desam agora e ocupem todos os presdios e cidades, de norte a sul, de leste a oeste e nos quatro cantos da Terra. So Miguel, ns pedimos por tua intercesso direta sobre todos os seqestros em andamento; liberte os filhos de Deus para que possam voltar aos seus lares. So Miguel, amado Arcanjo, imploramos proteo e direo para todas as crianas abandonadas. So Miguel, liberta as crianas das garras dos pedfilos. So Miguel, proteja as crianas de toda a violncia e de toda a maldade no lar. So Miguel, Eu ordeno que prenda e amarre os assassinos e malfeitores; os traficantes e seus chefes; e todos os lderes de organizaes criminosas; os terroristas, estupradores e seqestradores; os assaltantes e todos os lderes corruptos e os corruptores; os torturadores e aqueles alinhados com eles; levando-os para o julgamento da justia divina e dos Senhores do Carma. So Miguel, Eu ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e magos negros, os anjos cados incluindo todos os filhos das trevas e entidades e demnios, levando-os para o julgamento da justia divina e dos Senhores do Carma. So Miguel, vejo agora as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo Poder da Luz de Deus. So Miguel, liberta-nos de toda a bruxaria e magia negra. So Miguel, pelo poder do Fogo Sagrado, liberta o povo de Deus da opresso, maldade e violncia. So Miguel, ns pedimos intercesso divina para todos os que sofrem nos hospitais e que necessitam de assistncia mdica. So Miguel, faa brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da Lei de Deus. So Miguel, venha com os Exrcitos Celestiais estabelecer a Era de Ouro, neste planeta. So Miguel, derrama a Misericrdia sobre a Terra inteira, do Oriente ao Ocidente. So Miguel, aumenta a nossa percepo e sensibilidade discriminativa.
15

So Miguel, liberta-nos do orgulho, arrogncia e egocentrismo. Preenche-nos com humildade e discernimento. So Miguel, ajuda-nos a perdoar a ns mesmos e ao prximo, por todos os nossos erros, falhas e omisses. So Miguel, d-nos viso da nossa meta de vida e a coragem necessria para atingir os nossos objetivos. So Miguel, pelo poder da sua Luz e da sua espada, eu declaro a minha independncia de todo mal. So Miguel, Eu clamo minha herana divina de Paz, Sabedoria e Abundncia. So Miguel, liberta a juventude do lcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes. So Miguel, em nome do Eu Sou o que Eu Sou, eu imploro que a sua Luz direciona a juventude, guiando-a no caminho da retido e da boa vontade. Amado So Miguel, Amor, Sabedoria, Compaixo e Misericrdia. Envia sua luz para despertar a Chama Trina no corao dos Filhos de Deus. Com So Miguel Arcanjo, Eu Sou o defensor da Luz do meu irmo. Com o Arcanjo Miguel, ns vencemos todos os obstculos nossa misso. Em nome do Arcanjo Miguel e das legies dos sete arcanjos, ns declaramos a Vitria da Luz na Terra. Em nome do Arcanjo Miguel, o mal irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus. Em nome de So Miguel, estou determinado a conquistar a minha Vitria na Luz de Deus. Eu Sou a Luz de Miguel protegendo a juventude. Eu Sou a manifestao da Luz da Vontade Divina na Terra. Eu Sou a conscincia protetora do Arcanjo Miguel em ao. Eu Sou, So Miguel Arcanjo, uma fonte radiante da Luz do Primeiro Raio, mostrando juventude o propsito divino e intensificando a sua F. Eu Sou protegido agora pelo Poder da espada de chama azul de So Miguel, o prncipe dos Arcanjos. Eu Sou um filho de Deus e comando as hostes celestiais juntamente com o So Miguel para a libertao do povo de Deus na Terra. Eu Sou a Luz de So Miguel manifestando os sete raios dos sete Arcanjos de Deus na Terra. So Miguel, inunda todo o planeta Terra com ondas azuis do fogo etreo do 1 raio da Vontade Divina. Que venha agora o Raio Divino da Proteo de Miguel para toda a Humanidade.
16

Eu Sou Miguel, um raio de Luz da Vontade Divina, irradiando, irradiando, irradiando Luz para todos os lados. Eu Sou Miguel, uma tocha de Luz Azul brilhante. Eu Sou Miguel, a pulsao do Raio da F e da Direo Divina. Eu Sou Miguel, a Chama da F e da Proteo, atuando em todo o planeta. Em nome de So Miguel, Eu vivo na Luz. Em nome de So Miguel, Eu amo a Luz. Em nome de So Miguel, Eu Sou livre. Em nome de So Miguel, Eu Sou a Chama do Amor. Em nome de So Miguel, Eu Sou a Luz servio do Pai. Em nome de So Miguel, Eu Sou vitorioso. Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu sempre estou. Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu sigo em direo luz. Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu levo a palavra de Deus. Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu Sou vitorioso servindo Luz. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Vontade Divina. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Harmonia. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama do Perdo. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Verdade. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Vitria. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Prosperidade. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Pureza. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Iluminao. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Liberdade. Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama do Amor Divino em ao. So Miguel, leva-nos Vitria, Vitria, Vitria. So Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos. So Miguel, abenoa-nos, abenoa-nos, abenoa-nos. So Miguel, proteja-nos, proteja-nos, proteja-nos. So Miguel, guia-nos, guia-nos, guia-nos agora. So Miguel, defenda, proteja e guia os Filhos da Luz. So Miguel, ilumina, ilumina, ilumina a conscincia do povo de Deus na Terra. Que a Poderosa Presena Eu Sou em mim, sele toda energia, neste momento, magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja.

17

MESTRE SERAPHIS BEY


ASCENSO E HARMONIA

18

SERAPHIS BEY
Sintonizada Luz Divina que habita em meu corao, envio a Vs Amado Mestre Ascensionado Seraphis Bey, Arcanjo Gabriel e Esperana, Elohim da Pureza, Astra e a Grande Fraternidade de Luxor, a Fora do meu Amor e da minha Gratido por vossos servios prestados a mim, a toda Humanidade e a Todos os Reinos na Terra. Em nome da Presena Eu Sou em mim, invoco a Chama da Pureza, Ascenso, Ressurreio e Esperana para mim e para todas as emanaes de vida, sem distino presente na Terra. Mantende-a flamejando, flamejando, flamejando, atravs de nossos corpos, em Luz e Conscincia, nos lares, aonde estivermos. Deixai que esta fora impulsora Ascensione Tudo em nossas vidas: ao amor, felicidade, sade e abundncia de todo bem. Agora e por toda eternidade. Sele-nos no oval de energia brilhante e cristalina que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorvel que poderia causar a reduo do gama vibratrio de nossos invlucros. Em nome de Deus Eu Sou o que habita em meu corao e o corao de toda Humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada clula, em cada tomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etrico e fsico, consumindo todas as limitaes. Em nome da Misericrdia e do Amor, Estendei e Irradiai a Luz Cristalina para abenoar o Nosso Amado Planeta. Que a impulsora chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, superfcie e atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antievolutiva, tudo o que sustenta os vcios e corrupes, tudo o que no serve ao propsito divino. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou. Penetrai com Vossa Luz Cristalina ao mundo dos desencarnados residentes por todo o orbe terrestre. Acelerai o gama vibratrio de seus corpos, dando-lhes a oportunidade de distinguir e compreender o caminho que os levar de volta casa do Pai. Assim seja.

19

SANTA MARIA
CONSOLAO E MISERICRDIA

20

AVE MARIA
Ave Maria, cheia de graa, o Senhor convosco, Bendita sois vs entre todos os seres, Bendito s o fruto em Vossa Essncia, Jesus. Bem Amada Doce Santa Maria, me de todos ns, Entrego meu corao e rendo devoo a vs, Que liberta e desperta os limites e sofrimentos, E revela-me a fazer para curar minhas iluses. Bem amada, Me Maria, Me de todos ns, Doce amada que envolve toda minha alma, Em braos amorosos, da Paz e Felicidade, Levando-me aos Cus da sublime consolao, Para sermos Dignos em sua morada.

