You are on page 1of 11

Estatuto do DADSF UFPE FACULDADE DE DIREITO DE PERNAMBUCO

Estatuto Consolidado do Diretrio Acadmico Demcrito de Souza Filho DADSF Em razo da reforma no estatuto do DADSF promovida pela Assemblia Geral dos estudantes do dia vinte e seis de novembro de dois mil e trs, passar a vigorar o estatuto consolidado abaixo transcrito, aps a devida publicao no quadro de avisos do Diretrio Acadmico Demcrito de Souza Filho DADSF. Captulo I - Da entidade. Art. 1. O Diretrio Acadmico "Demcrito de Souza Filho", abreviadamente "D.A.D.S.F.", associao civil sem fins lucrativos, com sede e foro em Recife, Estado de Pernambuco, na Praa Adolfo Cirne, s/n, Boa Vista, entidade de representao dos alunos regularmente matriculados na Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco, com prazo de durao indeterminado, nos termos da legislao vigente, reger-se- por estes estatutos. Art. 2. O "D.A.D.S.F." tem por objetivos: I - Organizar e representar os associados na defesa de seus interesses, individuais e coletivos, na forma destes estatutos; II - Promover a integrao e o fortalecimento das entidades de representao estudantil; III - Manter as tradies acadmicas, fundamentadas no Direito , na liberdade e na Justia; IV - Defender o direito de cada estudante educao pblica, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada, lutando para que o Poder Pblico garanta a todos ensino, sade, moradia, alimentao, transporte e tudo o mais que for indispensvel ao bom desempenho do processo educacional; V - Lutar pelo aperfeioamento da democracia, do Direito e das instituies jurdicas para que todos gozem de liberdade, justia e igualdade social; VI - Promover a defesa dos bens e direitos de valor artstico, esttico, histrico e paisagstico referentes Faculdade de Direito do Recife. VII - A proteo ao meio ambiente, ao consumidor, ao patrimnio artstico, esttico, histrico, turstico e paisagstico, bem como outros direitos difusos ou coletivos; VIII - Promover a indissociabilidade de Ensino, Pesquisa e Extenso; IX Cuidar de uma poltica de desenvolvimento acadmico para seus associados, de modo que o estudo do Direito permanea sempre atual, sem perder a qualidade. Captulo II - Dos elementos da entidade. Art. 3. So elementos do "D.A.D.S.F.": I - Seus scios; II - Seu patrimnio.

Seo I - Dos associados: Art. 4.O quadro social do "D.A.D.S.F." constitudo pelos seguintes associados: I - Honorrios; II - Efetivos; III - Revogado. 1. So associados honorrios aqueles que, por prestarem servios relevantes ao D.A. ou classe estudantil, se tornem merecedores desta honra. 2. So associados efetivos os alunos regularmente matriculados nos cursos de bacharelado, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito do Recife, que estejam em dia com os seus deveres sociais, de acordo com estes estatutos. 3. Revogado. Art. 5. A concesso de ttulo de associado honorrio, como tambm de qualquer outro tipo de homenagem, ser aprovada pela Diretoria do "D.A.D.S.F." e pela maioria absoluta do Conselho de Representantes de Turma. Art. 6. So Direitos dos associados efetivos: I - Apresentar sugestes Diretoria do "D.A.D.S.F."; II - Participar das Assemblias Gerais com direito a voz e voto; III - Participar de todos os departamentos e comisses nos termos destes estatutos; IV - Participar dos eventos promovidos pelo DADSF; V - Exigir o fiel cumprimento destes estatutos. VI - Votar e ser votado para os pleitos estudantis, em conformidade com os presentes estatutos; VII Participar das reunies ordinrias da Diretoria do DADSF; VIII - Participar da elaborao, definio e acompanhamento das finanas do DADSF. Art. 7. So deveres dos associados efetivos: I - Exercer, com dedicao e probidade, a funo que tenha sido investido por eleio, concurso ou nomeao; II - Revogado; III - Respeitar o estabelecido nestes estatutos; IV - Zelar pelo patrimnio moral e material do "D.A.D.S.F."; V - Acatar as decises tomadas pela Assemblia Geral e/ou pela Diretoria e/ou pelo Conselho de Representantes de Turma. VI - Respeitar e no obstruir as manifestaes polticas, culturais e acadmicas da Faculdade de Direito do Recife. Art. 8. Todos os associados efetivos gozam de iguais direitos e esto sujeitos a iguais deveres nos termos deste estatuto. Art. 9. Os associados que infringirem os preceitos estatutrios podero incorrer nas seguintes

