You are on page 1of 2

MAGNIFIED HEALING, uma ferramenta de amor e libertao.

A Cura, a Expanso da Chama Trina no Corao Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing, (Cura Magnificada) uma lindssima ferramenta de amor, cura e libertao. Antes essa cura era praticada apenas nas mais altas dimenses do universo por Mestres Ascencionados. Em 1992 porm, por incentivo e inspirao direta da Senhora Mestra Kwan Yin, Deusa Chinesa da Compaixo e Amor, a Cura Magnificada foi trazida em forma expandida atravs de Gisle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos. A Cura Magnificada limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativas o sistema nervoso e redistribui o clcio na espinha. a nica modalidade de cura, conhecida at o momento, que cancela todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina no Corao e nos prepara para a Ascenso Espiritual. Atua nos nveis fsico, emocional, mental, etrico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respirao e afirmaes.

Chama Trina A Chama Trina, que a Chama de Cristo dentro do corao de cada ser humano, composta de trs ptalas e representa trs qualidades divinas: amor, sabedoria e poder imprescindveis para a obteno do equilbrio e da iluminao. A ptala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina. Sem sabedoria no podemos ministrar o amor e muito menos o poder. Prtica Esse trabalho de cura permite utilizar energias de 5 dimenso que atua segundo a Lei da Misericrdia para curarmos a ns mesmos e a outros, curarmos distncia e curarmos o planeta. A iniciao nos conecta ao nosso Eu Superior que passa a dirigir mais diretamente nossa vida diria. O desenvolvimento espiritual libera, ativa e trs mais harmonia em nossa vida pela adequao com as leis csmicas. Na prtica diria ns limpamos o Canal de Luz, estabelecendo um fluxo constante entre o Altssimo Deus do Universo e o Cristal no centro da Terra. Isto acontece atravs de nossos chacras, que so limpos, energizados, expandidos, passam a irradiar boa qualidade

de energia e so centralizados no chacra do corao. Esta conexo nos traz um profundo estado de graa, plenitude e amor. Muitas formas de cura so focadas no curador, significando que o buscador precisa ir a um mdico, sacerdote, templo, shaman ou outro lugar para receber a cura. Na maioria dos mtodos de cura vibracionais, a energia obtida por canalizao e direcionada atravs do curador. Em Magnified Healing, o praticante cria a energia com o ALTSSIMO DEUS DO UNIVERSO e se torna Ela. (Extrado de Magnified Healing...Uma Nova (Antiga) Perspectiva por Jean Bennett. )
TEXTO DE MARGARIDA FONSECA

Mestra Ascensa Kwan Yin

O nome Kwan Shih Yin, como freqentemente chamada, significa literalmente "aquela que considera, vigia e ouve as lamentaes do mundo". Segundo a lenda, Kwan Yin estava para entrar no cu, porm parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo. Kwan Yin precedeu o Mestre Ascenso Saint Germain como Chohan (Senhor) do Stimo Raio de Liberdade, Transmutao, Misericrdia e Justia e ela uma de sete Mestres Ascensos que atuam no Conselho do Carma, um conselho de justia que medeia o karma das evolues de terra - dispensando oportunidade, misericrdia e os verdadeiros e ntegros julgamentos de Deus a cada corrente de vida na Terra. Ela a hierarca do Templo etrico da Misericrdia situado sobre Pequim, na China onde ela mantm o foco de luz da Me Divina em favor dos filhos da antiga terra da China, as almas de humanidade, e os filhos e filhas de Deus.

You might also like