You are on page 1of 18

MAPA ASTRAL

Lzaro Macedo Barbosa


Data de nascimento: 12/02/1993

Voltar ao seu Mapa Simplificado

Data de nascimento ........... 12/02/1993 Hora de nascimento ........... 21h45 Signo .................................. Aqurio Ascendente ........................ Libra

Amostra da seo 1. Sua identidade

SOL EM AQURIO, ASCENDENTE EM LIBRA - HUMANITARISMO


Um poderoso esprito de justia e um grande senso humanitrio so as marcas registradas da combinao do signo de Aqurio com o ascendente em Libra em seu mapa, Lzaro. Se voc notar, a maioria dos signos do Zodaco composta por imagens animais, mas tanto Aqurio quanto Libra so signos humanos, cerebrais, orientados para uma existncia civilizada, para uma grande importncia dada razo.

Uma inteligncia social acima da mdia lhe permite lidar com as diferenas alheias com grande respeito, s que isso dentro de uma dimenso mais superficial, pois na intimidade h o risco de voc querer "encaixar" as pessoas em seus modelos tericos ideais, e isso no apenas imprtico, como tambm frustrante. H tambm, neste seu caso, um interesse ativo por cultura, por justia e pela sociedade. bem possvel que venha a ter sucesso acadmico, e voc no deve se furtar a investir numa boa universidade, mestrados e doutorados. Voc, Lzaro, tem uma atmosfera de racionalidade que se traduz tambm como poder de liderana intelectual.

O perigo desta combinao diz respeito a uma tendncia a agir como se a vida tivesse um manual de regras, e sua abordagem das coisas termina sendo idealista demais, desconsiderando as emoes contraditrias dos processos, lutando por um estilo "harmnico" de vida e se chocando ao perceber que o mundo pode no estar pronto para suas idias altamente civilizadoras. H tambm o risco de - em prol da razo a todo custo - perder o contato com suas necessidades emocionais mais profundas, tratando-as como "coisas irracionais".

ASTROLOGIA

MAPA PROFISSIONAL
Lzaro Macedo Barbosa
Data de nascimento 12/02/1993

No momento de seu nascimento, um signo estava no alto do cu, marcando o que se costuma chamar de Meio do Cu do seu mapa astrolgico. Este signo, seguido de uma srie de aspectos em seu mapa, aponta a sua vocao, a direo a ser seguida para sua satisfao pessoal.

A palavra "vocao" (do latim vocatus, ou seja, "chamado") se refere a algo muito alm do que a atividade que simplesmente professamos. Muitas pessoas professam coisas que no so, necessariamente, seus "chamados" (ou vocaes) de alma. Ou at mesmo fazem valer esta vocao, mas de uma forma indireta, em suas atividades.

02/1993 Hora de nascimento: 21h45


Signo solar:

Concentraes planetrias nas casas:

Ascendente:

Concentraes planetrias nos signos de:

Meio do cu em:

Planetas que ativam a casa 2:

Planeta regente da casa 2:

Planetas que ativam a casa 10:

Imaginao e sensibilidade
Eventuais acmulos planetrios em signos
Em seu mapa, os signos que so ativados por trs ou mais planetas representam os tipos de atividade que lhe favorecem, levando em conta seu comportamento e personalidade.

Saiba com que reas e temas voc possui mais afinidade e veja as dicas para aproveitar seu potencial.

Em Vocao e carreira os aspectos de seu mapa ligados sua vida profissional e financeira so analisados. Voc identificar os tipos de atividade e as reas de atuao com as quais tem mais afinidade. E tambm receber dicas sobre as caractersticas que devem ser exploradas para sua realizao profissional e material. Os astros refletem o seu potencial: agora, mos obra! Considerando a variedade de pontos no signo de Cncer em seu mapa astral, Lzaro, as atividades que envolvem fantasia e imaginao so altamente favorecidas, assim como as profisses que estejam ligadas famlia ou infncia. Profisses ligadas ao passado, investigao do passado ou sua investigao tambm so favorecidas: historiador, muselogo, bibliotecrio, arquivista, antiqurio, ou mesmo atividades que envolvam fotografia e cinema.

