You are on page 1of 4

Regulamento PASSATEMPO Continente/RTP UCRNIA Jogos da Seleo

1. A "Rdio e Televiso de Portugal, S.A." (a RTP) e a "Sonaecom" (a Sonaecom) organizam um passatempo interativo. 2. O passatempo, que decorrer no mbito do programa 5 para a meia-noite (o Programa), ter incio s 00h00 do dia 29 de maio de 2012 e termina s 12h00 do dia 31 de maio de 2012, sendo divulgado ao longo dos programas transmitidos nesses dias, bem como no Facebook do programa (http://www.facebook.com/#!/5meianoite). 3. O passatempo tem em vista a atribuio de 7 convites duplos e a respetiva viagem para os participantes assistirem aos jogos da seleo, na Ucrnia, conforme descrito no ponto 12 do presente regulamento. 4. A participao no passatempo pressupe a realizao de chamadas telefnicas para o nmero de telefone 760 10 70 70 atravs de um terminal telefnico conectado s redes fixa ou mvel de telecomunicaes. Cada chamada efetuada para o referido nmero de telefone custa 0,60 EURO (sessenta cntimos), acrescidos de I.V.A. taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da durao da mesma. 5. As chamadas de participao no passatempo devem ser identificadas com nmero de origem. As chamadas que no apresentem a identificao do nmero de origem sero anuladas. 6. Ao telefonarem para o nmero 760 10 70 70 (0,60+IVA), os participantes devero responder a uma pergunta feita durante os programas 5 para a meia-noite e divulgada no Facebook, utilizando as teclas do telefone, de acordo com as instrues do sistema de IVR. 7. O nmero de telefone 760 10 70 70 (0,60+IVA) termina na rede inteligente da Sonaecom a qual disponibiliza automaticamente as chamadas por ordem de entrada, identificando o nmero de telefone chamador - facilidade disponibilizada quer pela rede fixa RDIS quer pela rede GSM (telemveis), data e hora de cada telefonema recebido.

8. As chamadas so atendidas automaticamente por ordem de chegada e ordenadas sequencialmente pelo sistema. A RTP no se responsabiliza por quaisquer falhas imputveis aos operadores de telecomunicaes ou a quaisquer circunstncias de rede. 9. A participao no passatempo compreende as seguintes fases: a) Resposta a uma pergunta atravs da realizao de uma chamada telefnica para o nmero 760 10 70 70 (0,60+IVA), seguindo as instrues do sistema de IVR, a partir do momento em que indicado pelos apresentadores o incio do passatempo, os participantes podem comear a telefonar. De cada vez que um participante ligar para este nmero, a sua chamada ficar registada de forma sequencial no sistema de IVR. Para a segunda fase do passatempo, s sero consideradas as chamadas que responderem acertadamente pergunta inicial. b) Os participantes que responderem acertadamente na primeira fase do passatempo, ouvem uma mensagem gravada no sistema de IVR em que so convidados a gravar ao telefone uma mensagem de apoio seleo. S sero considerados para esta fase do passatempo os participantes que acertarem na pergunta inicial e deixarem a mensagem de apoio gravada no sistema de IVR. c) As frases gravadas no sistema de IVR sero depois avaliadas de acordo com os critrios de criatividade e originalidade da RTP. Sero premiadas as frases mais criativas e originais de entre todas as registadas no sistema de IVR 10. Sero considerados vencedores do passatempo, os participantes cuja participao seja validada pela RTP, nos termos do ponto anterior. 11. A identificao dos vencedores do passatempo poder ser anunciada publicamente pela RTP e/ou Sonaecom, atravs dos meios de divulgao que estas entendam por necessrios, nomeadamente, emisso em antena, Internet e teletexto. A participao neste passatempo implica, para os vencedores, a autorizao expressa para a difuso do seus nomes e/ou imagens pela RTP e/ou Sonaecom, com fins publicitrios, durante os 365 dias subsequentes realizao do passatempo, sem que por isso possam reclamar qualquer compensao. 12. A RTP e o Continente tm 3 convites duplos para o jogo Portugal/Alemanha, 3 convites duplos para o jogo Portugal/Holanda e 1 convite duplo para o jogo Portugal/Dinamarca. Cada um dos 7 vencedores finais ser contemplado com um bilhete duplo e uma viagem de ida e volta de avio para duas pessoas para assistir aos referidos jogos da seleo, na Ucrnia.

13. Ao longo de cada programa ser inserido um grafismo com informao relativa ao nmero de telefone e ao custo de cada chamada. Essa informao ser tambm divulgada no Facebook do programa. 14. No permitida a participao no presente passatempo, sob pena de anulao da respetiva participao: a) De qualquer trabalhador, colaborador ou membro dos rgos sociais da RTP, da Sonaecom, Continente e dos operadores nacionais de redes mveis; b) De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condies de beneficiarem ilegitimamente de informao privilegiada e no pblica, relacionada com o passatempo; d) Por parte de quem j tenha vencido uma qualquer edio prvia deste passatempo; e) Atravs do nmero telefnico de origem da resposta vencedora de uma qualquer edio anterior do passatempo; f) Atravs de terminais telefnicos ou de outros equipamentos que permitam a programao da realizao automtica de chamadas e de envio de mensagens. g) Por parte de menores de 18 (dezoito) anos; 15. A violao do disposto no ponto anterior determina a anulao da participao. Em caso de anulao da participao do vencedor, o prmio no ser atribudo. 16. Os vencedores sero contactados aps o apuramento, atravs do nmero de telefone utilizado por estes para realizar a(s) chamada(s) ganhadora(s). Caso a RTP e a Sonaecom no consigam efetuar esse contacto telefnico dentro de 1 (um) dia til, esse acertante perder o direito ao prmio. 17. Os nomes dos vencedores podero ser anunciados publicamente pela RTP atravs dos meios de divulgao que a RTP e a Sonaecom entenda por necessrios, nomeadamente, emisso em antena, Internet e teletexto, bem como no site olaeusouportugal.continente.pt, podendo faze-lo durante os 365 dias subsequentes realizao do passatempo 18. A RTP, a Sonaecom e os seus representantes e auxiliares no so responsveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participao no mesmo, emergentes de atos ou omisses que queles sejam imputveis.

19. A RTP e a Sonaecom no sero responsveis por qualquer erro, humano ou tcnico, que possa ocorrer durante o processamento do passatempo, e exoneram-se de qualquer responsabilidade da emergente. 20. A RTP e a Sonaecom determinaro o critrio a aplicar em qualquer situao no prevista expressamente nas presentes regras, sendo a nica autoridade interpretativa das mesmas, reservandose o direito de efetuar qualquer modificao na realizao do passatempo, bem como a prolong-lo ou suspend-lo sem qualquer aviso prvio. 21. Qualquer diferendo emergente da execuo, interpretao ou aplicao do presente regulamento ser dirimido pelos tribunais judiciais com jurisdio na rea em que se situam as sedes da RTP e da Sonaecom. 22. A RTP e/ou a Sonaecom reservam-se o direito de alterar estas regras sem aviso prvio, passando as novas regras a vigorar no ato da sua divulgao. 23. A participao neste passatempo implica a concordncia com a totalidade do presente regulamento.

You might also like