21

ARCANJO RAPHAEL
CURA E EQUILBRIO

22

ARCANJO RAPHAEL
Salve Raphael. Arcanjo, Mdico de Deus. Vinde em nosso auxlio, agora. Traga a energia da cura para todos os filhos dos homens. Que a sade fsica, emocional e mental seja a Nova Tnica. O Vosso Poder Curador derrama sobre ns em cada clula de nosso corpo, carregando novamente de fora vital. Todo nosso organismo se recupera com Vossa Vontade, restaurando corpos e espritos, pela graa de Deus. Arcanjo Raphael. Vossos raios curativos desam sobre mim, dando-me sade e cura. Restabelecido meu corpo fsico e mental, livro-me de todas as doenas e males. Pleno da beleza curativa em meu lar, no trabalho que executo, com as pessoas com quem convivo diariamente, afasto-me de quaisquer discrdias e supero todos os conflitos. Amado Raphael. Atravs de Vosso canal, estou transformado, a minha alma, o meu ser, refletindo sempre a Vossa Luz. Arcanjo da Misericrdia e da Cura. Neste momento, a vossa purssima luz verde traz toda harmonia minha natureza transitria, e eu, assim, sou um vosso canal de cura para todos os que sofrem o fsico, emocional e mental. Arcanjo Raphael da Cura. Falo a Voc: Quando somos feridos pelas nossas prprias escolhas ou por outras pessoas, nossos ferimentos necessitam de cicatrizao e cura. Os ferimentos, quando no so cuidados, podem causar perturbaes maiores em nossas vidas. Entretanto, isso no necessrio. A Sua Presena em ns existe para curar esses ferimentos causados pelos desequilbrios existenciais no mundo artificialmente formado que me encontro. Desta forma prossigo na vida, com alegria e sade. Raphael do Senhor. Perdoe-me pelo mau uso da energia. Deste momento em diante, meus olhos s vem o amor, minhas palavras somente levam a bondade. E meus ouvidos no ouvem s crticas maldosas.
23

Amado Raphael. D-me o poder de curar. E assim sinto a Perfeio e trago a fora poderosa do mundo espiritual e assim reequilibro o mundo material em que vivo. O poder curativo do amor est comigo. Agora e sempre. Divino Raphael. As minhas mos curam pela fora de minha vontade. Os meus ps caminham na senda da integridade. Desvio minha ateno de forma natural e espontnea dos pensamentos gerados, desequilibrados do mundo material circundante. Sintonizado s vibraes espirituais, minha mente permanece quieta, pacfica e curada de todo desequilbrio e de toda loucura. Concentro minha mente na fora curativa que existe espalhada por Todo o Universo. Divino amigo Raphael. Tenho a F no Poder Curador da Vida e assim utilizo este poder para ajudar-me, harmonizar-me e curar-me, e ajudar os outros, harmoniz-los e cur-los. O Poder Curativo que dormita em meu Ser, se revela agora. Abenoado estou por sua presena.

24

PALLAS ATHENA
VERDADE DIVINA

25

PALLAS ATHENA
Pallas Athena. Eu Invoco a sua Amorosa Presena para estar ao meu lado, conceder-me Amparo, Amor e Luz, de modo a Ser uma Fonte de Luz, como Voc . Pallas Athena. Eu aceito, com um Corao Aberto, com a Mente Aberta e a Alma Aberta, e recebo os Vus de Luz Dourada que vm de tua presena, neste momento. Experimento, agora, as Energias absorvidas por Minha Alma, com Grande Intensidade. Incorporado na tua Coragem e Amor, na Fonte Sustentadora e Generosa da Luz do Criador, sintonizo as Qualidades Divinas femininas em Meu Ser, de modo a alcanar um Equilbrio das energias, assegurando que ambas permaneam na Luz. As Energias Divinas Ascensionadas sustentam a Minha Alma com o Mesmo Amor que compartilhas com a Me Terra, neste momento de cura, limpeza e despertar. Pallas Athena. Enquanto voc compartilha a sua energia dourada comigo, que esta mesma Luz envolva a Me Terra, consentindo viver em Equilbrio, Paz e Amor. Honrando a Me Terra, dedico grande parte de minha fora e desejo para harmoniz-la e assim, estabeleo uma Conexo Profunda e Eterna. Pallas Athena. Compreendo a magnificncia que est presente em teu Ser e em tudo que manifesta em Nosso Meio. Com tua Sbia Mente e Alma Iluminada, sustenta e cura a Me Terra, trabalhando com ela como uma Companheira. Pallas Athena. O manto de tua luz dourada envolve Toda a Terra, estabelecendo o Amor mais puro do Ashram do Cristo em cada Corao e Alma na Terra, sejam eles Humanos, Animais, Plantas ou Minerais. A Energia Dourada da Conscincia Crstica sintoniza e se integra com cada alma na Terra, inspirando-os a viver e sentir como o Criador deseja: em Paz, Amor e Harmonia.

26

O teu Amor permanece compartilhado com todos os trabalhadores de luz na Terra, atravs de Corpos Luminosos Empticos e Amorosos, agindo como guardies de Luz, seguindo o teu exemplo. Pallas Athena. Enquanto abro Minha Energia e Alma para voc agora, a sua Energia Dourada da Conscincia Crstica envolve o Meu Ser e este fluxo seja Contnuo e Eterno. Removido e liberado em minha alma todas as influncias do ego, vivo assim, com a Verdade Divina guiado na manifestao da Luz do Criador. A essncia e Fonte do Criador esto sintonizadas em meu Ser e na Me Terra. Sinto e experimento o Mundo Divino que existe Alm das limitaes deste mundo fsico. Pallas Athena. O Amor faz parte do meu Ser atravs de sutis inspiraes de tua Presena, amparando-me a permitir livremente que a Minha Alma Ancore em Meu Ser e em Minha Vida, tornando-me Um Mestre do Meu Ser e, assim, evoluo Alm deste Nvel Planetrio. Pallas Athena. Sou orientado com a sua Brilhante e Resplandecente Luz a me tornar Unido como Um com a fonte do Criador. Pallas Athena. Clareia-me. Pallas Athena. Revela-me. Pallas Athena. Desperta-me.

27

MESTRA NADA
DEVOO E AMOR INCONDICIONAL

28

MESTRE NADA
Em nome e com a autoridade da bem amada presena Eu Sou em mim, invoco a vs Amorvel e Ascensionada Mestra Nada, louvando por vossa Misericordiosa e Boa Vontade em Assistir-me na realizao do meu plano divino na Terra. Mestre Nada. Eu vos peo as irradiaes do Puro Amor Divino, aquele que impregna os sentimentos e penetra no Esprito e em todos os corpos e dimenses, dissolvendo as amarguras registradas no corpo akshico, trazendo-me a Paz e Felicidade. Mestre Nada. Eu vos rogo, colocai a vossa maravilhosa rosa em meu corao, aquela que representa o reconhecimento da Vitria e Misericrdia do Amor Divino, para consagrar-me e, atravs de mim, abenoar toda a vida no qual eu possa estabelecer um vnculo emocional e mental, expandindo e influenciando a todos com tua Elevada Conscincia. Mestre Nada. Deixai Vossa Sublime Luz e Amor Divino, trazer em cada ciclo temporal, um impulso adicional para que a Rosa se expanda e ao mesmo tempo Irradie o sentimento do Amor de Nosso Pai a todas as vidas presentes. Mestre Nada. Envia-nos as Legies dos Anjos do Amor e Adorao para que me auxiliem na obteno e manuteno da Vitria sobre toda iluso, a cada segundo, a cada dia, em cada coisa, de todas as maneiras, em tudo o que fao, penso, falo, ouo e veja, at que todos os meus semelhantes sejam ascensionados e livres. Mestre Nada, desejo ser o que vs sois. Consciente, aceito como pleno de poder. Em seu nome, Que assim seja.

