You are on page 1of 2

Organizadores:

Evento oficial

O que ?
O So Pitch um evento de networking que junta malta nova com atitude, energia e vontade de trabalhar e empresrios que querem conhecer novas ideias e talentos. Tudo sempre num registo hiper-cool, trendy e bem-disposto!

Quem so os candidatos?
Os candidatos do So Pitch vm de todo o pas e so estudantes, licenciados, trabalhadores, desempregados O evento j conta com duas edies (Braga e Porto) e foram recebidas candidaturas de todo o pas e at do estrangeiro, com destaque para Porto e Lisboa e ainda Braga, Setbal e Aveiro num total de quase 3000 candidatos!

10% 32% 5%

32% 7%

Quem so os empresrios e as empresas?


As empresas fazem-se representar no So Pitch por CEOs, directores ou responsveis por Recursos Humanos e de outros departamentos. No total j participaram 240, desde micro a grandes empresas, todas a quererem conhecer os melhores candidatos e aproveitarem o esprito de networking do evento!

Resultados!
Oportunidades de negcio: 80(!) oportunidades de negcio, entre pessoas que foram contratadas, pessoas a colaborar com empresas em registo freelancing e empresas que foram lanadas. Empresas criadas por participantes:

Cobertura Meditica
O evento teve extensa cobertura meditica, em vrios rgos de Comunicao Social de diversos meios. Neste captulo destacam-se as notcias nas televises RTP e SIC, nos jornais i, Jornal de Notcias e Expresso, nas revistas Vida Econmica e Marketeer ou na rdio Antena 3. As reportagens podem ser consultadas aqui: http://www.soyouthinkyoucanpitch.org/?p=50

Organizadores:

Evento oficial

Como?
Os candidatos inscrevem-se num de 4 painis de Mercado de Trabalho (Comercial, Marketing, Tecnologia, Design) ou no de Ideias de Negcio e so seleccionados para castings. Os que chegam a esta fase so avaliados por um jri de recrutadores e empresrios experiente numa apresentao de dois minutos! Os finalistas tm ento a oportunidade de reunir em mesas redondas durante 5 minutos com os empresrios e investidores que os escutam e esto prontos para contratar os melhores! Tudo comea em www.sopitch.com ou www.facebook.com/SoPitch com o formulrio de inscrio.

Mercado de Trabalho
Malta nova com atitude, energia e vontade de trabalhar inscreve-se para os castings numa destas reas: Comercial; Marketing e Comunicao; Design (web, grfico, 3D); Tecnologia (programao, redes, informtica, istemas).

Ideias de Negcio
Malta nova com ideias para mudar o Mundo (pelo menos o nosso pas!) inscreve-se com a sua equipa e a sua ideia de negcio para os castings numa nica rea.

O Casting!
O primeiro momento da verdade! Os candidatos seleccionados tm 2 minutos para convencer um jri de recrutadores e empresrios experientes de que so umas mais-valia para o mercado de trabalho ou que tm uma ideia de negcio em que vale a pena apostar!

A Final!
Onde chegam os melhores dos melhores que tm sua espera os empresrios e investidores que os vo escutar com mais ateno durante 5 minutos e acabar por escolher para si os melhores!

Quando?

You might also like