A interioridade sensvel de Cncer pressupe o interesse pelo inconsciente, pelos mistrios da vida, pelo passado, pelo resgate do ontem. NUMEROLOGIA
Identidade Numerologia

MAPA NUMEROLGICO
Em busca de equilbrio e harmonia
Acmulo planetrio no signo de Libra
Considerando a nfase no signo de Libra em seu mapa astral, Lzaro, eu diria que as profisses associadas arte e beleza so as mais recomendadas, assim como profisses que impliquem em sociabilidade e no gosto pelas relaes humanas, em que voc possa exercitar sua diplomacia e seu poder de dar conselhos. H tambm aptido para o Direito pois, acima de tudo, Libra smbolo da medida, do equilbrio, da justia. De acordo com vrios astrlogos, Libra representa a busca pelo equilbrio entre o interior e o exterior e da brota muita sabedoria.

Investigando os mistrios da vida


Acmulo planetrio no signo de Escorpio
Considerando o Stellium (conglomerado astral) no signo de Escorpio em seu mapa astral, Lzaro, as atividades profissionais ligadas morte e a temas tabus so favorecidas: desde medicina, anatomia, psiquiatria, psicanlise, at atividades que lidam com crises, como a de segurador. Atividades ligadas ao senso de investigao so excelentes: detetive, criminalista, espelelogo, pesquisador cientfico.

No zodaco, Escorpio um smbolo de morte e renascimento e, por isso, sente uma inclinao natural por tudo o que envolva os mistrios da vida e da morte: a biologia, as cincias da ...

O gosto pelo que inovador


Acmulo planetrio no signo de Aqurio
Considerando o Stellium (conglomerado astral) no signo de Aqurio em seu mapa astral, Lzaro, as profisses ligadas ao progresso e ao futuro so recomendadas: engenheiro, especialista em informtica, pesquisador cientfico. As profisses que implicam em relaes humanas e ajuda psicolgica tambm so recomendadas. Atividades ligadas comunicao, mdia, telecomunicaes. Enfim, tudo o que se relaciona com o ato de tornar o mundo parecido com o futuro que vemos nos filmes de fico cientfica! Aqurio possui uma qualidade militante que o leva a pregar a liberdade a todo custo.

Nmero de Motivao 1

O que lhe impulsiona na vida. O Nmero de Motivao revela o seu verdadeiro eu. Mostra o que voc

realmente quer realizar, o que lhe motiva. So as esperanas, anseios e os desejos que vo lhe deixar mais feliz e satisfeito com sua vida. Em funo da Simbologia do 1, Lzaro, o que mais lhe motiva agir com criatividade e originalidade. Esse seu desejo o impulsiona a desenvolver sua individualidade, a fim de ser considerado um homem nico, especial e livre. Desse modo, por trs de suas atitudes est sempre a ambio de depender, cada dia mais, de suas prprias foras e recursos....

Nmero de Impresso 9

Como as pessoas percebem voc. O Nmero de Impresso representa como voc visto pelos outros.

Revela caractersticas que nem sempre reconhece, mas que os outros percebem. Mostra tambm o que esperam de voc devido imagem que apresenta. Voc, Lzaro, em funo da simbologia do 9, transmite a impresso de ser carismtico, prestativo e maduro. Tambm percebido como um homem voltado para a defesa e vivncia de um ideal que vise ajudar as pessoas (se possvel, muitas pessoas). Pode ser visto como uma pessoa muito empolgada, inspirada, cordial. Transmite ser algum com uma...

Lies Existenciais: Nmero de Expresso 1

Identifique o que tem de melhor. O Nmero de Expresso revela habilidades, aptides e oportunidades que esto em sintonia com quem voc , e que podem lhe proporcionar mais satisfao. Indica, tambm, as caractersticas que definem como voc enfrenta as dificuldades.

Em funo da simbologia do 1, Lzaro, uma de suas lies existenciais consiste em desenvolver, cada dia mais, sua criatividade e sua coragem de ser original. A vida espera de voc a ousadia e o esprito de iniciativa para

Lies Existenciais: Nmero de Potencial 9

O que pode realizar na vida. O Nmero de Potencial representa o seu trajeto de vida, as circunstncias que voc poder vivenciar ao longo dos anos para desenvolver seus verdadeiros talentos.

Gradativamente aperfeioar sua sabedoria, seu profundo olhar compreensivo a respeito da natureza humana e da existncia uma de suas lies existenciais. Em funo da simbologia do 9, Lzaro, ser desse modo que ir desco...

