You are on page 1of 3

139 Entrada

MISSA PARA O TEMPO PASCAL MISSA DA RESSURREIO

D F#m7 G D G Em Em7/D A/C# O Senhor ressurgiu Aleluia, Aleluia! o Cordeiro Pascal, Aleluia, Aleluia! A D F#m/G D G Em F#m Em F#m G D Imolado por ns, Aleluia, Aleluia! o Cristo Senhor ele vive e venceu, Aleluia! Bm Em6 F#m Em Bm7 A 1. O Cristo Senhor ressuscitou a nossa esperana realizou: D D7 Em E7 A Vencida a morte para sempre, triunfa a vida eternamente! 2. O Cristo remiu a seus irmos, ao Pai os conduziu por sua mo; no Esprito Santo unida esteja, a famlia de Deus, que a Igreja! 3. O Cristo, nossa Pscoa se imolou, seu Sangue da morte nos livrou: Inclumes o Mar atravessamos, e Terra Prometida caminhamos! 140 Ato penitencial E B7 E B7 A B7 E Senhor tende piedade e perdoai a nossa culpa, e perdoai a nossa 1. culpa! E7 A F#m B7 E C#m F#m B7 E Porque ns somos vosso p o v o, que vem pedir vosso perdo! E B7 E B7 A B7 E Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa, e perdoai a nossa 2. culpa! E B7 E B7 A B7 E Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa, e perdoai a nossa 3. culpa! 142 Aclamao ao Evangelho E C#m F#m B A F#m B E Aleluia, alegria, minha gente, Aleluia, Aleluia! E C#m F#m B A F#m B E O Senhor ressuscitou, minha gente, Ele est vivo em nosso meio, 1. Aleluia! 2. O sepulcro est vazio, minha gente, o Senhor ressuscitou, Aleluia! 143 Ofertas Eb Bb Eb Bb7 Eb creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo por isso alegre estou! Eu Bb Eb Bb Eb Ab Eb Fb BbEm toda pequena oferta, na fora da unio, no pobre que se liberta, eu vejo 1. ressurreio! foi estendida no dom da libertao, nascendo uma nova vida, eu vejo 2. Na mo que ressurreio!oferecidas e quando se d perdo, nas dores compadecidas, eu vejo 3. Nas flores ressurreio! que esto unidos com outros partindo o po, nos fracos fortalecidos, eu vejo a 4. Nos homens ressurreio! 5. Na f dos que esto sofrendo, no riso do meu irmo, na hora em que est morrendo, eu vejo ressurreio! 144 Comunho G Em C G Em D G Em C G G C7/D/Gnossa Pscoa, foi imolado, aleluia! Glria a Cristo, Rei, ressuscitado, aleluia! Cristo, G C D G Em Bm F# B7Pscoa sagrada, festa de luz! Precisas despertar. Cristo vai te 1. iluminar! sagrada! festa Universal! No mundo renovado Jesus 2. Pscoa glorificado! 3. Pscoa sagrada! Vitria sem igual! A cruz foi exaltada, foi a morte derrotada! 4. Pscoa sagrada! noite batismal! De tuas guas puras nascem novas criaturas! sagrada! Banquete do Senhor! Feliz a quem dado ser s npcias 5. Pscoa convidado! 6. Pscoa sagrada! Cantemos ao Senhor! Vivamos a alegria, conquistada em meio dor!

