You are on page 1of 8

TAILORED MARKETING

Consultoria Low Cost

A TAILORED MARKETING

Tailor Made O nosso compromisso passa por dar-lhe as ferramentas de marketing medida e direccionadas ao seu negcio. Numa personalizao mxima, o cliente s opta pelo que realmente precisa, como e quando precisa num acompanhamento permanente. Low Cost Neste momento de conteno, o marketing no pode ser visto como um custo, mas sim como uma ferramenta de investimento ,que quando bem trabalhada e adaptada realidade do negocio, por si s uma mais-valia na hora de se destacar. Assim, propomos servios de marketing com valores acessveis e medida das suas possibilidades. Know How Equipa especializada e com vasta experincia na rea do marketing, comunicao e relaes publicas. A existncia de parcerias pr-estabelecidas com um vasto leque de fornecedores, excelentes contactos com a imprensa e relaes fortes com figuras publicas, apresentam-se como mais-valias disposio do seu negcio.

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

MISSO

A Tailored Marketing especialista nas reas da Perfumaria, Cosmtica, Moda, Lifestyle, Beleza e Farmaceutica. Surgiu no mercado como uma empresa jovem com um ADN forte que se resume em 3 palavras: Low Cost, Dinamismo e Proximidade.
Empresa especializada em marketing, comunicao e relaes pblicas, apresenta solues de marketing integrado, que passam tambm pela elaborao de planos de meios e organizao de eventos, aces em pontos de venda, marketing relacional e digital, patrocnios e soft sponsoring, comunicao institucional e formao de equipas. A nossa misso visa proporcionar as melhores solues de marketing integrado de forma personalizada, trabalhando eficazmente cada marca, e sempre com preos competitivos.

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

SERVIOS

A Tailored Marketing disponibiliza solues de marketing integrado medida das necessidades de cada cliente. Consultoria Estratgica de Marketing Aconselhamento estratgico, definio do plano de marketing ou comunicao de acordo com respectivos objectivos de marketing, elaborao do plano de meios e sua implementao. Assessoria de Imprensa Elaborao e envio de press releases para imprensa adequada ao pblico de cada marca. Contactos permanentes com imprensa. Organizao de conferncia de imprensa, eventos de apresentao e lanamento de produtos. Produo de Catalogos de Moda Servio Chave na mo, com todos os fornecedores necessrios. Monitorizao e Anlise de Media Recolha de notcias publicadas sobre cada cliente Press Clipping. Anlise quantitativa e qualitativa. Product Placement e Associao a Figuras Publicas Colaboramos frequentemente com programas de televiso, a nvel de guardaroupa, cedendo peas para certos personagens/apresentadores. Sempre que oportuno, associamos tambm marcas a figuras pblicas. Estas parcerias envolvem sempre contrapartidas publicitrias para as marcas envolvidas.
Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

SERVIOS

Relaes Pblicas e Organizao de Eventos Organizao de conferncias de imprensa, congressos, eventos de lanamentos de novos produtos, desfiles de moda, inauguraes de lojas, workshops, convenes, congressos, etc. Eventos totalmente concebidos e produzidos pela Tailored Marketing, desde a definio do conceito sua implementao. Eventos para vrios pblicos: Internos, Imprensa, Figuras Pblicas, Clientes ou Pblico em geral. Comunicao Interna Definio de estratgias de comunicao interna e elaborao de newsletters e outros materiais informativos. Marketing Relacional Definio de uma estratgia que tem por base a construo de relaes estveis e duradouras entre Empresas e os seus Clientes. Design e Webdesign Branding e solues de Internet. Marketing Digital Gesto de Redes Sociais Consultoria em marketing digital, criao e gesto de redes sociais. Formao de Equipas Marketing, Consultoria de imagem, Coaching, Atendimento e Vitrinismo
Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

CONSULTORAS

Marta Cordeiro Viegas Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE e com Ps Graduao em Comunicao integrada de Marketing pelo ISG. Com experincia de 9 anos no mercado da Moda no departamento de marketing de marcas como: Sacoor Brothers, Wreck&Wreck, Lacoste, Richards, Helvtica, Borsalino, Francesco Biasia, Quebramar, Casa batalha e Bimba & Lola. Ana Rodrigues Licenciada em Marketing, comunicao e Relaes Publicas na UNI, com Ps Graduao em Marketing pelo ISCTE e Ps graduao em Consultoria de Imagem no IPAM. Com experincia de 8 anos no mercado da Moda no departamento de marketing das seguintes marcas: Umbro, Kipling, Delsey, Mandarina Duck, Lacoste, Quebramar, Casa Batalha e Bimba & Lola.

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

CONSULTORAS

Ambas as consultoras com experincia em Gesto de Marketing, Comunicao e Relaes Publicas:


Desenvolvimento, implementao e controlo do Plano e Budget de marketing. Gesto do relacionamento com as agncias criativas e de meios. Acessoria meditica (Criao e envio de press releases, contacto com os media, gesto de showroom). Organizao e implementao de eventos. Coordenao das sesses fotograficas e catalogo de imagem das Marcas. Implementao e coordenao das aces com Parceiros. Gesto e dimanizao de sites, blogs, redes sociais. Formao de marketing de moda e consultoria de imagem s equipas de vendas. Desenvolvimento e implementao de estratgias de marketing relacional. Product placement em series, telenovelas, anuncios, etc. Endorsement (Patrocinio de figuras publicas). Clipping e Anlise de Investimento. Implementao e adaptao ao mercado portugus das orientaes de marketing a nivel internacional.
Tailoredmarketing.consultoria@gmail.com TEL: 96 817 4996 93 613 88 57

Tailored Marketing Consultoria Low Cost

OBRIGADA
Ana Rodrigues 93 613 88 57 Marta Cordeiro 96 817 49 96 tailoredmarketing.consultoria@gmail.com

You might also like