penalidades: a) Advertncia; b) Suspenso; c) Excluso. Art. 10. As penas de advertncia ou suspenso sero aplicadas pelo Presidente do DADSF ou eventual substituto aps aprovao pela Diretoria e pela maioria absoluta do Conselho de Representantes de Turma, limitada em 30 (trinta) dias, no mximo, e 3 (trs) dias, no mnimo, a suspenso. 1. A pena de excluso s ser aplicada pela Assemblia Geral. 2. assegurado aos associados infratores o direito de defesa, tanto perante a diretoria e Conselho de Representante de Turmas, como perante a Assemblia Geral, os quais decidiro sobre a procedncia dos argumentos e julgaro soberanamente. 3. As penas referidas nas alneas "b" e "c" do anterior implicaro respectivamente, na perda temporria e definitiva dos direitos a que se refere o art.6. 4. Aps a deciso da Diretoria e da maioria absoluta do Conselho de Representantes de Turma pela suspenso dos direitos de um associado, poder este recorrer Assemblia Geral, devendo, neste caso, o Presidente do DADSF convoc-la de imediato, permitindo-se Assemblia Geral a reconsiderao do caso. Seo II - Do patrimnio. Art. 11. O patrimnio do "D.A.D.S.F." constitudo de seus bens mveis e imveis e das rendas que possua ou venha a possuir. Art. 12. A receita do "D.A.D.S.F." constituda por: I Contribuies voluntrias de seus associados; II - Auxlios, subvenes ou outras rendas; III - Rendas auferidas em funo de seu patrimnio ou servios que venha a prestar aos seus associados ou a terceiros; IV - Resultado de promoes que venha a realizar. Pargrafo nico. O "D.A.D.S.F." obrigado a prestar, semestralmente, aos seus associados e s pessoas ou entidades que o auxiliem com doaes, contas de todos os recursos recebidos, em balancetes aprovados pelo conselho fiscal. Art. 13. As despesas do "D.A.D.S.F." sero ordinrias e extraordinrias: I Ordinrias, que no necessitam de autorizao do Conselho de Turma para serem efetuadas. II Extraordinrias, que necessitam de autorizao do Conselho de Representantes de Turma para serem efetuadas. 1. Considera-se despesa ordinria aquela inferior ao valor de 8 (oito) salrios mnimos, efetuadas para um projeto, feitas numa nica dotao ou no. 2. Considera-se despesa extraordinria aquela igual ou superior ao valor de 8 (oito) salrios mnimos, considerado poca da despesa.

Art. 14. A aquisio de bens patrimoniais ficar sob responsabilidade da diretoria, necessitando de aprovao do Conselho de Representantes de Turma quando o valor exceder 8 (oito) salrios mnimos. Art. 15. A alienao a qualquer ttulo dos bens patrimoniais do DADSF ser de responsabilidade da Diretoria. Pargrafo nico. A alienao de bens cujo valor exceda 8 (oito) salrios mnimos estar sujeita aprovao do Conselho de Representante de Turma. Art. 16. Na hiptese da dissoluo do Diretrio Acadmico, seu patrimnio ser transferido para outra entidade congnere ou para a Faculdade de Direito do Recife. Captulo III - Da organizao e funcionamento da entidade. Art. 17. So rgos do Diretrio Acadmico "Demcrito de Souza Filho": I - a Assemblia Geral; II - o Conselho de Representantes de turma; III - o Conselho Fiscal; IV - a Diretoria. Seo I - Da Assemblia Geral. Art. 18. A Assemblia Geral, convocada e instalada na forma dos presentes estatutos, a instncia mxima de deliberao do D.A.D.S.F., e compe-se da totalidade dos associados efetivos, no gozo dos seus direitos. Art. 19. Assemblia Geral compete: I - Aprovar reforma ou emenda aos estatutos do "D.A.D.S.F."; II - Deliberar sobre a excluso de associados; III - Julgar, em ltima instncia, a suspenso de associados; IV - Exonerar qualquer membro da Diretoria que deixe de cumprir suas atribuies ou tenha comprometido o bom nome do "D.A.D.S.F."; V - Deliberar exclusivamente sobre a pauta para a qual foi convocada. 1. A penalidade prevista no inciso IV deste artigo no resulta em prejuzo das penalidades previstas no Art. 9. destes estatutos. 2. vedado, nas deliberaes da Assemblia Geral, o voto por procurao. Art. 20. A Assemblia Geral realizar-se-: I revogado. II - Por iniciativa da maioria absoluta da Diretoria; III - Por requerimento de 1/10 de seus associados; IV - Por requerimento do Conselho Fiscal, para apurao de irregularidades nas contas da Diretoria; V - Por deciso da maioria absoluta do Conselho de representantes de turma.

