You are on page 1of 3

FORMULRIO DE AVALIAO 360 - AREA ADMINISTRATIVA/GESTORES E AFINS.

Nome: Cargo/Funo: Setor: Elementos de desempenho/Competncias


Atitudes / fatores que afetam parte considervel das atividades do indivduo, que pode ser medido segundo padres prestabelecidos e que pode melhorado por meio de coaching, treinamento e desenvolvimento.
Honestidade Ser tico no relacionamento interpessoal, no se aproriar de bem alheio, ser verdadeiro em suas colocaes, transmitir confiana e credibilidade, no omitindo informaes importantes para a empresa procurando assumir seus prprios erros e acertos. Flexibilidade - Estar aberto a mudanas, aceitar as diferenas, aceitar criticas e acatar sugestes, estar disposto a assumir novos desafios, ser rapido no agir e atualizar-se constantemente. Proatividade - Ter iniciativa, agilidade nas decises,antecipar-se a fatos e concorrencia, ser perceptivo a situaes dificeis, ser preventivo e no reativo, aprender com os erros, respeitar a diversidade e limitaes alheias. Criatividade - Ser inovador, buscando a excelencia e melhoria continua, tendo viso holstica, esquecendo o velho e aprendendo o novo. Relacionamento - Ser habil no relacionamento com pessoas em todos os nveis demonstrando empatia, racionalidade, paciencia, bom senso, educao, compreenso sabendo ouvir a todos. Comprometimento - Tabalhar como se fosse o dono do negcio empenhando-se pelos resutados da empresa e se compromentendo com seus objetivos e metas. Sendo cuidadoso no trato de infomaes, aplicado, prestativo e interessado. Procurando o pleno atendimento das necessidades da empresa Espirito de equipe - Respeitar colegas, subordinados e superiores, sem subjulgar ou subestima-los. Encarar a dificuldade alheia como se fosse sua. Compartilhar seus conhecimentos, recursos e tcincas, saber se comunicar, pensar no coletivo, no fomentar fofocas. Otimismo - Acreditar que o trabalho da bons resultados, ser entusiasmado entusiasmar os colegas, subordinados s superiores, disseminar o bom humor tendo sempre uma viso positiva e favorvel. Ambio - Almejar crescimento profissional, pessoal e da empresa, ser persistente e perseverante, no se contentando com o que se tem nem com o que se sabe buscando melhorar continuamente. Reponsabilidade - Ser eficiente e eficaz nao sendo negligente terminando sempre o que comea. Ser um profissional disciplinado desempenhando suas funes com competncia sendo responsvel pelos seus atos.

Data da avaliao: Tempo de servio: Avaliao Observaes

Preencher com o Comentrios e consideraes a serem feitas no decorrer da avaliao pelo nmero correspondente par. a escala de classificao desempenho.

Critrio
A avaliao dever ser efetuada de acordo com a escala de classificao de desempenho, de forma clara, justa e objetiva. Sempre buscando o melhor entendimento para os envolvidos.

1 Insatisfatrio
O desempenho insatisfatrio. Est muito abaixo do esperado em quase todos os aspectos do elemento. As deficiencias no dempenho do avaliado so srias e tem grande impacto negativo no total da eficiencia no trabalho.

Escala de classificao de desempenho 2 3 4 Satisfatrio Bom Muito Bom


O desempenho de modo geral satisfatrio. Mas as vezes est abaixo de um nivel de desempenho aceitvel. Alguma melhora exigido para alcanar os objetivos. O desempenho sensivelmente bom. Alcana os requisitos da funo em todos os aspectos do elemento. Nenhum problema especfico de desempenho;nem motivo para preocupes. Porm algum melhoramento pode ser desejvel. O desempenho muito bom. Em alguns momentos excede os requisitos para a funo. Embora no solicitado alguma melhoramento possvel.

5 Excelente
O desempenho excepcional. Excede os requisitos para a funo. Como sempre temos que aperfeioar, um melhoramento sempre possvel.

Consideraes finais sobre a Avaliao de desempenho Parecer do colaborador sobre sua avaliao:

Ass. Empregado: Ass. Coordenador da rea: Parecer do RH sobre o resultado da avaliao:

Ass. Lider imediato: Ass. Gestor da rea:

You might also like