You are on page 1of 13

NATUREZA JURDICA Documentao exigida para cada nvel de cadastramento 1- Pessoa Fsica 2- Pessoas Jurdicas: 2.

1- rgo Pblico 2.2- Autarquias e Fundaes Pblicas 2.3- Sociedade de Economia Mista 2.4- Empresa Pblica 2.5- Empresrio Individual 2.6- Sociedade Annima 2.7- Sociedade Empresria Limitada 2.8- Sociedade Empresria em Nome Coletivo 2.9- Sociedade Empresria em Comandita Simples 2.10- Sociedade Empresria em Comandita por Aes 2.11- Cooperativa registra scio 2.12- Sociedade Simples Pura 2.13- Sociedade Simples Limitada 2.14- Sociedade Simples em Nome Coletivo 2.15- Sociedade Simples em Comandita Simples 2.16- Estabelecimento, no Brasil, de Sociedade Estrangeira tem espao para scio. 2.17- Fundao Privada tem representante legal 2.18- Associao Privada tem representante legal

1- Pessoa Fsica
Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade do fornecedor; Inscrio no CPF do fornecedor; Cdula de Identidade do cnjuge/companheiro (a) do fornecedor, se for o caso; e Inscrio no CPF do cnjuge/companheiro (a) do fornecedor, se for o caso. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa). Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso.

2- Pessoa Jurdica
2.1- rgo Pblico
Nvel I Credenciamento: Cpia do CNPJ da Instituio; Cpia do ato de criao da instituio, estatuto social e/ou regimento interno; e Declarao de que no participa de certames licitatrios promovidos pela Administrao Pblica Federal, Estadual e Municipal. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I.

2.2- Autarquias e Fundaes Pblicas


Nvel I Credenciamento: Ato Constitutivo; e Inscrio CNPJ. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa), se aplicvel; Certido Negativa do FGTS, se aplicvel; e Certido Negativa do INSS, se aplicvel.

2.3- Sociedade de Economia Mista


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Estatuto registrado na Junta Comercial e suas alteraes; ltima Ata de Eleio dos Administradores, registrada na Junta Comercial; Inscrio CNPJ; Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS.

Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias.

2.4- Empresa Pblica


Nvel I Credenciamento: Ato Constitutivo; Estatuto publicado no Dirio Oficial da Unio; Inscrio CNPJ. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias.

2.5- Empresrio Individual


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade do fornecedor; Inscrio no CPF do fornecedor; Cdula de Identidade do cnjuge/companheiro (a) do fornecedor, se for o caso;

Inscrio no CPF do cnjuge/companheiro (a) do fornecedor, se for o caso; Registro Comercial da Firma; e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil.

Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.6- Sociedade Annima


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Estatuto arquivado na Junta Comercial; ltima ata de Eleio dos Administradores, registrada na Junta Comercial; Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS.

Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.7- Sociedade Empresria Limitada


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.8- Sociedade Empresria em Nome Coletivo


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ (atualizada). Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.9- Sociedade Empresria em Comandita Simples


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ (atualizada). Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal:

Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS.

Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.10 Sociedade Empresria em Comandita por Aes


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ (atualizada). Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira:

Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.11 Cooperativa
Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Estatuto Arquivado no rgo Competente; ltima ata de Eleio dos Administradores, registrada no rgo competente; e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias.

2.12 Sociedade Simples Pura


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Ato Constitutivo registrado no Cartrio Competente e suas alteraes; e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil.

Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.13- Sociedade Simples Limitada


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica:

Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso.

Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.14- Sociedade Simples em Nome Coletivo


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.15- Sociedade Simples em Comandita Simples


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es), scio(s) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Contrato Social e suas alteraes e

Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil.

Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.16- Estabelecimento, no Brasil, de Sociedade Estrangeira.


Nvel I Credenciamento: Decreto de Autorizao para Funcionamento no Pas; Documento de Identidade do(s) Dirigente(s); Estatuto, Contrato Social ou Equivalente registrado na Junta Comercial/ DNRC e suas alteraes; e Inscrio CNPJ. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual; e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal.

Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias.

2.17- Fundao Privada


Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es) e representante(s) legal(is), quando for o caso; Ato Constitutivo registrado no Cartrio Competente e suas alteraes; e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil. Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

2.18-Associao Privada
Nvel I Credenciamento: Cdula de Identidade e CPF do(s) dirigente(s) e representante(s) legal(is); Cdula de Identidade e CPF dos cnjuges/companheiros(as) do(s) dirigente(es) e representante(s) legal(is), quando for o caso;

Ato Constitutivo, registrado no Cartrio Competente e suas alteraes; e Inscrio CNPJ. Certides de Casamento, de Unio Estvel, de Separao Judicial, de bito etc ou Declarao, sob as penas da lei, manifestando o seu estado civil.

Nvel II Habilitao Jurdica: Os mesmos documentos listados no Nvel I. Nvel III Regularidade Fiscal Federal: Prova de Quitao com a Fazenda Federal (Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-Dvida Ativa); Certido Negativa do FGTS; e Certido Negativa do INSS. Nvel IV Regularidade Fiscal Estadual e Municipal: Prova de inscrio no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver; Prova de Quitao com a Fazenda Estadual e Prova de Quitao com a Fazenda Municipal. Nvel V Qualificao Tcnica: Registro ou Inscrio na Entidade de Classe Competente, quando for o caso. Nvel VI Qualificao Econmico-Financeira: Balano Patrimonial e Demonstraes Contbeis (vedada substituio por balancetes/ balanos provisrios), que devem ser atualizados a cada encerramento de exerccio social, no prazo mximo de 180 (cento e oitenta) dias; e Certido Negativa de Pedido de Falncia e Concordata.

You might also like