Lies Existenciais: Nmero de Aprendizado 3

O que importante aprender no caminho. O Nmero de Aprendizado indica as lies que deve compreender para concentrar seus esforos e aplicar suas qualidades no dia-a-dia.

De acordo com a simbologia do 3, Lzaro, desenvolver suas habilidades expressivas e comunicativas uma de suas lies existenciais. A vida espera de voc a capacidade de usar sua intuio, sensibilidade e imaginao para...

Lies Existenciais: Nmero de Compromisso 1

Seu compromisso com voc O Nmero de Compromisso representa o seu plano de vida. So os compromissos que deve assumir com voc mesmo para viver bem.

Pelo fato de possuir repetida a Lio Existencial simbolizada pelo nmero 1, Lzaro, tudo aquilo que diz respeito a desenvolver sua autoconfiana para brilhar, criar e ser mais independente torna-se mais intenso. Da a impo...

NMEROS DE DESAFIOS

Os nmeros desta seo representam os aspectos de sua identidade que precisam ser trabalhados. Voc possu 3 desafios: Sabedoria doadora, Auto-afirmao, Abertura emocional.

NUMEROLOGIA

MAPA DO AMOR
Caracterstica marcante no amor

Para voc, Lzaro, o amor deve ser uma experincia desafiante e movimentada. Por isso, deseja que haja sempre um projeto novo para voc e a pessoa por quem se interessa, como viajar ou se envolver em programas que entusiasmem. E se for voc o idealizador de tais atitudes, melhor ainda! Pois tem muita criatividade e imaginao para colocar em prtica no terreno afetivo. Voc, por ter o 1 na Motivao, vive o amor como uma experincia nica. Quer desfrut-la para exaltar sua identidade, sua autoestima. Tanto que sua capacidade de criar e de liderar poder ser aplicada em seus relacionamentos afetivos ao tomar a frente das questes conjugais e ter certa autoridade sobre a pessoa parceira. Alm de tender a tomar a iniciativa de conquistar a pessoa amada, voc provavelmente tambm almeja ser aquele que tem a primeira ou a mais brilhante ideia a respeito de algum problema a resolver ou um programa a dois para movimentar a rotina. Pessoas simbolizadas pelo nmero 1, como voc, sentem-se bem quando participam ativamente no relacionamento. Voc, Lzaro quer fazer a diferena e dinamizar sua vida afetiva. Progresso algo que deseja no s para si, mas para quem estiver contigo. Por isso, tende a incentivar bastante a pessoa parceira. Se, por exemplo, percebe o seu par indeciso quanto a enfrentar determinado desafio conjugal ou profissional, voc provavelmente reage com franqueza e autoridade, de modo a estimular seu par a ter mais autoconfiana. Ou, ento, pode mostrar que voc tambm j venceu determinada insegurana, dando-lhe coragem para superar as incertezas. Mas preciso ter ateno para no agir com agressividade, pois a simbologia do 1 sugere que voc pode acabar perdendo a pacincia nesse processo de tentar movimentar a vida amorosa. Leia mais na verso completa do mapa Mais trechos do mapa completo

Quem voc procura no amor

Ter o Nmero 9 na Impresso, Lzaro, revela que voc procura no amor uma pessoa prestativa. Algum que goste de ser til, que seja capaz de fazer certos sacrifcios pessoais ao se doar em prol do outro. Voc se interessa por quem compreensivo, sensvel e que procura enxergar de forma ampla (holstica) a natureza humana e a existncia.
Leia mais na verso completa do mapa

Seus problemas na vida amorosa

Voc, Lzaro, com o Desafio do 9, costuma se sentir incomodado quando a pessoa parceira age como se fosse uma vtima, demonstrando passividade e comodismo diante dos obstculos naturais da vida. Para voc desagradvel ver o outro apenas reclamando e se considerando uma pessoa inferior, com uma baixa autoestima. Em outro extremo, possvel...

Tipos de relacionamento que fazem bem

Um relacionamento que lhe deixa feliz, Lzaro, aquele em que sua personalidade enaltecida, pois adora ser elogiado como um homem especial. Por isso, pode apreciar ser considerado aquele que se destaca numa relao. H pessoas simbolizados pelo 1 que, para sarem do padro e do tradicional e deixarem seu toque nico no mbito afetivo

Leia mais na verso completa do mapa

Aprendizados para viver o amor

Quando estiver num relacionamento amoroso, voc ter a oportunidade de ser assertivo e decidido. O processo que envolve este aprendizado pode ser exigente, uma vez que no possvel vacilar diante dos obstculos que tendem a ser apresentados pelas pessoas com quem voc se relaciona. Um dos empecilhos pode ser a postura paternalista ou mesmo...