29

PARTE II RAIOS DE DEUS

30

1 RAIO - AZUL (DOMINGO)

3 Elohim Hrcules

4 Mestre El Morya

2 Mestra Mirian

1 Arcanjo Miguel

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Vontade Divina do seu Raio Azul, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Csmicos do Raio Azul: Elohim Hrcules e Amazonas; Mestres El Morya, Mirian e as Legies de Mercrio; Arcanjo Miguel e sua Amada Chama Gmea F. Mestres do Raio Azul, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me a Proteo, Determinao e a F do Raio Azul, Agora. Que a energia do meu chakra da garganta, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Azul, atravs das 16 luzes do vrtice, iluminando a luz purificadora do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz, e em todas as clulas do meu ser. Aumentem a fora dos meus Atos e Palavras, enquanto atuo pelo Bem da Humanidade e de Todos os Seres da Terra. Amados Seres Csmicos do Raio Azul. Permito-me receber a luz de tuas Perfeies e da Vontade Divina. Mostrem-me o caminho da inspirao das boas palavras, da elevao e organizao nas relaes sociais, principalmente na manuteno de sua Luz e Energia Divina. Estou Protegido e Direcionado para a edificao de um mundo melhor. A minha F e Obedincia Vontade do Senhor, Nosso Deus, permanece Firme e Inabalvel. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida.
31

2 RAIO - DOURADO (SEGUNDA)

6 Elohim Cassiopia

5 Mestre Djwal Khul

7 Mestre Lanto

8 Mestre Confcio

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Conscincia e Sabedoria Divina do seu Raio Dourado, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Csmicos do Raio Dourado: Elohim Cassiopia e Minerva; Mestres Confcio, Lanto e Djwal Khul; Arcanjo Jofiel e sua Amada Chama Gmea Cristal. Mestres do Raio Dourado, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me a Iluminao e Discernimento do Raio Dourado, Agora. Que a energia do meu chakra da coroa, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Dourada, atravs das 972 luzes do vrtice, iluminando as luzes da minha coroa e em todas as clulas do meu ser. A fora do meu raciocnio conectado Mente de Nosso Pai e Me Celestiais encontra-se com a mais profunda Conexo e Sintonia. Amados Seres Csmicos do Raio Dourado. Permito-me e recebo a sua iluminao, autoconscincia, humildade, sabedoria, discernimento, inteligncia, mente aberta e a conscincia entre o bem absoluto e o bem relativo. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

32

3 RAIO - ROSA (TERA)

9 Arcanjo Samuel
[

12 Mestra Rowena

11Mestre Paulo Veneziano

10Elohim Orion

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Vitria do Amor Divino do seu Raio Rosa, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Csmicos do Raio Rosa: Elohim Orion e Anglica; Mestres Rowena, Paulo Veneziano, Debra e Vnus; Arcanjo Samuel e sua Amada Chama Gmea Caridade. Mestres do Raio Rosa, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me o Equilbrio das Energias Alfa e mega do Raio Rosa, Agora. Que a energia do amor e compaixo no meu chakra do corao, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Rosa, atravs das 12 luzes do vrtice, iluminando a luz purificadora, equilibrando e aumentando a Chama Trina em meu corao e em todas as clulas do meu ser. A capacidade de Co-criar com Deus em Minha Pessoa est intensificada a atingir a Vitria da concluso do meu Plano Divino. Estou conectado com a Perfeita Viso do meu Santo Cristo Pessoal. Amados seres csmicos do raio rosa. Permito-me e recebo a capacidade de Manifestao Divina, com a expanso do meu chakra do corao e da Chama Trina, qualificando meus ps, mos, cabea e corao com o poder do Esprito Santo de Deus atuando atravs da potencializao de todos os meus chakras a servio da Vontade Divina. Conduza-me ao caminho da Vitria Divina, do Amor Divino, Abnegao Divina e Beleza Divina. Em minha vida, o magnetismo espiritual est intensificado com a compaixo, unidade, adeso, coeso e comunho com a vida. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida.
33

4 RAIO - CRISTAL (QUARTA)

15Arcanjo Gabriel

13 Mestre Seraphis Bey

14 Mestra sis

16 Mestra Hygeia

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Harmonia e Ascenso Divina do seu Raio Cristal, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Csmicos do Raio Cristal: Elohim Astra e Pureza; Mestres Seraphis Bey, sis, Hygeia, Grandes Serafins e Querubins, Arcanjo Gabriel e sua Amada Chama Gmea Esperana. Mestres do Raio Cristal, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me a Fora Purificadora do Raio Cristal, Agora. Que a energia do meu chakra da base da espinha, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama do Fogo Cristalino, em todas as 4 luzes do vrtice, iluminando desde a base da minha coluna at o chakra da coroa e em todas as clulas do meu ser. A capacidade de harmonia, criatividade, manifestao e realizao do meu plano divino encontram-se, neste momento, intensificada. Amados seres csmicos do raio cristal. Permito-me e recebo a tua pureza, perfeio, autodisciplina para transcender a matria sobre o estado fsico. Em espirais positivos e etreos estou elevado para atingir a capacidade de manifestar deciso, piedade, devoo e harmonia divina. Recebo a luz que acende o meu Ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que esta Luz, aqui embaixo, reflita a Luz de Nosso Pai, l em cima, a manifestao da Arquitetura Divina e o Molde da Vida. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.
34

5 RAIO - VERDE (QUINTA)

17 Elohim Vista e Cristal

18 Mestre Hilarion

19 Mestra Pallas Athena

20 Maria santssima

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Alegria e da Viso Divina do seu Raio Verde, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Csmicos do Raio Verde: Elohim Vista e Cristal e os Senhores da Forma; Mestres Hilarion, Pallas Athena, Rochelle os Anjos de Cura; Arcanjo Raphael e sua Amada Chama Gmea Maria Santssima. Mestres do Raio Verde, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me a Inspirao e Cura do Raio Verde, Agora. Que a energia do meu chakra da 3 viso, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Verde, atravs das 96 luzes do vrtice, iluminando a luz do olho de Deus que tudo v e em todas as clulas do meu ser. A capacidade de concentrao mental e discernimento encontram-se, neste momento, intensificada. Amados seres csmicos do raio verde. Permito-me e recebo a libertao da minha viso dos erros e imperfeies mostrando-me sempre as virtudes de Nosso Pai e Me Celestiais, em tudo e em Todos. Aceito e recebo a alegria de viver, clareza da verdade, abundncia, cincia, mtodo, vida, sade e cura. Recebo a conscincia da unidade, rejuvenescimento e regenerao; da precipitao direta ou indireta do Esprito sobre a matria. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.
35

6 RAIO - RUBI (SEXTA)

24Arcanjo Uriel

23 Mestra Nada

22 Mestre Joo Evangelista

21 Instrutor Sananda

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento do Amor Incondicional e Devoo do seu Raio Rubi, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Csmicos do Raio Rubi: Elohim Tranquilitas e Pacfica; Mestres Nada, Joo Evangelista e a Grande Ordem dos Ascensos; Arcanjo Uriel e sua Amada Chama Gmea Aurora. Mestres do Raio Rubi, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me o Equilbrio e a Paz do Raio Rubi, Agora. Que a energia do meu chakra do plexo solar, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Rubi, atravs das 10 luzes do vrtice, iluminando a luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as clulas do meu ser. A capacidade de magnetizar os desejos, ordenadamente e dentro da vontade do Senhor, Nosso Deus, encontra-se, neste momento, intensificada. Amados seres csmicos do raio rubi. Permito-me e recebo a paz, ministrio, servio, fraternidade, unio em famlia, vida fundamentada na sabedoria e na direo do Cristo, equilbrio de vida pura individual e coletiva. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

36

7 RAIO - VIOLETA (SBADO)

28 Mestre Saint Germain

27 Mestra Prtia

26 Mestra Kuan Ying

25 Santa Ametista

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestao e alinhamento da Liberdade e Justia Divina do seu Raio Violeta, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Csmicos do Raio Violeta: Elohim Arcturos e Vitria; Mestres Saint Germain, Prtia e Kuan Ying; Senhora da Liberdade, Conselheiros do Carma e Ordens Anglicas da Luz; Arcanjo Zadkiel e sua Amada Chama Gmea Santa Ametista. Mestres do Raio Violeta, permaneam e estabeleam em mim, agora. Tragam-me a Transmutao e Elevao Divina do Raio Violeta, Agora. Que a energia do meu chakra da alma, neste momento, se estabelea em alinhamento, purificao e intensidade com a Chama Violeta, atravs das 6 luzes do vrtice, iluminando a luz libertadora do Raio Violeta em Minha Vida e em todas as clulas do meu ser. A minha liberdade na capacidade de Amar a Deus, acima de tudo e ao meu semelhante, como a mim mesmo, encontra-se, neste momento, intensificada. O Fluir da Luz e da Energia da Vida, em meu ser, est sintonizada, ampliada e estabelecida. Amados seres csmicos do raio violeta. Permito-me e recebo a chama da liberdade, justia, tolerncia, diplomacia, misericrdia, perdo, ritual de vida e a capacidade de invocao do Fogo Sagrado. Que assim seja. Neste momento. Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.
37

