You are on page 1of 9

CONSULTORIAS Apresenta

TRANSFERIDOS.COM
A SERVIO DA FAMILIA MILITAR

Vitrine da Copa
MUITAS OPORTUNIDADES DE NEGCIOS E INTERCMBIO CULTURAL NO EVENTO ESPORTIVO MAIS VISTO DO PLANETA. FAZER BONS NEGCIOS ESCOLHA SUA, MOSTRA-LO AO MUNDO OBRIGAO NOSSA

vitrine da copa.com

Apresentao
Viver em um mundo tecnologicamente globalizado realmente sensacional. O mundo no mais o mesmo desde a criao da internet e tudo que conhecamos sobre relaes humanas foi profundamente abalado por esta inveno. Passado pouco mais que duas dcadas do surgimento da internet chegamos a concluso de que, hoje, seria impensvel nossas vidas sem este instrumento de trabalho e lazer, assim podemos refletir como estar o mundo ento virtual nos prximos 20 anos. O domnio da internet sobre a vida das pessoas tem facilitado nossas transaes comerciais e aproximando os homens em qualquer lugar no planeta e ate mesmo fora dele. Assim vamos vivendo a era digital que ultrapassa todas as barreiras fsicas e nos atinge em cheio. No tem mais volta!! O que podemos fazer ento? A resposta seguir o fluxo e aproveitar o mar de oportunidades que a rede mundial de computadores tem a nos oferecer. movido por este pensamento que trs irmos se uniram para iniciar uma nova empreitada em suas carreiras j bem sucedida nas Foras A Armadas. Grupo Irmos Fidlis O grupo irmos Fidlis foi criado em 2010 com o objetivo inicial de ser o embrio de uma instituio social para o desenvolvimento do esporte e da cincia. tituio Para alcanar este objetivo estruturou dois empreendimentos ara comerciais virtuais cujo retorno financeiro ser em parte, destinado ser, para o Instituto Irmos Fidelis que j possui trabalhos na r rea de assistncia e promoo social.

Empreendimentos
Transferidos.com

O grupo irmos Fidelis est canalizando suas atenes na rea de consultoria . A primeira consultoria visa atender a categoria dos militares recm transferidos para a cidade de Manaus e chama-se TRANSFERIDOS.COM. O objetivo deste projeto oferecer aos militares recm transferidos para cidade de Manaus tranqilidade para sua acomodao e instalao na cidade com gastos e desprendimento de tempo reduzidos.

A cidade de Manaus recebe, anualmente, aproximadamente 250 militares do Exrcito, Marinha e Aeronutica cumprindo uma determinao do Ministrio da Defesa da chamada vivncia nacional. Todos estes militares quando se apresentam necessitam de diversos servios que, isoladamente, causam um grande transtorno a famlia militar j que muitos esto morando em Manaus pela primeira vez e por isso acabam contratando servios de baixa qualidade e pagando valores acima do mercado. Por esta questo que o Grupo Irmos Fidelis cujos membros tambm so militares da ativa e profundamente conhecedores destas necessidades, iniciaram o projeto TRANSFERIDOS.COM que

procurar atender esta grande demanda. Para isso estamos contando com parceiros locais interessados em oferecer servios como: POUSADAS, ALUGUEL DE CARRO, ALUGUEL DE CASA OU APARTAMENTO ou outros servios solicitados pelos cliente (ex: escola para crianas, depsito para material, compra e venda de moblia etc) para que nossos militares tenham o mximo de comodidade e tranqilidade. Nossos parceiros tero como vantagens a indicao e o agendamento da prestao dos servios aos militares com exclusividade. Outra vantagem a publicidade dos parceiros no site do Grupo com atualizao semanal. Se sua empresa esta interessada em ser um dos nossos parceiros nos procure agora mesmo!

vitrine da copa.com

O Grupo Irmos Fidelis lana o VITRINE DA COPA empresa de consultoria e captao de turistas nacionais e estrangeiros . O Vitrine da Copa surgiu da necessidade de oferecer, prioritariamente, aos brasileiros das classes C, D e E oportunidades de negcios com os turistas estrangeiros e nacionais durante a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olmpicos de 2016.