Art. 21. A convocao da Assemblia Geral far-se- por edital, afixado no quadro de avisos do "D.A.D.S.F.", mencionando a pauta, a data e a hora de sua realizao, cabendo aos representantes de turma a divulgao em suas respectivas classes. Art. 22. A Assemblia Geral ser realizada no prazo mnimo de 48 (quarenta e oito) horas de sua convocao. 1. A convocao ser feita pela Diretoria do DADSF imediatamente aps a entrada do requerimento, conforme os incisos II, III e IV do artigo 20, podendo o Conselho de Representantes de Turma convoc-la quando, pela necessidade de sua urgncia, entender o rgo que a Diretoria se omite sua realizao. 2. Nos casos dos incisos II, III e IV do art. 20 destes estatutos, a convocao ser feita no prazo mximo de 5 (cinco) dias teis de sua convocao. Art. 23. A Assemblia Geral instalar-se-, em primeira convocao, com a presena mnima de metade dos seus associados e, em Segunda e ltima convocao, com a presena de 1/10 dos associados. Seo II - Do Conselho de Representantes de turma. Art. 24. O Conselho de representantes de turma o rgo do "D.A.D.S.F." hierarquicamente subordinado apenas Assemblia Geral, de quem ser legtimo porta-voz, quanto aos interesses, aprovao e reprovao de atos praticados pela Diretoria do "D.A.D.S.F.", na forma destes estatutos. Pargrafo nico. vedado, nas deliberaes do Conselho de Representantes de Turma, o voto por procurao. Art. 25. Cada turma eleger at 3 (trs) representantes, sendo o mais votado o titular, o segundo mais votado o 1 suplente e o terceiro mais votado o segundo suplente. Art. 26. O critrio para a eleio do titular e suplentes ser o da maioria simples dos votos. 1. Havendo apenas 03 (trs) candidatos, os alunos da turma votaro em apenas um deles. 2. Sendo maior que 03 (trs) o nmero de candidatos, o aluno da turma poder votar em at 03 (trs) deles, sem indicar ordem de preferncia entre os candidatos. 3. Em casos de empate, realizar-se- nova votao entre os candidatos empatados, podendo tambm se resolver a situao por conveno. 4. vedada a formao de chapas. 5. O aluno ausente poder ser votado e eleito. 6 Em caso de consenso da turma, os candidatos podem ser eleitos por aclamao. Art. 27. As eleies para Representantes de turma sero convocadas e realizadas pela diretoria do "D.A.D.S.F." no incio de cada semestre letivo. 1. A convocao ser feita por edital, afixado no quadro de avisos de "D.A.D.S.F.", mencionando a data de sua realizao. 2. Os representantes eleitos podero, a qualquer tempo, perder o mandato, a requerimento de 2/3 (dois teros) dos alunos da turma, assumindo um suplente.

3. Impedidos representantes e suplentes, sero convocadas novas eleies pela diretoria do "D.A.D.S.F.". 4. Os representantes devero estar eleitos at a terceira semana de aula. Art. 28. Para efeito de eleio de representantes, considerar-se-, turma, por turno: a) Introduo ao Estudo do Direito 1; b) Direito Civil 1; c) Direito Civil 2; d) Direito Civil 3; e) Direito Civil 4; f) Direito Civil 5; g) Direito Civil 6; h) Direito Civil 7; i) Filosofia do Direito; j) Sociologia do Direito. 1. O aluno que porventura no esteja matriculado em nenhuma das cadeiras relacionas nas alneas deste artigo, votar para representante na sala em que estiver matriculado no maior nmero de disciplinas. 2. Participar ainda do Conselho de Representantes de Turma, na condio de titular, com direito a voz e voto, 01 (um) representante de todos os alunos da Ps-Graduao, dos cursos de Mestrado e Doutorado. Art. 29. O Conselho se reunir, ordinariamente, conforme calendrio pr-estabelecido e extraordinariamente por convocao do Presidente do "D.A.D.S.F.", por deciso da maioria de seus membros ou por pedido da Diretoria do "D.A.D.S.F." em sua maioria absoluta. Art. 30. Compete ao Conselho de Representantes de Turma nomear o Conselho Fiscal e a Comisso Eleitoral nos termos deste estatuto. Seo III - Do Conselho Fiscal. Art. 31. O Conselho Fiscal ser constitudo de 03 (trs) membros titulares e 03 (trs) suplentes, por indicao do Conselho de Representantes de Turma, dentre os seus membros, titulares ou suplentes. Pargrafo nico. vedada, no Conselho Fiscal, a participao de membros da Diretoria do DADSF. Art. 32. Ao Conselho Fiscal compete: I Apreciar, aprovando ou no, sob argumento, balancetes semestrais e anuais da Diretoria do "D.A.D.S.F."; II Convocar a Assemblia Geral, nos termos do art.20. Art. 33. O Conselho Fiscal reunir-se- por convocao do Conselho de Representantes de Turma, a requerimento da Tesouraria do D.A.D.S.F. ou por iniciativa prpria, com a presena de todos os seus membros, e formalizar em ata suas deliberaes.