PARTE III TRAMENTO E CURA

38

FOGO SAGRADO
Eu Sou Luz que imana F. Eu Sou Luz que imana Paz. Eu Sou Luz que imana Proteo. Eu Sou Luz, Entusiasmo. Eu Sou Luz a me Guiar. Eu Sou, Iluminao. Eu Sou, Sabedoria dos Iluminados. Eu Sou, Ascenso da Luz. Eu Sou, Liberdade. Eu Sou, Chama da Verdade. Eu Sou, Amor Crstico. Eu Sou, Chama Violeta da Transmutao. Eu Sou, Unidade da Vida. Eu Sou, Unidade da Vida. Eu Sou. Eu Sou.
.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Vida. Eu Sou, Fogo Sagrado da Cura. Eu Sou, Fogo Sagrado da Libertao. Eu Sou, Fogo Sagrado que traz a Paz. Eu Sou, Fogo Sagrado da Sabedoria. Eu Sou, Fogo Sagrado que me Protege. Eu Sou, Fogo Sagrado do Amor Divino. Eu Sou, Fogo Sagrado do Cristo Interior. Eu Sou, Fogo Sagrado da Divindade Csmica. Eu Sou, Fogo Sagrado que Equilibra o Darma da Vida. Eu Sou, Fogo Sagrado. Eu Sou, Fogo Sagrado. Eu Sou. Eu Sou
39

Eu Sou a Porta Aberta que Nenhum Homem pode fechar. Eu Sou a Porta que, Fechada, Nenhum Mal penetrar. Eu Sou a Fortaleza, a Rocha, que Nenhum Homem derrubar. Eu Sou a Providncia Divina em Tudo, que sempre Atuar. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Azul, iluminando-me na F da Vontade de Deus. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Dourada, iluminando-me em Conscincia e Sabedoria. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Rosa, iluminando-me no Amor de Deus e na Vitria. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Cristalina, iluminando-me aos Cus da Divina Harmonia. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Verde, iluminando-me na Verdade e Alegria. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Prpura, iluminando-me na Sublime Paz do Cristo Csmico. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Violeta, iluminando-me em Liberdade e Justia. Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Crstica no Mundo, elevando Minha Alma aos Braos de Deus. Eu Sou, Luz de Deus. Eu Sou, Luz de Deus. Eu Sou. Eu Sou.

40

CHAMA
Eu sou,
Chama Divina de Amor Radiante que emana do Corao de Deus no Grande Sol Central e desce do Mestre da Vida. Peregrino na Terra, avano cada dia pelo caminho da Vitria dos Mestres Ascensos que me conduz Liberdade Eterna pelo poder do fogo sagrado, Hoje e sempre. Manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepes, transcendo e transmuto todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e liberto-me pelo poder do fogo sagrado desses focos de energia corrompida presentes no meu ser. Eu sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da Chama Divina do prprio fogo sagrado cujo efeito ascendente faz de mim Deus em manifestao, Deus em ao, por Ele guiado. Eu sou um s com Sua conscincia. Eu sou, chama vital. Eu sou, chama ativa. Eu sou, chama eterna. Eu sou a centelha de fogo em expanso originada no Grande Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de Divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pelo homem e que me inunda de luz e de divina iluminao de mil sis para que exera o domnio e seja eternamente a Suprema Autoridade. Onde quer que eu esteja, onde estou, est Deus tambm. Para sempre Eu sou um s com Ele intensificando a minha luz com o sorriso do Seu esplendor, a plenitude do Seu Amor, a oniscincia da Sua Sabedoria, e o poder da Sua Vida eterna, que automaticamente me eleva, nas asas vitoriosas da ascenso, que me faro regressar ao Corao de Deus, do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos manifestar a Vida.
41

ORAO CELTA
Que jamais, em tempo algum, o meu corao acalante dio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criana interior. Que o meu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do meu caminho sejam sempre encaradas como lies de vida. Que a msica seja minha companheira em momentos secretos, comigo mesmo. Que os meus momentos de amor contenham a magia de minha alma eterna em cada beijo. Que os meus olhos sejam dois sis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeo, onde minha alma dance na luz. Que em cada passo meu, fiquem marcas luminosas de minha caminhada em cada corao. Que em cada amigo, o meu corao faa festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em meus momentos de solido e cansao, esteja sempre presente em meu corao a lembrana de que tudo passa e se transforma, quando a alma grande e generosa. Que o meu corao voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que eu perceba a ternura invisvel, tocando o centro do meu ser eterno. Que um suave afago me acompanhe, na terra ou no espao e por onde quer que o imanente invisvel leve o meu viver. Que o meu corao sinta a presena secreta do inefvel. Que os meus pensamentos e os meus amores, o meu viver e a minha passagem pela vida, sejam sempre abenoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que no se explica, s se sente. Que esse amor seja o meu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do meu ser. Que este amor transforme os meus dramas em luz, a minha tristeza em celebrao e os meus passos cansados em alegres passos de dana renovadora. Que jamais, em tempo algum, me esquea da Presena que est em mim e em todos os seres. Que o meu viver seja pleno de Paz e Luz.
42

CONSAGRAO
Dentro da dimenso infinita da divina presena de Deus que me envolve inteiramente, afirmo: H uma s presena aqui da Harmonia, que faz vibrar todos os coraes de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentir as vibraes da divina harmonia. H uma s presena aqui do Amor. Deus Amor que envolve todos os seres num s sentimento de Unidade. Este ambiente est cheio da presena do Amor. No Amor se vive, envolve-se e existe. Quem quer que aqui entre sentir a pura e santa presena do Amor. H uma s presena aqui da Proteo Divina. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, envolvido pela Proteo Divina. Quem quer que aqui entre ou em aqui pense, automtica e imediatamente, receber os efeitos da Proteo Divina agindo sobre este lugar. H uma s presena aqui da Justia. A justia reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados so regidos e inspirados pela Justia Divina. Quem quer que aqui entre, sentir a presena da Justia. H uma s presena aqui a presena de Deus. Deus reside aqui. Quem quer que aqui entre sentir a Presena Divina de Deus, a vida essencial de todos os seres; a sade em corpo e mente. Quem quer que aqui entre sentir a presena da Vida e Sade. H uma s presena aqui a presena da Prosperidade. Deus Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui empreendido em teu nome. Quem quer que aqui entre, sentir a Divina Presena da Prosperidade e Abundncia. Pelo smbolo das asas divinas, estou em vibrao perfeita com as energias Universais da Harmonia, Sabedoria e Alegria. A presena da Harmonia Divina manifesta-se aqui nos atos e expresses de todos aqueles que aqui entrarem. A presena da Sabedoria Divina manifesta-se aqui atravs dos pensamentos e sentimentos por todos que aqui adentrarem.
43

A presena da Alegria Divina profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem. Na mais perfeita Comunho entre meu Eu Fsico e Eu Superior, que Deus em mim, consagro este recinto perfeita expresso de todas as qualidades divinas da natureza. As energias do meu Pensamento so foras de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emisso e recepo de tudo quanto bom, alegre e prspero. Agradeo-te, Oh Deus, porque este recinto est cheio de Tua Presena. Agradeo-te, Oh Deus, porque este ambiente est envolvida por Ti. Agradeo-te, Oh Deus, porque todos os que entrarem aqui sentiro Tua presena. Agradeo-te, Oh Deus, porque vive Tua Vida, Verdade, Sade, Paz e Amor neste lugar. Agradeo-te, Oh Deus, porque estamos em Harmonia com todos os Seres, aqui presentes. E assim, Est feito.