146 Entrada

MISSA NOVO SOL BRILHOU

G G7 C Am D7 G A7 D D7Novo sol brilhou, a vida superou, sofrimento, dor e morte, tudo em 1. fim, G G7 C Am D7 G D7 G Nosso olhar se abriu, Deus mesmo se incumbiu de tomar-nos pela mo, assim. D D7 G C G A7 D G Em Am G D G Deus de Amor, jamais se descuidou em seu vigor, O Jesus ressuscitou! G G7 C Am D7 G A7 D D7Estender a mo, abrir o corao, acolher, compartilhar e 2. perdoar. G7 G C Am D7 G D7 G fazer o cu cumprir o seu papel j na terra. Tem que vigorar. 147 Salmo F Bb F Bb C7 F Este o dia que o Senhor fez para ns Alegremo-nos e nele exultemos! F CF C7 F Dai graas ao Senhor, porque Ele bom eterna a sua 1. misericrdia. F CF C7 F A casa de Israel agora o diga, Eterna a sua misericrdia! F CF C7A mo direita do Senhor fez maravilhas. A mo direita do Senhor me 2. F levantou, F CF C7 F morrerei, mas ao contrrio viverei para contar as grandes obras do No Senhor! F CF C7A pedra que os pedreiros rejeitaram. Tornou-se agora a pedra 3. F angularF CF C7 F Senhor que foi feito tudo isso. Que maravilha Ele fez a nossos Pelo olhos! 148 Aclamao ao Evangelho C Am G F G7 C Aclamemos Cristo ressurgido, a l e l u i a ! C F G7 C F G7 C 1. O Cordeiro que se imolou, ressurgiu e nos resgatou. 2. Quem com Ele se entregar, vai com Ele ressuscitar! 3. Em Jesus temos a razo do sofrer que traz salvao! 149 Ofertas A D Bm E A L, lai, l, lai, lar, lai A D E A E D E7 A Quando o trigo amadurece e do sol recebe a cor, quando a uva se torna prece, na oferta do 1. C#m nosso amor. F#m C#m D E7 A D Bm A E E7 A Damos graas pela vida, derramada neste cho, pois s tu o Deus da vida quem d a vida a criao (bis) A D E A E D E7 A C#m presentes da natureza o amor do corao 0 teu povo canta a certeza, traz a vida em 2. Os procisso. F#m C#m D E7 A D Bm A E E7 A Abenoa nossa vida, o trabalho redentor, as colheitas repartidas, para celebrar o amor. (bis)

150 Comunho A D A D B7 E E7 A A7 E E7 1. Na comunho recebemos, teu corpo e sangue Senhor e tua vida divina, dons do teu grande amor A D A D B7 E E7 A A7 E E7 So nossa fora na luta, fazem vencer todo mal, e nos conduzem ao Pai, Glria ao Deus imortal. A F#m D Bm A E A Senhor Jesus, Senhor Jesus, Deus vivo e vencedor! A A

A D A D B7 E E7 A A7 E E7 A 2. Entre as angstias da vida, no cairemos jamais Pois tua fora nos leva a confiar sempre mais A D A D B7 E E7 A A7 E E7 A Na comunho nos deixaste fora e motivo de amar Todo o caminho da vida nos traga sempre ao altar. A D A D B7 E E7 A A7 E E7 A 3. Ao comungar caminhamos para o altar com o irmo o teu amor nos atrai, centro da nossa unio A D A D B7 E E7 A A7 E E7 A Em cada esforo que pedes, vamos sentir tua mo vamos sentir que nos ds foras de ressurreio. 152 Final A Ab A Ab A D 1. Nasceu o sol, lindo arrebol, manh de luz porque Jesus. E E7 A Venceu a morte, nos deu uma nova vida. Jesus ressuscitou! A D E D E E7 o jardim como floriu, aquela flor desabrochou e nos olhares brotou a esperana, Jesus A V ressuscitou! D E A Bm E7 A Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Ns temos vida nova no amor (bis) A Ab A Ab A D 2. Numa s voz vamos cantar, dia feliz, dia de paz, E E7 A felicidade te desejo num abrao Jesus ressuscitou! A D E D E E7 A Alegra irmo, teu corao, espalha a paz, ressurreio tens nova vida, tens nova misso, Jesus ressuscitou! 161 Entrada MISSA "EU SOU VOSSA PSCOA" G C D7 G Por sua morte, a morte viu o fim, do sangue derramado a vida 1. renasceu. C D7 G p ferido nova estrada abriu, e neste Homem, o homem, enfim se Seu descobriu. C Cm G D7 G C Cm G D7 G Meu corao me diz: "O Amor me amou, e se entregou por mim!" Jesus ressuscitou! C Cm G D7 G C Cm G D7 G Passou a escurido, o sol nasceu! A vida triunfou: Jesus ressuscitou! G C D7 G "Jesus me amou e se entregou por mim!" Os homens todos podem o mesmo 2. repetir. C D7 G temeremos mais a morte e a dor, o corao humano em Cristo No descansou.

You might also like