You are on page 1of 2

A NECESSIDADE DA RENOVAO ESPIRITUAL A renovao diria consciente e desejada Denota a ao do Esprito Santo O nosso corpo precisa Precisamos, diariamente,

e, A renovao do Esprito diariamente de um renovo. fazer o seguinte Santo mantm o crente Este exemplo denota a questionamento: Como afastado das prticas que necessidade da vida minha vida espiritual est? no glorificam a Deus. Trs espiritual crist ser (1 Co 11.28). esse tipo de aprofundamento da conservada indagao reflete uma vida Palavra, renovando-o com periodicamente. O cristo cheia do Esprito Santo. poder e tornando-o sensvel responsvel pela sua sade direo do Santo Esprito espiritual, assim como o (Is 30.21 ; At 16.6,7; 10.19) indivduo com a sua sade fsica. (2Co 4.16) ..................................................................................................................... .......................... A NECESSIDADE DA RENOVAO ESPIRITUAL A renovao diria consciente e desejada Denota a ao do Esprito Santo O nosso corpo precisa Precisamos, diariamente, A renovao do Esprito diariamente de um renovo. fazer o seguinte Santo mantm o crente Este exemplo denota a questionamento: Como afastado das prticas que necessidade da vida minha vida espiritual est? no glorificam a Deus. Trs espiritual crist ser (1 Co 11.28). esse tipo de aprofundamento da conservada indagao reflete uma vida Palavra, renovando-o com periodicamente. O cristo cheia do Esprito Santo. poder e tornando-o sensvel responsvel pela sua sade direo do Santo Esprito espiritual, assim como o (Is 30.21 ; At 16.6,7; 10.19) indivduo com a sua sade fsica. (2Co 4.16) ............................................................................................................................................ ................................. A NECESSIDADE DA RENOVAO ESPIRITUAL A renovao diria consciente e desejada Denota a ao do Esprito Santo O nosso corpo precisa Precisamos, diariamente, A renovao do Esprito diariamente de um renovo. fazer o seguinte Santo mantm o crente Este exemplo denota a questionamento: Como afastado das prticas que necessidade da vida minha vida espiritual est? no glorificam a Deus. Trs espiritual crist ser (1 Co 11.28). esse tipo de aprofundamento da conservada indagao reflete uma vida Palavra, renovando-o com periodicamente. O cristo cheia do Esprito Santo. poder e tornando-o sensvel responsvel pela sua sade direo do Santo Esprito espiritual, assim como o (Is 30.21 ; At 16.6,7; 10.19) indivduo com a sua sade fsica. (2Co 4.16) ............................................................................................................................................ ................................. A NECESSIDADE DA RENOVAO ESPIRITUAL A renovao diria consciente e desejada Denota a ao do Esprito Santo

O nosso corpo precisa diariamente de um renovo. Este exemplo denota a necessidade da vida espiritual crist ser conservada periodicamente. O cristo responsvel pela sua sade espiritual, assim como o indivduo com a sua sade fsica. (2Co 4.16)

Precisamos, diariamente, fazer o seguinte questionamento: Como minha vida espiritual est? (1 Co 11.28). esse tipo de indagao reflete uma vida cheia do Esprito Santo.

A renovao do Esprito Santo mantm o crente afastado das prticas que no glorificam a Deus. Trs aprofundamento da Palavra, renovando-o com poder e tornando-o sensvel direo do Santo Esprito (Is 30.21 ; At 16.6,7; 10.19)

You might also like