44

CONE DE LUZ
Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha Amada Presena de Deus, o Eu Sou o que Eu Sou. Sintonizo com as vibraes dos nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade de Luz: Kuthumi, El Morya, Rowena, sis, Pallas Athena e Saint Germain. Solicito as energias do Maha Chohan e peo a proteo de So Miguel e dos Anjos da Ordem da Chama Azul. Estabeleo o Cone de Luz da Nossa Amada Presena de Deus para nossa proteo, assim como o Crculo de Fogo Cristalino do corao do Amado Cristo Csmico, Senhor Maitreya.
(visualize uma muralha de fogo cristalino ao redor de voc e de sua casa)

Ordeno que este muro de Fogo Cristalino firme ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente e nossa casa. Queimando e consumindo (3x), tudo o que for menos que a Vontade de Deus, tudo que for contra a elevao da nossa conscincia na Luz. Queime o Fogo Sagrado (3x), atravs de todos os cantos de nossa casa, trazendo a Pureza, Perfeio, Paz e Iluminao. Agora, em nome do Arcanjo Miguel, solicito s legies de anjos para que me protejam com as luzes dos cus. Para que tambm saiam mundo fora, libertando e guiando aos nossos irmos de luz para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertados dos falsos profetas. Peo aos Anjos da Sabedoria Divina para que nos ajudem na elevao de nossas conscincias, aumentando a compreenso sobre os ensinamentos das Escolas de Mistrios do Cristo Csmico, retirando todos os vus de iluses. Agradeo a presena dos amados seres de luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta Casa de Nosso Pai Maior. Amm.

45

QUINTA DIMENSO

Querido Deus e Mestre Jesus, peo que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagntico, todo o meu sistema de chackras, em todos os nveis, dimenses paralelas e alternadas, com a energia da abundncia dentro da quinta dimenso que atualmente est sendo criada. Peo aos criadores da vida, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo fsico, corpo emocional e corpo mental, desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundncia sustentada dentro da quinta dimenso. Que todas as energias da natureza consciente, subconsciente e inconsciente conectadas limitao, temor e carncia do meu Ser Atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam todos totalmente desconectados, desmantelados, separados e dissolvidos, imediatamente, espontaneamente e de maneira perfeita e harmoniosa. Eu aceito conscientemente libertar-me de todos os pensamentos de temor, libertar-me das atitudes de temor, libertar-me dos condicionamentos, percepes e atitudes do estado de conscincia de vtima. Eu aceito conscientemente libertar do estado de conscincia da pobreza, em todos os nveis do subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternadas. Aceito libertar-me de programaes genticas limitativas. Aceito libertar-me do estado de conscincia de vtima. Aceito libertar-me do estado da conscincia do amor egocntrico, que tem feito gerado experincias limitativas, nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.
46

RENUNCIO a todo temor. (3x) Ordeno que o Fluxo Puro e Divino do Amor, Jubilo, Paz, Harmonia, AutoEstima, Auto-Amor, Auto-Aceitao, xito em toda a sua forma Absoluta, Abundante e qualquer outro aspecto de abundncia que a minha alma acredita que parte do meu ser, que venha a manifestao imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em Estado de Graa, de maneira espontnea, perfeita e harmoniosa. Eu aceito conscientemente viver em harmonia e alinhamento com padro divino que o Deus criou para mim mesmo, no princpio da minha existncia. Ordeno que este padro do Amor Divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faa Uno comigo agora. E recebo a graa de maneira espontnea, perfeita e harmoniosa. Deus. Entrego meu ser transformado, elevado e consciente conforme o Plano e Vontade Divina.

47

LIMPEZA ESPIRITUAL

29Esprito Shekinah

32 Anjo Metatron

31 Maitreya, Cristo Csmico

30 Jesus, o Cristo

Eu invoco ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferi r com esta cura. Eu peo a meu Eu Superior que feche minha aura e estabelea um canal de Cristo para os propsitos de minha cura, para que s as energias de Cristo possam fluir at mim. No se poder fazer outro uso deste canal que no seja o fluxo de energias de Cristo.
(Imagine uma rotao igual aos ponteiros do relgio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor. Esta energia continuar atravs da noite se est fazendo antes de dormir).

Agora, invoco ao Arcanjo Miguel, da Dcima Terceira Dimenso, para que sele e proteja completamente esta sagrada experincia. Agora, peo ao Crculo de Segurana da Dcima Terceira Dimenso para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel em minha vida, removendo qualquer coisa que no seja de natureza de Cristo e que possa existir atualmente dentro deste campo. Invoco os Mestres Ascensionados e aos nossos Assistentes Crsticos, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes, energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitao auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, recorro pela completa restaurao e reparao do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. EU SOU livre. (7x)
48

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome), nesta encarnao particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos e contratos de associao que j no servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultneas, em todas as dimenses, perodos de tempo e localizaes, aonde mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades que esto ligadas a estes contratos, organizaes e associaes a que, agora, renunciei que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia vital, agora e para sempre, e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocs. Para assegurar isto, Eu agora invoco ao Sagrado Esprito Santo para que seja testemunha da dissoluo de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que no honram a Deus. Isso inclui todas as alianas e seres que no honram a Deus como Supremo. Eu peo que o Esprito Santo que testemunhe a libertao completa de todos os contratos, a libertao completa de todos os dispositivos, a libertao completa de todas as energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja. Eu agora volto a garantir minha aliana com Deus atravs do domnio do Cristo e a voltar a dedicar meu Ser inteiro, fsico, mental, emocional e espiritual vibrao de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e fao e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, vibrao de Cristo tambm. Dedico meu ser a minha prpria maestria e ao caminho para minha ascenso e do planeta Terra. Havendo declarado tudo isso, eu agora autorizo ao Cristo e a meu prprio
49

Eu Superior para que faam mudanas em minha vida para acomodar esta nova dedicao e Eu peo ao Esprito Santo que testemunhe isto tambm. Eu agora declaro isto s chamas masculino-feminina de Deus que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graas a Deus.
Decreto para o perdo
(2 parte)

Ao Universo e Mente de Deus inteira e em cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experincias das quais tenha participado e todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim; qualquer coisa que se mantenha entre ns, Eu agora curo e perdo. Eu agora recorro ao Senhor Metatron, Maitreya e Saint Germain que atravs do Esprito Shekinah ajudem e testemunhem esta cura. Queridos irmos, Eu os perdo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. Eu lhes peo que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. E, o mais importante, Eu me perdo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnaes passadas e o meu Eu Superior. Estamos agora coletivamente curados e perdoados, coletivamente curados e perdoados, coletivamente curados e perdoados. Todos esto agora elevados a nossos seres Crsticos. Ns estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Ns estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Ns somos livres de todas as vibraes de terceira e quarta dimenses de medo, dor e ira. Todos os cordes e laos psquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, esto agora liberados e curados. Eu agora invoco o Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim, agora, em seu estado purificado.
50

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peo que esses canais, atravs dos quais se drenavam minhas energias, fiquem conectadas Unicamente a Deus. Eu agora solicito ao Mestre Jesus que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes, fsicas e emocionais. Eu peo ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peo que o selo do Domnio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peo ao Esprito Santo que testemunhe e que isto se cumpra, agora. Que assim seja. Eu tambm solicito ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influncias que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador. E assim seja. Eu dou graas a Deus aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado desta cura e elevao contnua de meu ser. Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo. nico onipotente, onipresente e onisciente.

33 Mestre Saint Germain

Arcanjo Miguel - psicografada por Greg Mize

51

QUEBRA DE VOTOS
Neste momento, estou renunciando conscientemente todos os acordos, juramentos e pactos que fiz para viver na iluso da inconscincia. Como portador da luz de minha linhagem gentica, anulo todos os votos em meu nome e em nome de meus ancestrais. Revogo todos os votos destituindo-os de valor para esta encarnao e para todas as outras, atravs do espao e tempo, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetrios, de todos os sistemas de origem, de todas as dimenses e do vcuo. Agora, neste momento, eu estou livre de todos os cristais; livre de todos os mecanismos; livre de todas as formas de pensamento; livre de todas as emoes; livre de todas as matrizes; livre de todos os disfarces; livre de todas as memrias celulares; livre de todas as iluses acerca da realidade; livre de todas as limitaes genticas, bem como a idia da morte. Segundo a Lei da Graa e pelo Decreto da Vitria. Pelo Decreto da Vitria. Pelo Decreto da Vitria. Conforme a Vontade do Esprito, peo para Despertar. Conforme a Vontade do Esprito, Estou Desperto. No princpio, Eu Sou o que Eu Sou. Agora peo ao Arcanjo Miguel: Proteo. Bem Amado Arcanjo Miguel, Em nome da Presena Divina Eu Sou que me habita em meu corao, recorro por vossa incomensurvel Luz e Proteo para mim, para toda a Terra, todos os reinos que aqui evoluem e aonde quer que se faa necessrio. Livra-nos de todas as energias imperfeitas, visveis e invisveis. Prncipe da Legio Celeste, conduza-os Luz do Perdo e da Misericrdia. Pelo Poder de Deus, substitu essas dissonncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeio.
52

Envolvei-nos em vossa poderosa armadura de Luz Azul, que nos torna invencveis e invulnerveis a todas as emanaes subjugadas. Preencha com vossa purssima chama os nossos invlucros fsicos, nossos lares, interesses, o mundo exterior, cobrindo com vossa proteo, todos os caminhos de manifestao de Nosso Ser. Pelo Poder de Deus, remova em nossas vidas tudo o que no serve Luz. Guarda-nos e conduza-nos pelos caminhos da Vontade Divina e F. Envio a vs, Amor e Gratido por ouvirdes as splicas de meu corao. Graas a Deus.

