You are on page 1of 2

[Digite texto] Faculdade de Tecnologia do Amap META Coordenao de Pesquisa Coordenao de Trabalho de Concluso de Curso Tecnologia em Radiologia Rua

ua Pedro Siqueira, 333 Jardim Marco Zero Macap/AP Fone: (96) 3241-6636

EDITAL COORDENAO DE TCC N 001/2012 _________________________________ CALENDRIO DE ENTREGA E APRESENTAO DE SEMINARIO DE QUALIFICAO E TRABALHO DE CONCLUSO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA A coordenadora de Pesquisa da Faculdade Meta, no uso de suas atribuies legais, torna pblico para conhecimento da comunidade acadmica e dos discentes do 5 e 6 semestres regularmente matriculados, sobre o perodo de entrega e apresentao do seminrio de qualificao de projeto e TCC conforme prev o artigo 7 do regulamento de TCC do curso de Tecnologia em Radiologia.

1. Das disposies gerais do calendrio do seminrio de Qualificao de projeto e de TCC: 1.1 Os alunos do 5 e 6 semestre do curso de Tecnologia em Radiologia devero entregar junto coordenao de curso seus respectivos projetos de pesquisa e TCCs (artigo cientfico) impreterivelmente at o dia 14 de junho de 2012. 1.2 Os seminrios de Qualificao dos projetos de pesquisa e TCC (artigo cientfico) sero realizados nos dias 28/06/2012 a 29/06/2012 respectivamente no horrio das 14h s 19h nas dependncias da Faculdade Meta.

2. Do material acadmico entregue a coordenao de TCC: 2.1 O depsito do Projeto para qualificao e o TCC devero ser feitos sob a forma digital (CD), com o arquivo em PDF e em 3 (trs) exemplares fsicos encadernados, sendo 1 (um) destinado ao Professor Orientador e 2 (dois) aos membros da Comisso de Avaliao da defesa pblica. 2.2 Na capa do CD devero constar: nome do aluno e do orientador, ttulo do trabalho e data de concluso do trabalho.

3. Da avaliao dos trabalhos: 3.1 A avaliao da Qualificao dos projetos e do TCC ser feita por defesa pblica frente a uma Comisso de Avaliao formada pelo Professor Orientador e por 2 (dois) Professores da Faculdade META e / ou professor de outras Instituies de Ensino Superior (IES), indicados pela Coordenadora de TCC, de pesquisa e orientador do trabalho. 3.2. A avaliao dos projetos para qualificao e do TCC levaro em considerao os seguintes aspectos: 1 - coerncia entre a problematizao, os objetivos e a argumentao; 2 - metodologia bem definida e adequado ao problema de modo a ser reproduzida;

[Digite texto]

TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA FACULDADE META

[Digite texto] Faculdade de Tecnologia do Amap META Coordenao de Pesquisa Coordenao de Trabalho de Concluso de Curso Tecnologia em Radiologia Rua Pedro Siqueira, 333 Jardim Marco Zero Macap/AP Fone: (96) 3241-6636

3 - linguagem textual do trabalho clara, coesa e que respeita as normas cultas da lngua portuguesa; 4 - referencial terico atualizado e coerente com as variveis e o problema proposto; 5 - resultados e discusses e concluses coerentes entre si e com o problema proposto (apenas para TCC): 6 - adequao s normas da ABNT: referncias e citaes. 3.3. No Seminrio de Apresentao da Qualificao dos projetos e dos TCC sero cobrado dos alunos a exposio clara e precisa dos objetivos, do referencial terico metodolgico, o dilogo com as fontes, a problematizao e os resultados obtidos. 3.4. Cada grupo ter quinze (15) minutos de apresentao oral do seu projeto ou artigo cientfico e cada professor da banca poder fazer argio de cinco (5) minutos. 3.5. Caso o projeto de qualificao e de TCC no seja aprovado pela Comisso de Avaliao, a coordenao de TCC estabelecer um prazo para a entrega com as alteraes necessrias ou uma nova apresentao.

4. Das disposies transitrias 4.1. Os casos omissos sero resolvidos pela Coordenao de TCC, coordenao de curso e Professor Orientador. 4.2. Este edital entra em vigor na data de sua publicao, revogadas as disposies em contrrio.

Macap AP, 18 de maio de 2012.

Prof Dra Lorane Izabel da Silva Hage Melim Coordenadora de Pesquisa - Tecnologia em Radiologia

[Digite texto]

TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA FACULDADE META

You might also like