Seo IV - Da Diretoria. Art. 34. A Diretoria do "D.A.D.S.F." rgo colegiado que delibera por maioria simples de seus membros. Art. 35. A Diretoria constituda dos seguintes cargos eletivos: Presidente, Vice-Presidente, Secretrio Geral, Coordenador Administrativo, Coordenador de Pesquisa, Coordenador de Ensino, Coordenador de Extenso, Coordenador de Cultura e Desportos, Coordenador de Comunicao, Coordenador de Poltica Estudantil, Primeiro Tesoureiro e Segundo Tesoureiro. Art. 36. Cabe Diretoria: I Cumprir para que o "D.A.D.S.F." alcance seus objetivos; II Criar tantos departamentos quantos forem necessrios ao melhor desempenho de suas atividades, responsabilizando-se por seus atos; III Nomear e demitir membros dos departamentos; IV Delegar representao do "D.A.D.S.F.", delimitando poderes, sempre aps deliberao por maioria simples dos votos; V Acatar as atividades de interesse da maioria do corpo discente; VI Cumprir fielmente o disposto nestes estatutos. Art. 37. Compete ao Presidente do DADSF: I Dirigir as reunies da Diretoria, com direito a voto; II Convocar e presidir as Assemblias Gerais e as reunies do Conselho de Representantes de turma; III Assinar, com o Secretrio Geral, com os respectivos Coordenadores e com o Tesoureiro as atas das reunies, os livros correspondentes ao Diretrio e a correspondncia oficial; IV Propor Diretoria a contratao de funcionrios para o "D.A.D.S.F"; V - Assinar ttulos e contratos, autorizar recebimentos e pagamentos, bem como assinar, conjuntamente com a Tesouraria, documentos relativos a esta; VI Credenciar, juntamente com a Diretoria, representantes do "D.A..D.S.F."; VII Encaminhar os balancetes ao Conselho Fiscal; VIII Representar o Diretrio em juzo ou fora dele; IX Transmitir o cargo, por escrito, em caso de impedimento; X Cumprir e fazer cumprir estes estatutos, bem como as resolues e deliberaes da Diretoria, Conselho de Representantes de turma e Assemblia Geral; XI Atribuir funes delegadas a qualquer membro da Diretoria, em carter provisrio, quando algum cargo se encontrar vago por impedimento do titular e suplentes. Art. 38. Ao Vice-Presidente compete substituir o Presidente em seus impedimentos e auxili-lo no desempenho de suas atribuies. Art. 39. Ao Secretrio Geral compete: I - Coordenar os trabalhos da Secretaria, respondendo por seu expediente; II - Substituir o Presidente em seus impedimentos, sempre que o Vice-Presidente tambm