53

QUEBRA DE LAOS
Resistncia

Em nome do pai, do Filho e do Esprito Santo, Amm. Levantamos nosso escudo da F e Proteo, com a espada do Esprito Santo, a palavra de Deus, a quem proclama o julgamento como falso deus, acusador dos filhos do Altssimo. Anunciamos que esto destitudas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros e servos dos Ministrios. Pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo, rejeitamos e anulamos todas as pragas malignas; rejeitamos e anulamos todas as maldies; rejeitamos e anulamos todos os encantamentos; rejeitamos e anulamos todos os rituais; rejeitamos e anulamos todas as obras de feitiaria enviadas para desequilibrar nossas vidas e ministrios. Resistimos a todos os poderes psquicos inferiores enviados contra ns, por quem quer que seja. Ordenamos a todas as formas e espectros negativos que voltem imediatamente s suas origens, a grande luz de Deus. No nome de Jesus, abenoamos a todos aqueles que nos amaldioaram e amaldioam. Enviamos o Esprito Santo a eles, para que os convena de seus erros e os levem para Sua Luz e os envolva na Misericrdia de Deus Vivo. Assim Seja, em nome de Jesus. Amm.
Laos do passado

Em nome de minha famlia, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influncia imperfeita que me foi transferida. Eu renuncio a todos as alianas, renuncio a todos os pactos de sangue, renuncio a todos os acordos com os seres inferiores, em nome de Jesus Cristo. Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada gerao minha.
54

E em nome de Jesus, eu envolvo todos os espritos de inapetecvel hereditariedade e conduzo ao corao de Jesus Cristo. Pai, em nome de minha famlia, eu vos peo perdo por todas as precipitaes do desejo, por todas as precipitaes do impulso e por todas as precipitaes da razo. Eu peo perdo. Perdo, para todos os meus ancestrais. Eu peo perdo. Perdo, por todos os meus ancestrais. Por todos aqueles que magoaram de alguma forma, aceito o perdo em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peo que leve todos os meus parentes em espritos, sua luz no Cu. Eu agradeo, Pai, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram e transmitiram a f aos seus descendentes. Obrigado Pai. Obrigado Jesus. Obrigado Esprito Santo.

55

ORAO DO PERDO
Senhor Jesus Cristo, hoje peo a graa de perdoar a todos em minha vida. Sei que dareis a fora para perdoar. Abandono todo o ressentimento contra vs por causa de adversidades, mortes e doenas na famlia. Entrego-me a vs hoje, com f e confiana, vs me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesmo o desejo. Jesus, vs sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu corao e removei tudo que bloqueia a abundncia de vosso amor. Concedei-me a graa de repousar em vossos braos e permiti que Eu seja amado. Senhor, porque me perdoastes, perdo A MIM MESMO os erros e faltas cometidas. Perdo a mim mesmo tudo que realmente ruim em mim e tudo que penso ser ruim. Perdo a mim mesmo por tomar vosso nome em vo; por no vos louvar; por magoar meus pais; por me embriagar ou usar drogas; por pecar contra minha pureza; por cometer adultrio; por praticar o aborto; por furtar ou mentir; hoje perdo a mim mesmo de verdade. Abandono toda negatividade a mim mesmo. Hoje abandono as coisas que guardei contra mim mesmo e fao as pazes comigo. Estou diante de vs como intercessor e estendo o perdo a meus ANTEPASSADOS por atos de negatividade e desamor. Venho diante de vs, Senhor, em nome de todos os que esto em minha rvore genealgica e peo desculpas por todos os atos precipitados. Que o perdo jorre por minha rvore genealgica. Que hoje as feridas do passado sejam curadas por meu ato de perdo. Obrigado, Senhor. Graas a Deus. Senhor, perdo minha ME. Eu a perdo pelas vezes que me magoou, ficou ressentida comigo ou me puniu injustamente. Eu a perdo por preferir meus irmos e irms; eu a perdo por me dizer que eu era bobo, feio, estpido, o pior dos filhos, ou que eu dava muita despesa famlia. Eu a perdo por me rejeitar, abandonar, ou por tentar me abortar. Eu a perdo por me dizer que eu era indesejvel, uma desgraa ou um erro. Eu a perdo por qualquer falta de sustento, qualquer falta de carinho e de beijos. Pelo modo como ela no me deu uma beno materna profunda e satisfatria, eu a perdo hoje. Rezo por ela e peo que Deus a abenoe.
56

Perdo meu PAI. Eu te perdo por qualquer falta de apoio, de companheirismo; eu perdo por beber, por castigar com severidade, pelo abuso sexual, pela desero ou pela infidelidade a minha me. Eu o perdo por no demonstrar seu amor; pela falta de abraos e beijos, ternura e intimidade. Pelo modo como no recebi uma beno paterna profunda e satisfatria, eu o perdo hoje. Rezo por ele e peo que Deus o abenoe. Perdo minhas IRMS e IRMOS por quaisquer atos de desamor e negatividade. Perdo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, ressentiram-se comigo, causaram-me danos fsicos ou competiram pelo amor de meus pais. Perdo todos os meus PARENTES CONSANGNEOS pelos danos causados a nossa famlia. Perdo todos os meus PARENTES AFINS por quaisquer abusos e expresses de negatividade e desamor. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Perdo meu MARIDO e ESPOSA pela falta de amor, de afeto, de considerao, de apoio ou de comunicao. Perdo-lhes as faltas, os fracassos e as fraquezas. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Hoje perdo meus FILHOS. Perdo-lhes a falta de respeito, a falta de obedincia, a falta de amor, a falta de ateno, a falta de entendimento. Perdo-lhes os maus hbitos, qualquer ato que me perturbou. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Perdo meus AMIGOS. Eu os perdo por me deixarem na mo, mexericarem a meu respeito, tomarem dinheiro emprestado e no me devolverem ou por incentivarem um comportamento desvirtuado. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Perdo meus VIZINHOS. Por quaisquer atos de negatividade, pela falta de considerao, pelo preconceito, por fazerem pouco da vizinhana, eu os perdo hoje. Rezo por eles e peo que Deus a abenoe. Perdo aos PADRES, BISPOS, FREIRAS e ao PAPA pela falta de apoio e afabilidade, pela mesquinhez, maus sermes e quaisquer danos que possam ter causado a Igreja e a Humanidade. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Perdo meu PATRO. Eu o perdo por no me pagar o suficiente, por no apreciar meu trabalho, por ser indelicado e pouco razovel, por se zangar ou ser inamistoso, por no me promover, por no me congratular por meu trabalho. Rezo por meu patro, hoje, e peo que Deus o abenoe.

