You are on page 1of 5

UNIVERSIDADE DE ITANA FACULDADE DE ENGENHARIA CINCIA DA COMPUTAO

AULLUS PACELLI DELFINO DE OLIVEIRA MARCIO ANTONIO CARVALHO MARTINS RAY CHOUCAIR DE CARVALHO RODRIGO ALVES MARTINS

MODELAGEM DE NEGCIO
INFOTEC SISTEMAS

Itana - MG 2011

1 COMPONENTES DA EMPRESA Modulo de emisso de ordem de servios. 2 NOME DA EMPRESA Infotec Sistemas 3 REAS DE NEGCIO Desenvolver e fornecer solues de controle de ordens de servios, ideal para assistncias tcnicas. 4 EMPRESAS - Rautec Informtica - BH Notebooks - Bentus Tecnologia - Megadados - Ability Informtica 5 ESTUDOS DE CASO DE ORGANIZAES

1. Empresa: Rautec Informtica - Localizao: Rua Rio Branco 640 - Porto Velho Divinpolis - MG - Site: http://www.rautec.com.br - Negcio mope: Especializada em manuteno de notebooks e impressoras. - Negcio estratgico: Sempre o melhor para voc e sua empresa. - Misso: A empresa Rautec tem como servios a manuteno de impressora, computadores, notebooks, projetores, treinamento em informtica e locao de equipamentos. Prestando os melhores servios com a mais alta tecnologia de mercado para os equipamentos de informtica. Atendendo destes usurios s empresas de pequeno, mdio e grande porte. - Viso: A Rautec vem trabalhando para atender seus cientes cada vez melhor de forma dinmica e personalizada. Porque as empresas hoje procuram cada vez mais economia e agilidade no processo de compra e servios e do bom relacionamento com os colaboradores internos e da qualidade de trabalho. Fundada em 1998, teve desde inicio objetivo atender seus clientes cada vez melhor, de forma dinmica e personalizada. - Valores: A Rautec prima por competncia e profissionalismo, enriquecidos com constantes treinamentos e monitoramentos. especializada principalmente na

manuteno de notebooks e impressoras e oferecemos todos os produtos e servios necessrios para estes equipamentos.

2. Empresa: BH Notebooks - Endereo: Rua Paulo Afonso, 146 - Sala 408 - Santo Antnio - Belo Horizonte -MG - Site: http://www.bhnotebooks.com.br - Negcio mope: Assistncia tcnica em notebooks. - Negcio estratgico: Compromisso e honestidade. - Misso: Oferecer produtos de qualidade, buscando atender aos clientes com honestidade, eficincia e agilidade, garantindo tranquilidade e satisfao na prestao de servios. - Viso: Tornar-se referncia no mercado nacional como a principal assistncia tcnica de Notebooks at 2014. - Valores: tica e Transparncia: Atuar com integridade e honestidade, conquistando a confiana dos clientes por meio de aes ticas na conduo dos negcios. Esprito Inovador: Buscar sempre as melhores solues em tecnologia, proporcionado eficcia aos nossos clientes. Responsabilidade Scio-Ambiental: Respeitar o meio ambiente e a sociedade ao utilizar solues tecnolgicas limpas e seguras, dentro de um compromisso de respeito natureza e s pessoas.

3. Empresa: Bentus Tecnologia - Endereo: Artur Emiliano Costa n 170 - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Site: http://www.bentus.net.br - Negcio mope: Manuteno de computadores. - Negcio estratgico: Agilidade e segurana. - Misso: No Brasil a rea de internet e sistemas muito pouco explorada, principalmente por empresas de pequeno e mdio porte. Por isso temos como principal misso transformar esse cenrio, levando a todos os clientes o que existe de melhor em tecnologia de sistemas e informtica, com muita eficincia e qualidade. Somente dessa forma conseguiremos ser para nossos clientes muito mais do que uma prestadora de servio, mas sim uma amiga e parceira, onde teremos certeza de que contribumos no desenvolvimento de nossos clientes.

- Viso: Ser uma empresa inovadora no setor de tecnologia, sendo referncia na regio de Campos Dos Goytacazes, contribuindo para o desenvolvimento das empresas, ofertando servios com qualidade, sempre ressaltando a inovao e o custo benefcio.

- Valores: - Criatividade - Viso/Percepo de negcios - Pro atividade - Agilidade - tica - Esprito de Equipe - Comprometimento - Foco do Cliente.

4. Empresa: Megadados - Endereo: Rua Minas Gerais, 1378 - Divinpolis (MG) - 37 - 3222.9180 - Site: http://www.megadados.com.br/ - Negcio mope: Vendas de equipamentos e perifricos de informtica. -Negcio estratgico: Fazendo com que as empresas busquem as novidades e que seus negcios cresam. - Misso: Primar pela competncia em nossa rea de atuao e atender a todas as necessidades de nossos clientes e parceiros contratantes, proporcionando satisfao e mxima qualidade na entrega de servios.

- Viso: Ser empresa referncia na rea de infraestrutura e solues de TI de forma diferenciada pela experincia mercadolgica e base de conhecimento adquiridos, com aprimoramento contnuo de nossa qualificao profissional.

- Valores: tica, confiana, competncia, qualidade, percepo de negcios e comprometimento.

5. Empresa: Ability Informtica - Endereo: Rua So Paulo, 106 - So Jos - Par de Minas - MG - Site: http://www.abilityonline.com.br/

- Negcio mope: Vendas e manuteno de computadores. - Negcio estratgico: Seriedade e confiabilidade. - Misso: estar frente das necessidades do mercado, oferecendo solues integradas, atravs de produtos de alta qualidade e tecnologia a preos compatveis, sempre buscando mais qualidade para nossos clientes. - Viso: Preocupada em atender seus clientes com qualidade e satisfao, a ABILITY busca diretrizes muito claras, gesto moderna e atenta s novidades tecnolgicas e investimento em qualificao dos seus funcionrios. O pensamento que a qualidade na prestao dos servios deve estar no mesmo nvel da qualidade dos produtos. - Valores: constante dedicao qualidade em busca da excelncia.

You might also like