You are on page 1of 4

Afirmaes Positivas para a PROSPERIDADE http://www.stum.com.br/tb10189 Sou um m que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Penso que mereo as melhores coisas da vida. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado. Hoje um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas. Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades esto por toda parte. Acredito que estamos aqui para nos abenoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta c rena se reflete em todos os meus atos. Ajudo os outros a se tornarem prsperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas e xtraordinrias. Amo o trabalho que fao e sou bem-remunerado por ele. um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra. Vivo num Universo de amor, abundncia e harmonia, e agradeo por isso. Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte. Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidad e possvel entrar em minha vida. Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundncia. Confio na Vida . A Lei da Atrao s traz coisas boas para a minha vida. Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finana s refletem essa mudana. Alegro-me com a segurana financeira que uma constante em minha vida. Quanto mais sinto gratido pela riqueza e abundncia em minha vida, mais motivos des cubro para agradecer. Expresso gratido por todo o bem que h em minha vida. Cada dia traz novas e maravil hosas surpresas. Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundncia flu i livremente atravs de mim. Neste exato momento, h muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereo. Mereo o melhor e aceito o melhor agora. Liberto-me de toda resistncia ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

O meu bem chega de todas as partes e de todos. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundncia. Confio na Vida. Louise Hay ******************************************************************* TCNICA DO LAGO DE GUAS MORNAS http://www.stum.com.br/tb05956 Visualize uma floresta. Caminhe calmamente pela mata, concentrando-se na energia que sobe da terra pelos seus ps. Respire profundamente o ar puro da natureza. Visualize na sua frente um lago de guas mornas. Veja o vapor que sai deste lago. Aos poucos, entre neste lago. Sinta a gostosa sensao da gua morna aquecendo seu corpo. Comece a boiar. Nesta posio (boiando), sinta os raios de sol aquecendo a parte da frente de seu co rpo e ao mesmo tempo, sinta a gua morna aquecendo a parte de trs de seu corpo. Ist o , sinta o calor da gua e o calor do sol. Mantenha-se assim por um tempo, sentindo uma sensao agradvel de calor tomar conta d e voc. A seguir, saia do lago e imagine que os raios solares esto secando seu corpo e ao mesmo tempo, esto recarregando-o energeticamente. Imagine que os raios solares entram pelo topo de sua cabea e preenchem todo seu c orpo de energia e contentamento. Aos poucos, voc vai se sentindo totalmente revitalizado e cheio de energia! ******************************************************************************** **** O FAROL ILUMINADO http://www.stum.com.br/tb07995 Sentado, feche os olhos e respire 3 vezes calmamente. E... esteja numa praia abe rta e ampla e aviste na ponta da praia um farol. Perceba a luz do farol iluminan do todo o mar, orientando os navios, guiando as embarcaes at o porto . Respire uma vez e saiba que este farol representa voc. Aproxime-se deste farol, suba as escadas internas que levam at a luz deste farol e veja, sinta, perceba ou imagine as pessoas destes navios, barcos ou embarcaes ac enando para voc alegremente, valorizando seu apoio, sinalizando o seu caminho pes soal. E, valorizando seu dom de ser farol, aceite a amizade e admirao de todos. Re spire e abra os olhos. Exerccio da Cura pela Alma Interativo Aurasoma ************************************************************************** Glndula Pineal

http://www.stum.com.br/tb09741 Novas descobertas sobre a Glndula Pineal, por Srgio Felipe Oliveira Foi descoberto que a Glndula Pineal integra o relgio cerebral e responsvel por todo s os ritmos no organismo, por exemplo: os ritmos da reproduo hormonal, do funciona mento do sistema nervoso autnomo, dos ciclos da vida at o envelhecimento, do sono e os ritmos reprodutivos, os da fome e ainda do estado de humor. Foi descoberto tambm que a Glndula Pineal um sensor magntico convertendo ondas do e spectro eletromagntico em estmulo neuroqumico. Ainda assim, o que se pensava ser uma calcificao por perda de funo , na verdade, um i nteressante e complexo processo de biomineralizao em que so formados cristais de ap atia possivelmente implicados na regulao da captao magntica. Tambm, a Glndula Pineal importante estoque de serotonina no crebro, substncia amplam ente implicada nos comportamentos psquicos. No bastasse as importantes funes citadas , h uma regra conhecida em neuroanatomia, indicando que quanto mais irrigada por circulao sangunea uma rea do crebro maior sua importncia e funcionamento: a Glndula eal a estrutura mais irrigada do crebro.

A Glndula Pineal deve ser o melhor laboratrio de estudos da fsica da relao esprito-mat ia, e suas propriedades de captao de ondas do espectro eletromagntico devem estar i mplicadas nas funes de sensopercepo medinica e teleptica". http://www.stum.com.br/tc27915 O sentimento trabalhado atravs de imagens. por Cristina Longhi (Hanser) - jornadasdaalma@gmail.com

Este um exerccio que deve ser feito para que voc se livre de sentimentos que no pre cisa mais e que s atrapalham sua vida.

Nossa mente no distingue a diferena entre um fato que realmente real e podemos ver daquilo que somente est em nossas mentes. Partindo deste conceito podemos utiliz ar este recurso da nossa mente a nosso fator fazendo nossa mente entender que aq uilo que nos incomoda e precisamos mudar j no existe mais. Da mesma forma podemos criar coisas em nossa vida, mas este j um passo mais avanado, hoje falarei sobre os sentimentos que no queremos mais e precisamos nos livrar dele.

Este um exerccio poderoso que realiza maravilhas e faz mudanas concretas em nossa vida. baseado em visualizao criativa e PNL (programao neurolingustica).

muito simples:

Primeiro escolha o sentimento, e traga ele a sua mente. Tente sentir tudo aquilo que ele provoca em voc. Depois que fizer isso, tente identificar onde em seu cor po fsico ele est? (se no sentir, imagine como se voc sentisse ele, onde ele estaria? ). Por exemplo, se acha que este sentimento se aloja em seus ps, o prximo passo im aginar que forma, tamanho, e peso este sentimento que est alojado em seus ps possu i (pode ser um quadrado amarelo e leve, ou uma ancora grudada, preta e pesada..no importa pois aquilo que voc conseguir imaginar ou enxergar aquilo que esse senti mento representa em sua mente. Procure tambm se este mesmo sentimento est presente em outras partes de seu corpo e faa a mesma coisa, identifique-o.

O segundo passo voc imaginar que possui um apagador mgico que apagar essa imagem em seu corpo, at que voc olhe para o local (com sua mente) e descubra que no ficou ma is nada ali. Se fizer isso e descobrir que existe uma nova imagem no local, cont inue fazendo isso at que no veja mais nenhuma imagem l. Isso acontece porque geralm ente um problema que causa um sentimento forte em nossa vida cria razes e comum a parecerem outras imagens. Outras vezes, a imagem em si j carrega tudo junto. Voc no precisa saber sobre todos esses conceitos para praticar este exerccio, no se preo cupe.

simples assim, o exerccio produz resultado porque sua mente entende que aquele pr oblema que tem uma forma foi apagado e pronto!

Faa isso e descobrir como fcil e simples! Nossa mente tem capacidades extraordinrias !!

You might also like