57

Perdo todos os PROFISSIONAIS. Perdo os ADVOGADOS por qualquer dano que tenham causado. Perdo os PROFESSORES por me humilharem e imporem castigos injustos; pela falta de cordialidade; por no incentivarem meu potencial. Perdo MDICOS, ENFERMEIROS e outros PROFISSIONAIS DA SADE por me tratarem injustamente. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus a abenoe. Perdo os que trabalham no SERVIO PBLICO. Perdo os que aprovaram leis contrrias aos valores cristos. Perdo os POLICIAIS por quaisquer abusos. Rezo por eles, hoje, e peo que Deus os abenoe. Pai celeste, agora perdo todos os membros da SOCIEDADE que me tenham magoado de alguma forma. Perdo os que me rejeitaram ou prejudicaram por meio de ato criminoso, agresso sexual ou atos obscenos. Perdo os estranhos e annimos perpetradores do mal na sociedade. Perdo os que me enganaram ou difamaram meu carter. Perdo aqueles a quem no posso me dirigir pessoalmente: o ladro que fugiu, o assassino, os desconhecidos transmissores de doenas, os agressores em tempos de guerra. Rezo por todos eles, hoje, e peo que Deus os abenoe. Pai celeste, agora perdo, por um ato de minha vontade, a PESSOA QUE MAIS ME PREJUDICOU NA VIDA. A que mais difcil de perdoar, decido perdoar agora, neste momento; decido perdoar agora, neste momento; decido perdoar agora, neste momento. Tambm fao as pazes com o membro da famlia, do clero e o amigo que mais me prejudicaram na vida. Rezo por eles, hoje, peo que Deus os abenoe. Agradeo-vos, Pai celeste, por nos libertar em nome de Jesus Cristo.

FONTE: http://www.portalangels.com/oracaodoperdao.htm

58

ORAO HAVAIANA DO PERDO


A partir deste momento, eu perdo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessria. Perdo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu. Perdo, especialmente, quem me provocou, at que eu perdesse a pacincia e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequado. Reconheo que tambm fui responsvel por estas situaes, pois muitas vezes, confiei em indivduos negativos, escolhi usar mal minha inteligncia e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histrias, seus traumas e seu mau humor. Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhaes, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigao de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presena e a minha luz. Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenes, gente amiga, que se preocupa em ser saudvel, alegre, prspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - no s a nossa, mas de todo o planeta. Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evoluo espiritual sempre procurando difundir nossas idias de unidade, de paz e de amor. Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessrias, que me seguram nesta freqncia, de onde j consegui sair. Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivncia, lembrarei que elas todas j esto perdoadas. Embora eu no me sinta na obrigao de traz-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.
59

Agradeo pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nvel humano comum, a um nvel de maior amor e compaixo, maior conscincia, em que procuro viver hoje. Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e tambm liber-las, pedindo ao Criador que tambm as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras. Tambm compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenes, pois reconheo que um direito de cada um, no poder ou no querer corresponder ao meu amor.
(Pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia)

Agora, sinceramente, peo perdo a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer. Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenes foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, so suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor. Sinto-me em paz com minha conscincia e, de cabea erguida e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu Eu superior. Ao relaxar, minhas sensaes revelam que este contato foi estabelecido. Agora, dirijo uma mensagem de f, ao meu Eu superior, pedindo orientao, proteo e ajuda para a realizao, de um modo acelerado, do plano divino da vida que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicao e amor e que ser, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos. Tambm peo que minha f seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexo permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicao. Que eu perceba todas as respostas s minhas perguntas e dvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo. Agradeo, de todo o corao, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do prximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, sade, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realizao. Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permisso do nosso Criador eterno e infinito que sinto como nico poder real, atuante dentro e fora de mim.

60

IV PARTE ORAES CRISTS

61

PAI NOSSO

SENHOR, perdoa-me se no rezo a orao que teu filho nos ensinou, pois julgo-me indigno de to bela mensagem. Refleti sobre esta orao e cheguei s seguintes concluses: Para dizer o PAI NOSSO antes devo considerar todos os homens, independentemente de sua cor, raa, religio, posio social ou poltica, como meus irmos, pois eles tambm so teus filhos; devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu s meu pai, tambm s meu criador, e quem criou a mim, tambm criou a natureza. Para dizer QUE ESTAIS NO CU, devo antes fazer uma profunda anlise em minha conscincia, procurando lembrar-me de quantas vezes te julguei como um celestial pai, pois, na realidade, sempre vivi me preocupando com coisas materiais. Para dizer SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, devo antes verificar se no cometi sortilgios ao adorar outros deuses at acima de ti. Para dizer VENHA NS O VOSSO REINO, devo antes examinar minha conscincia e procurar saber se no digo isto apenas por egosmo, querendo de ti tudo, sem nada dar em troca. Para dizer SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, devo antes buscar meu verdadeiro Ser e deixar de ser um falso Cristo, pois a tua vontade a unio fraternal de todos os seres que criaste.
62

Para dizer ASSIM NA TERRA COMO NO CU, devo antes deixar de ser mundano e me livrar dos desenfreados prazeres, das orgias, do orgulho e do egosmo. Para dizer O PO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, devo antes repartir o po que me destes com os meus irmos mais carentes e necessitados, pois dando que se recebe; amando que se amado. Para dizer PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO TEMOS PERDOADO QUEM NOS TEM OFENDIDO, devo antes verificar se alguma vez tornei a estender a minha mo aquele que me traiu; se alimentei quele que me tirou o po; se dei esperanas e acalentei quele que me fez chorar; pois s assim terei perdoado quele que me ofendeu. Para dizer E NO NOS DEIXAI CAIR EM TENTAO, MAS LIVRA-NOS DO MAL, devo antes deixar limpo o foco de meus pensamentos; amparar a mo estendida; socorrer o pedido de aflio; alimentar a boca faminta; iluminar os cegos e amparar os aleijados, ajudando a construo de um mundo melhor. E finalmente, para dizer AMM, deverei fazer tudo isso agradecendo ao meu Criador, cada segundo de minha vida, como a maior ddiva que poderia receber. No entanto Senhor, embora procure assim proceder, ainda no me julgo suficientemente forte, no intuito de tudo isto te prometer e cumprir. Perdoa-me, Senhor meu Pai, porm minha perfeio a tanto ainda no chegou.

63

NOSSA SENHORA

Oh, Bem-aventurada Virgem Maria, Me do Cristo, Salvadora do Mundo, Rainha dos Cus e da Terra, Advogada dos decados, Auxiliadora dos Cristos, Protetora dos pobres, Consoladora dos tristes, Ampadora dos rfos e vivas, Alvio das almas errantes, Socorro dos aflitos. Minha Amada Me, eu prostrado agora aos vossos ps, com reais sentimentos, arrependido de minhas corrupes passadas, por vosso intermdio imploro o perdo a Deus, Infinitamente Bom. Oh Santa Maria, Me de todos ns. Desterrai as indigncias e calamidades, desterrai as mortes cruis e tormentos, desterrai os bichos e animais peonhentos, desterrai os maus pensamentos e sonhos pavorosos, desterrai os desastres e calamidades coletivas, desterrai as pragas e feitiarias, desterrai as bruxarias e maldies, desterrai os malfeitores. Cobri-nos com o Vosso Manto Maternal, oh Divina Estrela dos Montes. Desterrai de todos ns, os inimigos e os que nos odeiam. Afugentai de ns, os caluniadores e perseguidores. Possamos, por vosso intermdio, obter de Deus, a cura de todos os males, encontrar as portas do amor e da consolao e convosco, ser feliz, por toda a eternidade. Rogai ao Vosso Divino Filho Jesus, por todos nesta Terra, Santa Casa de Deus, para que ele desterre de nossas vidas todos os desassossegos, d-nos perdo dos erros e nos enriquea com sua Divina Graa e Misericrdia. Amm
64

CRITAS

Deus, Nosso Pai, Que sois todo Poder e Bondade, Dai a fora quele que passa pela provao, Dai a luz quele que procura a verdade; Ponde no corao do homem, a compaixo e a caridade! Deus, Dai ao viajor, a estrela guia, Ao aflito, a consolao, Ao doente, o repouso. Pai, Dai ao culpado, o arrependimento, Ao esprito, a verdade, criana, o guia, E ao rfo, o pai! Senhor, Que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos no conhece, Esperana, para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperana, a f.
65

Deus, Um raio, uma fasca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; Deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, E todas as lgrimas secaro, Todas as dores se acalmaro. E um s corao, um s pensamento subir at Vs, Como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moiss sobre a montanha, Ns Vos esperamos com os braos abertos,de, oh Beleza, oh Perfeio, E queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericrdia. Deus, Dai-nos a fora para ajudar o progresso a fim de subirmos at Vs; Dai-nos a caridade pura, Dai-nos a f e a razo; Dai-nos a simplicidade que far de nossas almas o espelho onde se refletir a Vossa Divina e Santa Imagem. Assim Seja.