Pesquisas recentes indicam que estas classes so as que mais consomem servios pela internet e com a chegada da Copa e Olimpadas triplicaro gastos pela rede mundial de computadores at a chegada destes eventos.

Outra pesquisa indica que muitos turistas estrangeiros nos prximos anos optaro por servios mais baratos quando fizerem viagem ao exterior devido a crise econmica mundial. Com base nestes dados o Grupo Irmos Fidelis pretende oferecer servios diversos aos turistas atravs de parcerias com empresas j reconhecidas no mercado nacional e tambm com empreendedores individuais que querem aproveitar o perodo para realizar bons negcios. Na prtica o servio de consultoria estar baseado em duas fases distintas. A primeira ser a montagem de um banco de dados montado pelo Grupo aps a inscrio dos prestadores de servio em nossas mdias sociais. Na segunda fase o Grupo buscar os turistas oferecendo estes mesmos servios empregando para isso, principalmente, as redes sociais. O maior atrativo desta empresa est na multilinguagem, isto porque sero utilizados os idiomas ingls, espanhol e francs na busca de clientes estrangeiros. Por tudo isso o grupo est buscando parceiros que ofeream servios diversos, sendo que os mais procurados as hospedagens, aluguel de carro, transporte alternativo, servios de informtica, confeces de roupa, artesanato, tradutores e interpretes. Estes servios foram identificados pelo SEBRAE como os de maiores potenciais para os perodos da Copa do Mundo e Olimpadas. Para os nossos parceiros comerciais oferecemos a visibilidade no site do Grupo com atualizao semanal e a indicao, exclusiva, para nossos clientes nacionais e estrangeiros. Aos nossos parceiros tambm oferecemos a oportunidade de serem divulgados como patrocinadores no ebook A COPA PARA TODOS com traduo para o ingls, francs e espanhol. Para isso basta adquirir o ebook com data de lanamento prevista para 2 quinzena de janeiro de 2012. A primeira fase esta em execuo e sua empresa pode ser nossa parceira. Para isso nos procure agora mesmo CONTACTE-NOS O Grupo Irmos Fidelis ter um grande prazer em trabalhar com voc nestes dois projetos.

Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco e esclarea suas duvidas. Estamos no facebook e no twitter Ou ainda envie seu email para grupoirmaosfidelis@hotmail.com

Procure-nos nas

rrree

Redes Sociais

Adquira agora o nosso ebook A COPA PARA TODOS por apenas RS 35,00 e tenha o nome da sua empresa ou do seus negcios reconhecidos por pessoas do mundo inteiro!!

Se preferir ligue para o Grupo Irmos Fidelis no telefone 95 91171190

Ebook A Copa para Todos


- Voc j pensou quanta riqueza a Copa do Mundo e as Olimpadas vo gerar nos dias de competio? - Voc sabia que a FIFA lucra mais de R$ 6 bilhes em publicidade e direitos com a Copa do Mundo? - Voc sabia que 95% de tudo que arrecadado vai parar no bolso das grandes corporaes e grupos, sobrando apenas uma pequena parte para o resto do populao que sacrifica-se para adaptar-se a nova rotina durante os jogos? - Voc j pensou em beliscar uma fatia desde bolo recheado de dlares e euros? - Voc sabia que s vai conseguir ganhar um extra na Copa do Mundo e Olimpadas se planejar sua estratgia e focar no alvo certo. Foi pensando nestas questes que o GRUPOIRMAOSFIDELIS lana o ebook COPA PARA TODOS, onde mostraremos como aproveitar esta grande oportunidade e oferecer seus servios a mais de 1 bilho de pessoas em todo mundo. AGENDE J O SEU PEDIDO *Entregas via email a partir de 7 de fevereiro de 2012

GRUPO

Manaus, 1 de janeiro de 2012

You might also like