You are on page 1of 1

rejuvenesceu, se diferencia da concorrncia e vista como sensual, moderna, dinmica e antenada.

. A campanha 2008 ficou marcada pelo talento do ator Wagner Moura e foi dividida em dois momentos: um primeiro, em que o ator fala mais intimamente com a mulher, mostra que conhece seus anseios e d conselhos a ela. A segunda fase da campanha marcada pelo tom bem humorado uma imagem sempre nova. Para isso foi realizado recentemente um grande trabalho de reestruturao, envolvendo todas as reas da empresa e e dialoga com todos os pblicos. Segundo pesquisas realizadas pelo Datafolha e publicadas no jornal Meio & Mensagem, os filmes ficaram entre os cinco mais lembrados durante o ano de 2008.

Mercado
Nos ltimos 60 anos, tudo mudou na vida da mulher. Ela entrou no mercado de trabalho, conquistou espao, mudou hbitos, ganhou liberdade, poder de deciso e novas ambies. A Marisa esteve ao lado dela, acompanhando essa evoluo o tempo todo, e se especializou em atender aos anseios desse universo rico, sensvel e exigente, levando a moda a mulheres de todo o Pas.

coNQUISTaS
Hoje, a Marisa a maior rede de lojas de moda feminina do Pas. So mais de 200 lojas espalhadas por todas as regies e mais de 140 milhes de clientes freqentam as lojas por ano. A Marisa, inclusive, j foi visitada por personalidades da moda internacional, que consideraram a moda Marisa moderna, antenada com as tendncias e com preos acessveis. Mas a maior conquista da Marisa poder proporcionar mulher brasileira o que ela deseja: moda, produtos de qualidade acessveis e muitas facilidades. A Marisa conquistou a confiana da consumidora e retribui modernizando, ampliando lojas e o mix de produtos, onde ela possa encontrar tambm moda para toda a famlia e tornando a experincia de compra um momento agradvel e nico no seu dia-a-dia atribulado.

As equipes dos departamentos de Coordenao de Moda e Estilo e Compras esto sempre atualizadas com as ltimas tendncias. Em viagens constantes a Paris, Milo, Londres e Nova York, nossos especialistas trazem dos principais centros de moda do mundo, novssimas informaes que so combinadas com as particularidades da moda brasileira. A cada nova estao, um mar de novidades, influncias e criatividade inunda todos os setores envolvidos na criao da moda Marisa para o desenvolvimento das colees. A Marisa hoje oferece moda feminina, ntima, masculina, infantil, teen, acessrios, cama, mesa e banho, tem a maior variedade e o melhor preo em moda ntima. E conta com uma das melhores estruturas do Pas para submeter cada nova coleo a rigorosos testes que garantem ao cliente a certeza de estar levando um produto com os mais altos padres de qualidade.

que tambm est modernizando e ampliando a rede de lojas para atender s necessidades da consumidora, cada vez mais exigente. A Marisa abriu em 1991 sua primeira loja em um shopping center. Hoje, s em shoppings, j so mais de 100 lojas e esse nmero continua crescendo. Com o trabalho focado no cliente, a empresa tambm investe na excelncia de seu centro de controle de qualidade, que d ao cliente a certeza de estar adquirindo o melhor produto com o melhor preo. Para levar com eficincia sua produo a todos os cantos do Pas, a Marisa conta com uma grande operao: quatro importantes centros de distribuio cobrem todas as regies do Brasil. Alm disso, com metas bastante ambiciosas para oferecer cada vez mais benefcios aos clientes, apresenta vantagens exclusivas e promoes inditas para o varejo de moda no Pas e, em apenas oito anos, conseguiu uma base de mais de 10 milhes de clientes para o Carto Marisa. So mais de 1 milho de cartes por ano.

VaLoreS da Marca
A evoluo da Marisa um reflexo das conquistas da mulher brasileira. Buscando conhecer como ningum o seu pblico, sempre atenta aos anseios das clientes, procura atend-las atravs de atitudes concretas de mulher para mulher. Acreditando na importncia do envolvimento e participao de todos na empresa, a Marisa estimula a criatividade e a inovao e, assim, cria condies para ser uma organizao cada vez mais humanizada, capacitada e valorizada.

O que vOc nO sabia sObre marisa


bernardo Goldfarb foi o precursor das pontas de estoque e das bancas de exposio que hoje so essenciais no mercado de varejo. quando o fundador da Marisa abriu a primeira loja de moda feminina, tinha duas opes, ou comprava mercadorias para reposio, ou trocava o nome da loja que havia herdado de um negcio anterior. Preferiu investir em produto e manteve o nome que est at hoje. a primeira loja Marisa tinha 21m2 de rea de vendas, hoje as lojas da rede tm em mdia 1400 m2. a Marisa emprega aproximadamente 10.000 colaboradores, sendo que mais de 70% desse quadro composto por mulheres. a empresa orgulha-se de ser a maior rede de moda ntima do Pas, com a maior variedade e o melhor preo do brasil. atualmente, a cada segundo, trs peas em moda ntima so vendidas em nossas lojas.

HISTrIa
Bernardo Goldfarb, fundador da Marisa, praticamente nasceu dentro da loja de sapatos de seu pai. A primeira loja, a Marisa Bolsas, aberta em 1948, aos poucos conquistou as mulheres. Vendendo pronta entrega de estoques de grandes fabricantes a preos competitivos, esse empreendedor pioneiEm todas as lojas da rede, a mulher encontra as ltimas tendncias a preos realmente competitivos e descobre que possvel se vestir bem sem pagar preos abusivos. Tambm tem sua disposio grandes facilidades para poder realizar seus desejos. O carto prprio da Marisa, com uma base de mais de 10 milhes de clientes, permite formas de pagamento vantajosas e oferece as melhores promoes do mercado. Proporcionando inmeras condies para que as mulheres estabeleam uma relao de cumplicidade e intimidade com a Marisa, a empresa se orgulha de ser reconhecida por seu slogan: De mulher para mulher. Sempre atualizada com as novas aspiraes desse pblico, a Marisa no pra de crescer. ro encontrou o seu nicho e o seu pblico. Com o nome Marisa Malhas, terceira loja do grupo, iniciou-se o processo de expanso. Sempre com a filosofia de oferecer s mulheres roupas de qualidade por um preo que elas podiam pagar, a Marisa teve um desenvolvimento gradativo e planejado. Foram passos largos e precisos, de uma eficiente estratgia de crescimento que resultou na empresa genuinamente brasileira que a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil.

eVoLUo receNTe
H anos a Marisa aprende com o consumidor, evolui a cada dia e est cada vez mais moderna e atualizada. O resultado uma marca antenada e

coMUNIcao
No por acaso que o slogan De mulher para mulher famoso nacionalmente. A Marisa reconhecida h muito tempo pela qualidade de suas campanhas publicitrias e por suas promoes agressivas de grande impacto. O trabalho de comunicao de qualidade, realizado ao longo dos anos, tornou a Marisa conhecida como a marca da moda da mulher brasileira. Adotando como estratgia a constante inovao e a qualidade na produo, a Marisa construiu uma imagem forte, moderna e valorizada pela mulher. Com campanhas memorveis e sensveis, na mdia e no ponto-de-venda, a marca

ProdUTo
O melhor da moda com o melhor preo. Esse o nosso produto. E para oferecer isso a nossos clientes, investimos na qualidade dos profissionais.

28

29

You might also like