You are on page 1of 2

A melhor lua para fazer algum ritual de amor abundante alguma lua cheia regida p or signos de Vnus, como

o Touro e Libra. Touro ainda melhor, pois menos volvel. O qu e favorece ainda mais se cair em uma sexta-feira (dia de Vnus) e voc fizer o ritua l no horrio regido pelo planeta. Aprenda a calcular as horas planetrias.

- Um timo feitio de reconciliao para fazer nesse momento o seguinte: pegue uma ma bem vermelha e retire suas sementes, deixando ficar pequenos buracos em cada uma das partes. Com um lpis, escreva o nme de quem voc quer que seja seu em um pdao de pap el branco e em um outro, escreva o seu nome completo. Dobre os dois papis e coloq ue-os nos furos da fruta. Em seguida, despeje mel sobre as duas partes e junte-a s fechando a ma com um lao vermelho. Leve-a a t um jardim florido e deixe-a como ofe renda, sem olhar para trs. - Apanhe trs rosas vermelhas, retire as suas ptalas uma da cada vez e ponha todas para ferver em gua filtrada. Depois que a gua ficar morna, despeje em seu corpo, d o pescoo para baixo, e tome banho normalmente. Os bons fludos desse preparado traro at voc algum que merea a sua ateno. Jogue os restos do banho no lixo. - Crie um ambiente favorvel com msica, velas e incensos e medite, abrindo o seu co rao e pedindo Deusa alguma imagem ou mensagem para a sua fase atual, orando para o seu fortalecimendo interior e crescimento espiritual. Termine agradecendo pela luz e o amor de sua presena. - Existe um antigo ritual mgico de reconciliao. Diante de uma situao mal resolvida co m algum e que voc precise de ajuda para pedir perdo, coloque duas folhas de rvores d iferentes em um mesmo envelope. Entre elas, uma folha de seda verde com seu pedi do de desculpas anotado. Depois, queime tudo em uma vela verde. Rituais que trat am de dissolues e afastamentos como esse devem ser feitos na lua minguante. - Oferea deusa Juno uma vela rosa ou vermelha e um figo coberto com mel, toda vez que precisar conversar com o seu parceiro ou precisar de ajuda no relacionament o. Pea-lhe ajuda para encontrar compreenso para ambos. - Coloque um quartzo rosa em uma taa de vinho tinto, cubra com um leno de seda. Du rma com a taa a seu lado. Na manh seguinte, retire a pedra e divida o vinho com se u amor. - Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mgicos, adicione em sua c aneta-tinteiro essncia de rosa ou verbena. - Pegue um pedao de papel branco e escreva as iniciais do o seu nome. Em volta das letras, faa crculos e mentalize Dobre bem o pepel, enrole-o em um pedao de tecido branco de leo de rosas no tecido. Coloque o tecido embaixo de um tudo ficar bem, jogue no lixo. nome de seu amor e as d o amor que uniu vocs dois. e pingue algumas gotas vaso florido e, quando

- Se existe algum atrapalhando o seu relacionamento (independente do sexo), voc po de fazer este feitio simples: no primeiro dia de lua minguante, pegue um ovo bran co e, com uma caneta vermelha, escreva o nome do seu amor no sentido horizontal. No sentido vertical, escreva o nome de quem voc quer afastar dele. Faa isso com u ma caneta preta e de maneira que os dois nomes formem uma cruz. Faa um buraco em um jardim florido e enterre o ovo. No ltimo dia da lua minguante, desenterre-o e pise em cima com fora para quebr-lo. Uma verso mais branda do feitio consiste em esc rever da mesma forma os nomes em um papel e queim-lo em uma vela preta, enquanto diz: Desaparea de minha vida assim como da vida de Fulano (seu amor), assim como e sta chama faz desaparecer o seu nome . Repita esta simpatia por todas as noites da lua minguante. - Se o seu companheiro ou companheira est se relacionando com algum, ou possui uma nova amizade suspeita , faa este simples feitio: na primeira noite de lua minguante,

escreva o nome dos dois em formato de cruz (semelhante ao feitio anterior) em um papel de cor branca e coloque-0 enrolado e amassado embaixo do gelo no congelad or. - Sempre coloque um pouco de cominho na comida que voc prepara para ele(a). - Coloque debaixo do colcho, do lado em que ele(a) dorme, um ramo de alecrim. - Para ajudar a preservar o relacionamento para sempre, enrole um fio de cabelo seu com um fio de cabelo dele(a) e coloque dentro de um saquinho branco ou rosa. Costure. Guarde em um lugar bem escondido, tipo o seu guarda-roupa. - Jogue um pouco de p de alcauz no sapato dele(a).

- Um feitio bsico de amarrao consiste em pegar uma ma bem vermelha, cort-la ao meio, c locar uma foto do seu amor (ou um papel com o nome completo dele ou dela) dentro , de frente para uma foto sua (ou um papel com o seu nome) e fechar usando muito mel como cola . Amarre-a com uma fita vermelha de cetim, dando muitas voltas. Colo que a ma sobre um prato e despeje mais mel, cobrindo toda a fruta. Quando isso aco ntecer, polvilhe acar aos poucos, mentalizando seu amor completamente apaixonado p or voc. Por ltimo, acenda uma vela rosa (ungida com mel) em cima da ma ou ao lado, e m cima do mesmo prato. Coloque o prato com tudo em cima na base de uma rvore e of erea aos espritos da natureza. - A cada lua cheia, misture um pouco de ch forte de melissa na gua do banho dele(a ). - Esfregue um pouco de p de raiz de lrio branco nas palmas das mos e passe-as sobre a testa do(a) amado(a) enquanto ele(a) estiver dormindo. - Se o seu amor saiu de casa, faa este feitio durante toda sexta-feira de lua nova , crescente e cheia: escreva o nome dele em um pedao de papel e dobre trs vezes. D eixe sobre um jardim florido com muito mel por cima. Cuidado para que fique esco ndido. Faa at a pessoa voltar. - Pegue uma foto de vocs dois e escreva os seus nomes em formato de cruz. Deixe e m um porta-retrato vista, se possvel com uma rosa vermelha ao lado. - Escreva o nome dele em um papel, coloque dentro de uma lata de fermento e ente rre no jardim ou em um vaso. - Para garantir fidelidade, pegue uma pea ntima do seu amor, enrole em trs ramos de arruda e queime, enterrando os restos em seu quintal ou em um vaso.

You might also like