You are on page 1of 9

Historia de Greg Rubs.

Em uma pequena vila longe de tudo e todos o jovem Greg nasceu aumentando sua populao pra 9 pessoas. A vila onde eles os Gigantes moravam era uma fonte de ouro esquecida por todos, uma vila que se encontrava em uma ilha e portanto no to longe do mar, mas mesmo assim um pouco escondida. Seu Pai se chamava Bill, a sua chegada a liderana por mrito em alto mar, antes de ser lder de uma vila, ele foi capito do bando dos Meia-Lua um bando de homens sanguinrios que s saqueava as ilhas ou navios a noite e em meia lua. Eles faziam oferenda ao mar, at que em uma noite tempestuosa, uma serpente marinha aparece com a fria dos mares. Toda a sua tripulao foi atacada e dizimada e seu navio foi ao fundo do mar, mas de alguma forma, Bill acordou na costa da ilha dos ancestrais, e foi acolhido por uma meia giganta chamada Marta, por quem se apaixonou, e foi levado por ela pra seu povoado de meio gigantes que vivia na ilha. Logo ele foi expulso do povoado por eles como vila tinha regras, de que a cada vila s podia ter como habitantes 21 membros e por ele ser meio gigante teria que enfrentar o lder e vencer pra liderar um novo bando, e o bando passaria por uma nova diviso e se ele no aceitasse o desafio teria que encarar a morte. Ele por no ter escolha, enfrenta e vence pois suas habilidades como capito foram muito uteis. Marta por ficar encantada com suas habilidade decide seguir com ele mais outros 6 meio gigantes e formam a sua vila de apenas 8 moradores. Um certo dia, quando sua me e seu pai retornavam da caa, prximo da vila eles encontraram seu filho Greg no cho, todo ferido e escutaram barulhos de tiros na vila e gritos. O pai de Greg Bill Rubs, o gigante lder da pequena vila formada por ele, caador nato, com 3,5m de altura, barbado, olhos castanho mel e o corpo coberto de cicatriz, todo robusto - Mulher coloca nosso filho na canoa e fuja com ele, irei ajudar os outros e quando tiver tudo tranquilo irei te procurar. A mulher chamada Marta Rubs, cuja a altura de meio-gigante atingia 3m de altura, com cabelos castanho entranados, pega o filho e corre pra onde estava a canoa abandonada, coloca o menino dentro e lana a canoa no mar com a esperana de seu filho viver e coloca um bilhete sobre o que estava acontecendo na ilha e que se algum o encontra-se por favor o ajudasse. Juntamente com o beb meio-gigante estava um pingente em uma corrente grande. Preocupada com seu marido e no intuito de ajudar ele, sua me, triste e com lagrimas nos olhos se despede de seu filho e retorna para o combate. Desde ento no se sabe mais o que houve por l.

Ao certo sabe-se que o que aconteceu foi um ataque de piratas na vila dos gigante, e que esse ataque foi feito pelo bando dos Demnio dos Mares. Esse bando era conhecido por sua maldade. Eles devastam tudo por onde passam; matam mulheres e crianas, saqueiam tudo e destroem as casas. Nada fica de p depois que esse bando passa pela ilha. Dias depois na costa da ilha dos Armeiros, Greg foi encontrado ferido e plido na canoa, por um Ano conhecido como Tomas, o Armeiro. Ele o levou para sua casa, tratou dos seus ferimentos, e dois dias depois, quando Greg comeou a se sentir melhor, Tomas encontrou um bilhete que contava o que tinha acontecido com ele e percebeu que Greg ainda era uma criana apesar do seu porte avantajado. O ano Tomas disposto a ajudar Greg e tocado pelo bilhete deixado junto a ele, resolve cri-lo como filho dando teto e segurana para ele. Com isso 4 anos se passaram e Greg passou a chamar o Ano Tomas de pai. Alguns anos depois Tomas decide contar uma historia a Greg sobre seu sonho e o que sempre quis ter. O que ele desejava era possuir a akuma no mi chamada Mera Mera no mi com ele, e assim poderia convocar o poder elemental do fogo para realizar as forjas com suas prprias mos. Todavia, Tomas j estava velho demais para sair em uma aventura em busca da tal fruta e ento os anos se passaram e mesmo com seu sonho latente ele continuou preso na ilha e tendo Greg como filho desejou que um dia ele pudesse ir em uma aventura com essas informaes e realizasse seu sonho encontrando a fruta. Desta forma, seu pai poderia ganhar o maior presente que algum poderia ter. Obs: as informaes fica a critrio do mestre me dizer por conta do cenrio de jogo> Anos depois quando j era jovem, Greg Rubs pelo seu tamanho de avantajado de quase 3 metros meio teve que adaptar as coisas ao seu tamanho. Com o passar do tempo o ano Tomas comeou a ensinar a Greg o seu ofcio de armeiro. Greg comeou a fazer o trabalho pesado para seu pai, e assim Tomas foi notando que ele desenvolvia uma fora fora dos padres comuns. Em um certo dia Greg vai pegar a uma mercadoria com a velha irm do Ano chamada Agata, ao chegar l, ele ver uma cabana cheia de livros e algumas armas com a assinatura de seu pai o Ano e decide saber como aquilo veio parar ali. A velha por ser historiadora resolve contar a historia de quem Tomas.