esteja impedido; III - Assinar ou rubricar, juntamente com o Presidente, os livros do Diretrio e respectivos termos de abertura e encerramento, assim como as correspondncias oficiais. Art. 40. Ao Coordenador Administrativo compete: I - Organizar e manter em dia a correspondncia da entidade; II - Inventariar e ter, sob seu controle, os bens materiais do Diretrio; III - Responder pela conservao do patrimnio do Diretrio e pelos assuntos que digam respeito organizao administrativa da entidade; IV - Fazer conhecer dos estatutos aos novos alunos. Art. 41. Ao Coordenador de Pesquisa compete: I - Atuar junto com os departamentos na promoo de atividades de natureza curricular e de pesquisa; II - Fomentar a integrao entre grupos de pesquisa e entre atividades de pesquisa da Graduao e Ps-graduao; III - Atuar junto ao Diretrio no sentido da concretizao e eficiente funcionamento dos rgos de Coordenao de Pesquisa da faculdade. Art. 42. Compete ao Coordenador de Ensino: I - Atuar junto com os departamentos na promoo de atividades de natureza curricular e de ensino; II - Encaminhar propostas de carter pedaggico e zelar pela resoluo de problemas concernentes a rea de ensino; III - Atuar no sentido da concretizao e observncia do Projeto Pedaggico da faculdade.

Art. 43. Compete ao Coordenador de Extenso: I - Atuar junto com os departamentos na promoo de eventos de carter extensivo; II - Promover o intercmbio entre o Diretrio e instituies externas. Art. 44. Compete ao Coordenador de Cultura e Desportos: I - Atuar junto com os departamentos na promoo de eventos de carter cultural e atividades esportivas na faculdade; II - Manter informados os membros do DADSF sobre eventos culturais e esportivos pertinentes comunidade acadmica da faculdade.

Art. 45. Compete ao Coordenador de Comunicao: I - manter os associados do DADSF sempre informados das atividades da entidade; II manter e atualizar sempre o stio eletrnico do DADSF; III confeccionar e enviar os informativos eletrnicos do DADSF para seus assinantes; IV Organizar e confeccionar o relatrio das atividades da gesto de que faz parte; V trabalhar para a confeco de jornal prprio do DADSF.

Art. 45-A. Compete ao Coordenador de Poltica Estudantil: I - Integrar a comunidade acadmica da faculdade s manifestaes polticas relevantes dentro do panorama scio-poltico do pas, local, regional e nacionalmente; II - Promover o debate e o intercmbio entre entidades representativas dos estudantes e com setores socialmente ativos da sociedade; III - Fomentar o envolvimento estudantil com causas reivindicatrias do interesse social e com atividades polticas da classe estudantil. Art. 46. Ao 1 Tesoureiro compete: I Apresentar, mensalmente, ao Presidente e Diretoria, o balancete do ms findo, durante o mandato; II Assinar ttulos, contratos e documentos de natureza econmico-financeira, juntamente com o Presidente do "D.A.D.S.F.", bem como receber e efetuar pagamentos; III Responder pelo expediente da tesouraria. Art. 47. Ao 2 Tesoureiro compete substituir o 1 Tesoureiro nos seus impedimentos e auxililo no desempenho de suas atribuies. Seo V - Da eleio da Diretoria. Art. 48. A Diretoria do "D.A.D.S.F." ser eleita, anualmente, pelo voto direto e secreto dos associados efetivos, obedecendo ao sistema de cdula nica no sendo admitido o voto por procurao. Art. 49. So elegveis todos os associados efetivos do "D.A.D.S.F.", regularmente matriculados e que estejam cursando pelo menos trs (03) disciplinas no perodo letivo. Art. 50. O critrio de eleio ser o de maioria simples de votos.

Art. 51. As eleies da Diretoria do "D.A.D.S.F." obedecero s seguintes normas: I O registro prvio dos candidatos em chapas, indicando cada um dos cargos da Diretoria, deve ser feito at 8 (oito) dias antes do pleito, no sendo admitido o acadmico que no se encontre na situao do art. 49, caput. II A realizao do escrutnio ser feita no ambiente da Faculdade de Direito do Recife, incluindo-se os seus anexos, nos turnos da manh e da noite. III A identificao do votante se dar mediante a apresentao da Cdula de Identidade e confrontao com a lista nominal fornecida pela Universidade; IV Garantem-se o sigilo do voto e a inviolabilidade das urnas; V Os votos sero imediatamente apurados, aps o trmino da votao, e os eleitos proclamados; VI Em caso de empate, haver nova eleio dentro de 30 (trinta) dias. Pargrafo nico. A anlise de qualquer irregularidade ou dos casos omissos ser feita pela Comisso Eleitoral, mediante apresentao de recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas da proclamao dos eleitos, no caso das irregularidades.