66

SANTA CLARA

Oh, amvel Santa Clara, Por teu amor Virgem Maria, Alcana-nos a proteo sobre nossa famlia. Por teu amor paixo de Jesus, Alcana-nos a fora e a coragem nas provaes. Por teu amor Igreja, Alcana-nos a F, Esperana e Caridade. Por teu Amor aos Irmos, Alcana-nos a graa que vos pedimos. Por teu amor orao, Alcana-nos o desejo de "Estar" com o Senhor. Por teu amor pobreza, Alcana-nos a desprender dos vcios e pecados. Por tua Santa Morte, Alcana-nos uma vida e morte santa nas mos de Jesus. Amm.
67

SO FRANCISCO

Senhor Fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver dio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdo, Onde houver discrdia, que eu leve a unio, Onde houver dvidas, que eu leve a f, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperana, Onde houver tristeza, que eu leve a luz. Mestre, Fazei-me com que eu procure mais: Consolar do que ser consolado, Compreender que ser compreendido, Amar do que ser amado, Pois dando que se recebe, perdoando que se perdoado, E morrendo que se vive para a vida eterna.
68

V PARTE CHAKRAS

69

Terra
Eu vos sado, Gnomos, que constitus a representao do elemento Terra. Vs que formastes a base e fortaleza da terra, ajudai-me a transformar, a operar todas as estruturas materiais presentes nos diversos planos e dimenses a fim de restabelecer o equilbrio do cosmos. Gnomos possuidores dos segredos ocultos, fazei-me instrumento digno de vosso apoio. Mestres da Terra, eu vos sado fraternalmente. Amm.

gua
Eu vos sado, Ondinas, que constitus a representao do elemento gua. Conservai a pureza da minha alma atravs das vibraes elementares que percorrem em meu ser, no meu sangue e tecidos, como o bem mais precioso da minha vida. Fazei-me pleno de sua co-criao fecunda e dai-me sempre intuio de forma nobre e correta. Mestres da gua, eu vos sado fraternalmente. Amm.

Ar
Eu vos sado, Silfos, que constitus a representao do elemento ar. Portadores das mensagens por toda a terra, eu deposito em vs a minha imensa confiana, pois meus pensamentos so sempre positivos, voltados para o amor de todas as coisas existentes. Silfos presente a todo movimento. Fazei de mim um elo entre todas as vibraes elementares. Mestres do ar, eu vos sado, fraternalmente. Amm

70

Fogo
Eu vos sado, Salamandras, que constitus a representao do elemento fogo. Peo que, com vosso trabalho, fornecei a mim viso para resolver tudo, de acordo com vossa vontade, alimentando meu fogo interior, aumentando minha Chama Trina do corao e assim formar um novo universo dentro mim. Espritos em dimenses de pura energia do fogo, tornem-me sensciente. Mestres do gneo, eu vos sado, fraternalmente. Amm

71

UNIFICAO
Eu irradio luz atravs do chackra do meu corao tornando o meu Esprito uma linda estrela de luz que inicia a expandir-se. Eu irradio luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra da garganta e do plexo solar para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra do terceiro olho e da alma para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra da coroa e da base para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra Alfa e mega para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que a Onda de Metatron se mova entre esses dois pontos. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu oitavo chakra e a regio superior de minhas coxas para formar um campo unificado eletromagntico, dentro, atravs e em volta de meu corpo. Eu permito que o meu corpo emocional se funda com o corpo fsico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu nono chakra e a regio inferior de minhas coxas para formar um campo unificado eletromagntico, dentro, atravs e em volta de meu corpo. Eu permito que o meu corpo mental se funda com o corpo fsico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.
72

Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu dcimo chakra e indo at meus joelhos para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que meu corpo espiritual se funda com o corpo fsico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo meu dcimo primeiro chakra e a regio superior de minhas pernas para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo meu dcimo segundo chakra e a regio inferior de minhas pernas para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Crstica Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda, envolvendo meu dcimo terceiro chakra e a regio dos meus ps para formar um campo unificado eletromagntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Suprema EU SOU se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao, deixando que a energia se expanda envolvendo o meu dcimo quarto chakra e indo at a regio abaixo dos meus ps para formar um campo unificado eletro-magntico, dentro, atravs e em volta do meu corpo. Eu permito que a Presena da Fonte de Deus se mova atravs do meu campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz. Eu irradio Luz atravs do chackra do meu corao. Eu peo que o Nvel Supremo do meu Esprito irradie do chackra do meu corao, preenchendo este campo unificado. EU SOU uma unidade de Esprito.
73

LIMPEZA TOTAL
Eu estou pedindo e invocando a presena e assistncia do Arcanjo Miguel, da Fora da Luz, os Poderes da Luz, os Senhores da Luz, as Legies da Luz, os Guerreiros da Luz, os Senhores do Karma, os Senhores da Graa, os Senhores da Proteo e o Diretor Divino em nome de (seu nome), agora. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar em (seu nome) o Tnel de Luz Total e o Eixo Cristal, em todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas de Deus. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Cordo de Aterramento de (seu nome) em todos os nveis at o centro da Terra e alm, incluindo todas as estruturas planetrias, estruturas de grade e conexes, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar todos os Padres de (seu nome) em todos os nveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas: Padro K. Padro Etrico. Padro Ketrico. Padro Celestial. Padro Eu-Sou. Todos os Chakras Galcticos e Padres em todos os nveis. Todos os chakras do Corpo Casual e Padres em todos os nveis. Todos os chakras de Ascenso e Padres em todos os nveis. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Cordo de Prata de (seu nome) e os chakras abaixo, em todos os nveis, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas.
74

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Complexo do Corao de (seu nome), as sees do corao, todos os sistemas do corao, em todos os nveis, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Fsico e Etrico de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas: Chakra da Coroa, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Terceiro olho, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra da Garganta, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Corao, complexo do chakra e sistema do chakra,, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Plexo Solar, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra Umbilical, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra Raiz, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas, at o Centro da Terra e alm. Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Emocional e Astral de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas: Chakra do Ponto Transpessoal, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakras da Viso, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Corpo Causal, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas.
75

Chakra do Timo, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Diafragma, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra Hara, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Perneo, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakras do Movimento, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakras de Aterramento, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas at o Centro da Terra e alm. Chakras da Terra, complexo do chakra e sistema do chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas at o Centro da Terra e alm. Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Mental e a Grade Mental de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas: Chakra da Coroa, complexo da coroa e sistema da coroa, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Terceiro Olho, complexo do terceiro olho e sistema do terceiro olho, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakras da Luz, complexo da luz e sistema da luz, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakras do alto da Garganta, dos lbios e de baixo da Garganta e todo o complexo da garganta e o sistema da garganta, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra do Plexo Solar, complexo do plexo solar e sistema do plexo solar, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Chakra da Raiz, complexo da raiz e todos os sistemas da raiz, atravs de todos os nveis e todos os sistemas at o Centro da Terra e alm.
76

Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra atravs de todos os nveis e todos os sistemas para seios, dedos da mo e dedos do p. Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Espiritual, Galctico e Causal de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas para os chakras da Vontade, Desejo, Realizao, Ao e Propulso at o Centro da Terra e alm.
(Estes so os chakras do Corpo Galctico)

Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra, atravs de todos os nveis e todos os sistemas para os chakras de Som, Recepo/Informao, Comunicao, Manifestao, Criao e Execuo.
(Estes so os chakras do Corpo Causal.)

O Chakra Coroa do Corpo Espiritual, Galctico e Causal, Complexo da Coroa e sistema da coroa, atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar a Ascenso de (seu nome), em todos os nveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexes e padres atravs de todos os nveis e todos os sistemas. Para finalizar, fao este ltimo pedido: Estou lhes pedindo para preencher a energia de (seu nome) com a Luz de Cristo, em todos os nveis e componentes, em todas as dimenses, em todas as conexes e em todos os sistemas. Ento vos agradeo e encerro a meditao de limpeza.

Fonte: Diane Stein, Reliance on the Light (CA: The Crossing Press, 2001)

77

You might also like