Tomas um grande Armeiro que foi responsvel pela fora dada, com uma de suas invenes para o Capito da Marinha chamado Stuarty Ruterf o matar de quatro espada, com Habilidade surpreendente. Foi mais de 5 meses de puro trabalho intenso para deixar as armas prontas, pois seria o presente dado ao seu melhor amigo. Tudo por que ele tinha prometido que iria buscar a amada de Stuarty ento seria uma forma de ajuda-lo, j que no poderia ir com ele, pois sua ausncia iria levar algumas percas, pois a ilha dos armeiros poderia sofrer ataques de piratas, e a marinha precisaria ficar armada para sua defesa e todos os armeiros e forjadores estavam trabalhando. Anos se passou e nada do capito voltar pra ilha dos armeiros e nem noticia de sua amada no teve mais. Com isso seu gosto pela forja foi diminuindo e suas armas, com sua assinatura foram deixada de ser feita. Pois ele no tinha motivos mais para continuar, pois esperana de ter ela de volta no existia mais, dai ento eu a guardei essas armas as nicas que sobraram. So duas katanas uma eu escondi e fiz um mapa para poder um dia, algum merecedor a possua e a outra est comigo e em breve levarei para a marinha, Elas tem uma habilidade que s um verdadeiro samurai poderia usar com tamanha perfeio. Ento filho voc o que dar esperana pra ele novamente. A velha fala: Obrigado filho por dar um motivo de Tomas viver novamente e voltar a forjar. Agora v e leve esse material para ele. Greg pergunta: Senhora posso ficar com o mapa? A velha o entrega e se despedi dele recolhendo aos seus aposentos. Ao chegar em casa Greg ver o ano pensativo.O ano por conhecer a historia de Greg, cuja qual Greg no se recordava com detalhes por ser apenas um beb, decidi se aventurar durante alguns meses com seu filho para poder ensinar algumas habilidades de luta, j que Greg possua muita fora. A ilha por ser grande tinha lugares para serem exploradas pelo ano. Tomas desejava encontrar mais algum tipo de minrio para melhorar seus equipamentos como armeiro. Com sua pequena aventura, eles encontraram um velho navio com sua metade afundada e algumas partes quebradas entrelaadas entre as pedras e a areia da costa da ilha. Adentraram os escombros e l viram alguns objetos sendo deformados pelo tempo, mas o ano com sua percepo encontra um minrio diferente embaixo de alguns escombros. O Meio-Gigante Greg, tira tudo que o cobria o minrio e recolhe para o seu Pai Tomas. Ao retornar eles encontram alguns piratas que os atacaram, mas no esperavam tamanha fora e resistncia de Greg e fogem. Ao longe, Tomas v os piratas entrando no navio que fugia. Greg pergunta:

- Pai aquela bandeira do navio so de piratas perigosos? Ser que tem pirata que vale muito l? O Ano responde: - Vamos, filho, pra casa. No caminho te conto uma historia sobre esses piratas. Greg Rubs um meio-gigante de aproximadamente 3,30m de altura, corpo definido, cabelos castanhos claros e olhos castanho mel, usando uma roupas simples, cala Preta sem muito detalhes e uma camisa branca. Tomas um Ano conhecido como armeiro, de 1,35 de altura, meio fortinho, cabelos brancos, barba tranada, olhos azuis, usando vestimentas de forja. A Bandeira vermelha com o desenho do signo de gmeos com um revolver em cada ponta da bandeira. Historia dos piratas: Eles se chamam os piratas Geminianos. Esses piratas so divido em trs categorias: os piratas Geminianos primrios, secundrio e os batedores. Os Geminianos Primrios que so os lideres, so comandados por pessoas que j serviram a Marinha e adquiriram habilidade traindo a marinha e se tornaram piratas para conseguir tudo e tinham como objetivo derrubar a marinha sempre que for intrusa. H dois capites na tripulao que so gmeos, o que originou o nome do bando. Seus nomes so Artur e Artano, filhos de um capito da marinha rico e um homem justo. Quando jovens Artur e Artano desenvolveram uma tcnica conjunta para matar seu pai, pois eles pensavam: pra qu tanta justia com tanto poder? Deveramos fazer coisas pra nos sentirmos superiores, maltratar mulheres, fazer jogadas ao mar e ver pessoas se afogando...; era o que eles queriam, desde pequeno esses dois sempre foram cruis. Aos 8 anos de idade, sua me encontrou a empregada enforcada no quarto do seus filhos e eles dois embaixo dela rindo. Quando jovem aps j terem aperfeioando sua tcnica eles tentaram matar seu pai e no conseguiram, mas antes de fugir deixaram uma magoa pra seu pai matando sua me com uma das suas tcnicas e fugiram com um dos navios da marinha. Desde ento anos se passaram e eles montaram essa estratgia conjunta de piratas e seu pai ate hoje caa os dois. Geminianos secundrios tem como capito o Cabea de Touro um homem gordo, alto de pele escura, e ranzinza que em sua jornada e aventura ao mar foi capturado no seu prprio navio por dois capites da Marinha, mas foi surpreendido por ataque um do navio pirata Geminiano.

Artur e Artano que tomaram o navio de volta e mataram os membros da marinha que ali estavam, assim os Gmeos fizeram um acordo ao capito cabea de touro: - Se servir a mim, ter tudo o que quiser e proteo conjunta e voc ser o lder secundrio do bando dos Geminianos. Mas antes me mostre sua Habilidade. O capito cabea de Touro mostra que tem muita fora e bom de luta, e deu a ele a funo de recrutar outros homens em pequeno barco ou navio mais simples e que os nomeasse de os Batedores sendo ele o lder deles e ordenou que sempre que preciso deveriam fazer as misses avulsas, e o lema deles colocar medo em toda a marinha ou entre todos os piratas. Os Batedores so responsveis pelo jogo sujo, ou seja os que fazem toda a sujeira e que fazem misses em ilhas eles costumam ficar navegando em costa de ilhas pra obter coisas fcil e em curto tempo. No momento tem 4 lideres pequenos que segue ordem de Cabea de touro que so, Pig, Daia, Lugo, Rided. So lideres fracos apenas comandam uma tripulao. Pig um humano de 1,65 de altura, pele branca e olhos castanhos, seu traje uma roupa um terno vermelho o mais esperto dos lideres dos batedores, ele faz tudo desde que antes seja recompensado com ouro, toda sua tripulao tem uma bandana vermelhas e um leno branco no bolso. Daia uma humana de 1,73 de altura, pele branca, e cabelos loiros compridos e olhos verdes, seu traje um vestido branco de poca. Ela a mais venerada de todos, ela gosta de ser tratada como uma Deusa por sua tripulao, h boatos que ela possui um mapa de uma fruta do diabo. Lugo um humano de 1,76 de altura, pele morena, cabelo curto e olhos pretos, traje de aventureiro sem muita cor, Lugo dado como o capito espio gosta de adentra nas ilhas pra ter informao e vender para viajantes aventureiro, muitas dessas informaes so verdadeiras e outras no, agora vai saber quais so. Rided um ano de 1,23 de altura, pele morena, cabelos longos e barbado, olhos azuis, traje meio largado, bota,cala e uma camisa preta, cogitado como o fanfarro, o capito sem estratgia apenas ataque direto seu lema sua tripulao como ele ta nem ai pra morte. H boatos que o mapa que a Daia a possui tirou dele. Obs: H dois dias atrs os batedores receberam a misso de capturar um armeiro na ilha dos armeiro mesmo sabendo que a ilha mais segura que existe. Ento fizeram alguns ataques em volta da ilha na espreita de algum armeiro ser visto e pega-lo.