SEU JEITO DE AMAR ESPONTNEO, AUTNTICO, COMPETITIVO

Lzaro nasceu com o planeta Vnus no signo de ries: o amor como um raio, identificando imediatamente seus afetos e sendo espontneo no que diz respeito a eles. Se voc gosta de Lzaro, fique logo sabendo: joguinhos sedutores e manipulaes no funcionam. Quem tem Vnus em ries d um enorme valor autenticidade. Pode at ser um pouquinho egosta, vendo mais seu lado do que o dos outros, mas transmite muito calor quando se apaixona. A vantagem deste relacionamento estar diante de algum que busca constantemente novos desafios e que sempre ser capaz de tirar o romance da rotina. Por outro lado, a pessoa de Vnus em ries costuma ser muito competitiva, muitas vezes no percebendo que chega a competir at mesmo com o ser amado!Uma dica: Lzaro, com Vnus em ries, como uma criana, que gosta de surpresas, aventuras e novidades. Para no desgastar o romance evite desafiar Lzaro se no houver real necessidade. Tentaes deste tipo podem gerar o maior transtorno no relacionamento, e voc deixa de ter um namoro para se perceber num campo de batalha! Se achar que preciso confrontar Lzaro, atue com sutileza e diplomacia.

NUMEROLOGIA

MAPA DO ANO 2011


Lzaro Macedo Barbosa
Data de Nascimento: 12/02/1993

ANO PESSOAL

Anlise do Ano

Esta seo apresenta uma viso geral de tudo o que pode acontecer em seu ano.

Caracteristicas e questionamentos

Veja a caracterstica mais marcante do seu ano pessoal. Conhea tambm os principais questionamentos que acompanharo voc ao longo do ano.

Este, Lzaro, um momento importantssimo para colocar pontos finais em situaes, relaes, ambientes e hbitos que j no lhe satisfazem mais. Possivelmente no ter muita clareza sobre o que o futuro lhe reserva ao fechar esses ciclos. Mas tente seguir o que est lhe angustiando para saber o que precisa ser finalizado ou transformado. Preocupe-se mais com o que pode deixar ir embora, sem deixar escapar o aprendizado do que for concludo. Est se sentindo regularmente angustiado? Est mais reflexivo neste ano?

Tem medo de deixar ir embora...


Leia mais na verso completa do mapa

Anlise do seu Ano 9

Veja o que pode acontecer em seu ano, seus potenciais mais fortes e comece a buscar suas metas. Seu Mapa do Ano possui nmeros em comum com seu Mapa Numerolgico, esta seo tambm revelar o que esta repetio significa em sua vida.

Depois de uma longa jornada de 9 anos, Lzaro, voc chega ao fim de um ciclo iniciado no Ano Pessoal 1. Terminar, concluir, colocar (ou aceitar) o fim de qualquer coisa tem suas particularidades. Vamos compreend-las melhor agora. Voc semeou, desenvolveu e viveu muitas experincias nos anos anteriores. No Ano Pessoal 9, no qual voc se encontra, tem a oportunidade de empreender alguns retoques no acabamento das obras finais, concluindo-as e preparando-as para um novo ciclo a partir do ano que vem. Faz-se necessrio, portanto, aproveitar toda...
Leia mais na verso completa do mapa

ORIENTAES ESPECFICAS

Esta seo fornece interpretaes para cada rea da sua vida. Use como um apoio para equilibrar suas relaes e se realizar por completo.

Amor

O amor merece um foco especial, por isso em seu Mapa do Ano voc encontra uma orientao detalhada de como o seu nmero do ano aparece na vida afetiva.

Como o Ano Pessoal 9 est associado a concluses, costuma haver uma considervel apreenso de quem vive tal ciclo. Porque talvez haja um medo de que a sua relao entre nesse momento de fechamentos e acabe.

Porm, no ... Leia mais na verso completa do mapa

Carreira e Finanas

Como preservar sua essncia no trabalho? Como o seu Nmero do ano pode ajudar nas decises da vida profissional e financeira? Descubra neste captulo.