Art. 52. As eleies sero convocadas pela Diretoria do DADSF, em edital afixado em seus quadros de avisos, determinando a data das eleies, 30 (trinta) dias antes do pleito. Art. 53. O mandato da Diretoria de um (1) ano, a contar da data da posse. Pargrafo nico. facultada a reeleio para o mesmo cargo por um mandato. Art. 54. As eleies sero coordenadas por uma Comisso Eleitoral, composta por cinco (5) membros, dos quais quatro (4) alunos nomeados, respectivamente dois (2) pela Diretoria do D.A. e dois (2) pelo Conselho de Representantes de turma, e um professor indicado pelo Conselho de Representantes de turma, que presidir a comisso. Art. 55. Comisso Eleitoral compete: I Fiscalizar e dirigir os escrutnios; II Decidir sobre o registro dos candidatos; III Providenciar todo o material necessrio s eleies; IV Prestar todas as informaes aos candidatos e eleitores; V Apurar os votos e proclamar os eleitos; VI Registrar, em ata, o resultado final das eleies; VII Resolver, salvo disposies em contrrio, os casos omissos; VIII Julgar os recursos interpostos na forma do pargrafo nico do artigo 51.

Captulo IV - Disposies Gerais. Art. 56. vedada ao DADSF qualquer atividade de carter poltico-partidrio, como tambm o recebimento de qualquer doao que comprometa politicamente a entidade, sob pena de responsabilidade de toda a sua Diretoria por infrao. Art. 57. Os presentes estatutos s podero ser reformados, no todo ou em parte, por resoluo da Assemblia Geral, convocada exclusivamente para este fim, na forma dos arts. 19 e seguintes. Art. 58. Os scios no respondem, nem mesmo subsidiariamente, pelas obrigaes que a Diretoria contrair em nome do Diretrio Acadmico Demcrito de Souza Filho. Art. 59. Os diretores no so pessoalmente responsveis pelas obrigaes que contrarem em nome do Diretrio Acadmico, em virtude do ato regular da gesto. Art. 60. Nenhum cargo do "D.A.D.S.F." ser remunerado. Art. 61. Havendo vacncia da maioria dos cargos da Diretoria, sero convocadas novas eleies pelo DADSF, para preenchimento de todos os cargos, no prazo de 30 (trinta) dias, para o tempo restante do mandato.

Art. 62. So smbolos do "D.A.D.S.F." o seu emblema, flmulas e distintivos. Art. 63. O exerccio de atribuies delegadas pelo "D.A.D.S.F." tem como limite o que dispem estes estatutos. Art. 64. Compete ao Conselho de Representantes do turma a convocao de eleies para a Executiva do "D.A.D.S.F.", caso no seja respeitado o disposto nos artigos 52 e 61 dos presentes estatutos. Art. 65. Compete ao "D.A.D.S.F." indicar os representantes dos estudantes junto aos rgos colegiados da Faculdade. Art. 66. A dissoluo da entidade se verificar aps deliberao da maioria absoluta dos seus associados em Assemblia Geral, especialmente convocada para esse fim, observados os ditames destes estatutos, para que surta os legais e jurdicos efeitos. Art. 67. O "D.A.D.S.F." tem legitimidade para representar seus filiados judicial e extrajudicialmente nos termos do art. 5, XXI e LXX, da Constituio Federal. Pargrafo nico. A representao s poder ser feita mediante previa aprovao do Conselho de Representantes de turma. Captulo V - Disposies transitrias. Art. 68. Os presentes estatutos reformados entraro em vigor no dia de sua publicao. Art. 69. A atual Diretoria do "D.A.D.S.F." composta por: Presidente: Paulo Csar Maia Porto; 1 Vice-Presidente: Rodrigo Pimentel Teixeira; 2 VicePresidente: Eugnia Maria Coutinho Tavares de Albuquerque; 1 Secretrio: Gustavo Baptista Andrade; 2 Secretrio: Andra Carolina Veras de Oliveira; 1 Tesoureiro: Paulo Alberto Leite Cerqueira; 2 Tesoureiro: Ricardo Pedrosa Soriano de Oliveira. Art. 70. A atual Diretoria deve cumprir seu mandato regularmente at a posse de sua sucessora, eleita conforme os presentes estatutos. Art. 71. A Diretoria dever, aps a aprovao dos Estatutos, providenciar a sua impresso e distribuio aos scios do "D.A.D.S.F", bem como o seu registro. Nada mais havendo a constar desta consolidao das normas dos estatutos do DADSF, eu, Aline Curvlo, 1 Secretria do DADSF, lavro a presente consolidao juntamente com o Presidente do DADSF, Rafael Dubeux.

You might also like