Talvez esteja chegando numa etapa marcante em seu trabalho. O vazio sentido no campo profissional pode ser percebido como forte evidncia de que algumas mudanas so necessrias neste mbito de sua vida. uma poca propc... Leia mais na verso completa do mapa

Famlia

Este mapa tambm lhe ajuda a trazer harmonia para sua famlia. Reflita sobre suas atitudes e como pode lidar melhor com seus familiares, sem abrir mo de ser voc.

Muito provavelmente, Lzaro, a sua famlia exigir de voc alguns considerveis autossacrifcios. Talvez precise se doar em prol de algum parente mais necessitado de auxlio. Pode ser convocado a resolver certas crises fam... Leia mais na verso completa do mapa

Vida Social

Descubra as tendncias que o seu Nmero do ano revela para sua vida social. Veja tambm conselhos do que pode fazer para lidar melhor com as amizades neste perodo.

provvel que voc sinta-se um pouco angustiado com sua vida social, Lzaro. Talvez esse vazio existencial em relao aos seus relacionamentos com amigos e/ou grupos em que participa (seja ao vivo ou via internet) seja um... Leia mais na verso completa do mapa

Anlise dos Trimestres

Prepare-se para ler sobre as tendncias especficas de cada trimestre. Use este captulo como um apoio definir suas metas de acordo com o que for melhor no perodo.

Sua Trajetria

Veja agora o resumo do que aconteceu em seu ano passado e como poder viver o prximo ano. Leia este captulo e comece a entender melhor sua trajetria de vida.

NUMEROLOGIA

MAPA DO ANO 2012


Lzaro Macedo Barbosa
Data de Nascimento: 12/02/1993

Anlise do Ano

Esta seo apresenta uma viso geral de tudo o que pode acontecer em seu ano.

Caracteristicas e questionamentos

Veja a caracterstica mais marcante do seu ano pessoal. Conhea tambm os principais questionamentos que acompanharo voc ao longo do ano.

Este um momento importantssimo para buscar ser mais independente e criativo. Aproveite-o para renovar significativamente sua vida ao se dedicar a novos projetos e desenvolver seus recursos pessoais com mais originalidade e autoconfiana. Est sentindo que este um momento mpar de sua vida para renascer? Quer se arriscar e enfrentar a insegurana? Ou prefere no dar ateno s oportunidades renovadoras e desafiantes desta fase? Quer se enveredar por novas conquistas pessoais, as quais demandaro o desenvolvimento de seus prprios recursos...
Leia mais na verso completa do mapa

Anlise do seu Ano 1

Veja o que pode acontecer em seu ano, seus potenciais mais fortes e comece a buscar suas metas. Seu Mapa do Ano possui nmeros em comum com seu Mapa Numerolgico, esta seo tambm revelar o que esta repetio significa em sua vida.

Voc, Lzaro, por se encontrar num Ano Pessoal 1, est numa fase muito importante de sua vida. Agora tem a oportunidade de renascer. o momento de renovar sua vontade e colocar em prtica seus impulsos autoafirmativos. Depois de todas as reflexes vividas no ano passado, tem condies de desbravar novos territrios, arriscando-se mais. Aps alguns pontos finais pelos quais passou (e, provavelmente, passar ainda neste ano), poder escrever novos pargrafos e captulos em seu existir. Para isso, Lzaro, precisar de muita coragem, a fim de...
Leia mais na verso completa do mapa

ORIENTAES ESPECFICAS

Esta seo fornece interpretaes para cada rea da sua vida. Use como um apoio para equilibrar suas relaes e se realizar por completo.

Amor

O amor merece um foco especial, por isso em seu Mapa do Ano voc encontra uma orientao detalhada de como o seu nmero do ano aparece na vida afetiva.

Neste ano, Lzaro, devido sua inquietao, pode ser que sua nsia por reformulao seja dirigida para o campo afetivo.

Provavelmente ir querer que sua vida amorosa ganhe um colorido mais dinmico, tenha mais moviment... Leia mais na verso completa do mapa

Carreira e Finanas

Como preservar sua essncia no trabalho? Como o seu Nmero do ano pode ajudar nas decises da vida profissional e financeira? Descubra neste captulo.

Voc, Lzaro, poder se enveredar por novos desafios profissionais nesse perodo. Seja assumindo uma nova funo, uma nova responsabilidade dentro da empresa que trabalha. Ou mesmo mudando de emprego e at de profisso.

... Leia mais na verso completa do mapa

Famlia

Este mapa tambm lhe ajuda a trazer harmonia para sua famlia. Reflita sobre suas atitudes e como pode lidar melhor com seus familiares, sem abrir mo de ser voc.

O grande impulso que sente agora gira em torno de desenvolver e contar mais com seus prprios recursos pessoais. Por isso, provavelmente se sentir mais incomodado com quaisquer dependncias e comodismos ofertados pela fam... Leia mais na verso completa do mapa

Vida Social

Descubra as tendncias que o seu Nmero do ano revela para sua vida social. Veja tambm conselhos do que pode fazer para lidar melhor com as amizades neste perodo.

Como voc provavelmente vive uma considervel renovao em todas as reas de sua vida, pode ser que suas amizades tambm estejam passando por uma fase de reformulaes. Novos amigos surgem. Uma participao em algum novo g...

ESTE DE OUTRO SITE:


estudo Numerolgico de seu Aniversrio
Seu nmero 9
Esse o momento de abrir mo de alguns de seus pontos de vista, e da satisfao exclusiva de suas prprias necessidades. Procure pensar um pouco mais na pessoa amada. Ela pode estar passando por um momento em que precise receber mais do que dar. Caber a voc manter uma atitude compreensiva e estimular o parceiro na resoluo de problemas. Isto inclui tambm aprender a escutar mais, mesmo aquilo que o seu amor tem a lhe dizer no seja mais do que um simples desabafo. Voc dever controlar as suas emoes, porque existem indcios de que uma separao poder acontecer. H tambm a possibilidade de voc conhecer algum que no pertena a seu crculo de relaes, com a qual poder envolver-se afetivamente. Se houver alguma viagem vista, pode ser a que o novo amor surgir.Possibilidades de concretizao de alguns de seus objetivos profissionais. Mas preciso que voc demonstre alguma habilidade e flexibilidade para lidar com dificuldades que viro misturadas. Mas com pacincia, prudncia e uma boa noo de estratgia, voc estar em condies de superar essas dificuldades e usufruir da nova fase profissional que se avizinha. Relaes comerciais com pases estrangeiros podero acontecer, e voc dever manter a ateno s oportunidades que estaro surgindo. No se impressione com o final de alguns negcios que andavam precisando de definio. Isto poder ser o sinal de que o que ultrapassado est dando lugar ao que novo.Hoje um bom dia para voc exercer um pouco de independncia emocional em relao sua famlia. H momentos nos quais devemos nos abrir mais s influncias de fora, mudar, cortar o cordo umbilical. Podem acontecer momentos dificeis no ambiente familiar. Neste caso, procure trat-los com iseno e pacincia. Sobretudo, controle as suas emoes, que podero lhe trazer problemas nesse setor. O que voc aprender fora certamente ser de grande utilidade para relaes renovadas e mais maduras com a sua prpria famlia. O momento de deixar fluir a compaixo e o amor verdadeiramente espiritual. Se voc procurar observar as pessoas do ponto de vista do esprito, poder compreend-las melhor e aceit-las. Isto no significa que voc deva se deixar dominar ou que deva aceitar injustias passivamente. Quer dizer, isto sim, que uma percepo espiritual de sua parte, em relao s pessoas, poder lev-lo a melhor agir em relao a elas. Isto inclui saber defender-se com mais propriedade, quando houver m-f da parte dessas pessoas. Os seres humanos so transparentes a uma percepo espiritual ativa. Mas, por isto mesmo, defenda-se ou aja como julgar necessrio, mas evite atitudes mentais de ressentimento, julgamento ou agressividade. Este um bom momento financeiro, e os melhores resultados viro atravs da ao profissional. Novos contatos podero reforar a sua boa mar financeira, e as viagens que

voc planejar agora - profissionais ou de recreao - podero tambm lhe trazer novos meios para ganhar ainda mais dinheiro. Mas no se esquea de que o dinheiro uma energia que, como todas, deve fluir. Desenvolva, a partir de hoje, o hbito de partilhar com outros uma pequena parte de tudo o que ganhar. Esta uma boa forma de abrir espao para mais dinheiro, ao mesmo tempo em que exerce a sua compaixo e solidariedade.

Depois vc entra neste link e veja algumas coisas legais sobre seu signo: http://www.astrologiareal.com.br/

You might also like