O Capito Pai de Artur e Artano: Stuarty Ruterf um homem de 1,78 de altura, de cabelos vermelhos, pele branca, olhos pretos, usando trajes comuns. Um homem justo nas suas decises, e admirado por todos, a grande preocupao do povo era seus filhos. O inicio de sua historia aconteceu quando ele era jovem e capturou um pirata que vivia atormentando o povo da cidade, ele se chamava Cabea de Touro, ao derrot-lo e prende-lo deu a ele um bom titulo na marinha, com isso o povo s agradecia, mais um ano depois alguns piratas esperaram o capito est distante de sua ocupao da marinha e maquiaram um plano para soltar seu capito Cabea de Touro, e deu certo pois realmente naquele dia o capito Stuarty estava ajudando a fazer o parto de seus dois filhos gmeos. Desde ento, ele nunca mais teve pista ou soube do paradeiro do Cabea de Touro. O Capito ainda se aventurou em algumas ilhas para ver se o encontrava, foi quando parou na ilha dos armeiros e fez uma grande amizade com Tomas o Armeiro que te presenteou com suas espadas. Mais retornou pra casa dele prometendo o ano que iria procurar sua amada j que foi o cabea de Touro que h te levado. Ao retornar se depara com o problema na sua casa de seus filhos, at hoje no pode ir atraz do Cabea de Touro. Alguns meses depois aps t-lo examinado o minrio o Ano resolve fazer daquele minrio uma arma pra seu filho Greg pois ele iria precisar para enfrentar possveis inimigos que esse mundo o tem. A Arma: Um machado feito de um minrio diferente e apropriado para seu tamanho e uma arma muito resistente, na cor prata, com uns detalhes vermelhos. Greg ficou muito feliz com o presente do pai.Tentar fazer novas invenes juntamente com o pai requer habilidades ao qual Greg j estava adquirindo graas a ajuda de Tomas. Em um certo dia Tomas sai novamente em busca de outras coisas naquele navio e partiu s, pois Greg tinha ido pegar uma mercadoria com um amigo dele, ao retornar percebe que o seu Pai Tomas no se encontrava, esperou por um tempo e nada. Ento, Greg lembrou da noite anterior quando Tomas sussurrava enquanto ele tentava dormir, dizendo que ele precisava voltar nos escombros do navio, pois precisava explorar o local mas no queria colocar Greg em risco . Sendo ele apenas um ano, pensava que podia despistar os piratas se aparecesse algum perigo e evitaria o confronto. Greg partiu imediatamente para l, pois temia que seu pai tivesse em perigo. Ao chegar percebe um navio saindo da costa e avista dentro do navio seu pai amarrado preso e ferido, desesperado sem

saber o que fazer grita e chora, mas promete pra si, que h de encontr-lo e que esses piratas vo pagar pelo que to fazendo. Tenta se acalmar e olha novamente para o navio, gravando a bandeira do bando Geminiano. Ele ento volta pra casa, pega alguns mantimentos e parte para o porto da cidade. Fala com algumas pessoas pra tentar conseguir um barco pra ir pro mar buscar seu pai, pois a ilha dos armeiros era cheia de bons barcos, mas no consegue barco algum, pois o porto estava sobre ordens severas da Marinha de no poder zarpar nenhum barco e que tambm nenhum barco aportado poderia sair da ilha. Ento ele resolve ficar ali parado a espera de um barco ou navio, mas seus olhos ferviam em esperana para encontrar seu pai j que a marinha no iria fazer nada. Dias se passaram e ele ficou ali naquele mesmo lugar do porto. At que um dia uma garota chamada Souke esperta interesseira apenas em dinheiro e em suas coisas prprias tenta dar uma de malandra pra cima do meio-gigante Greg e tenta roubar o pouco dinheiro que ele tinha, mas ela sem querer deixa-se ser percebida pelo garoto e ele intimida ela com seu tamanho. Ela pra disfarar o que ia fazer resolve se aproximar dele e conversar, e Greg sentiu que deveria falar com ela, pois ningum mais na ilha parecia querer dar ateno a ele. Greg ento contou pra ela o que tinha acontecido, que queria apenas encontrar seu pai e que se preciso iria velejar por todo oceano pra encontra-lo. A jovem por ter uma historia parecida foi tocada pelo que Greg havia dito e decide ajud-lo desde que ele tambm lhe ajudasse. Sendo assim, contou sua histria ao meio-gigante. Ele aceita sua ajuda e percebe que com ela perto eles poderiam conseguir o que procuram. Souke tinha informaes e sabia que nessa noite chegaria um navio e logo pela manh ele teria permisso para zarpar pois era um navio mercador. Ento ela arquitetou um plano pra eles estarem no convs do navio quando ele sair. Na mesma noite a jovem sai para fazer os ultimos detalhes do plano, e ao retornar um pouco distante do meio gigante, surpreendida por um caador de recompensas chamado Billy, o sanguinrio. Ele agride ela com o intuito de captur-la para conseguir sua recompensa e ela por ser surpreendida recebe o primeiro golpe e grita, ficando ferida. Greg escuta o grito de Souke e sai de onde estava em direo do grito e v Souke, sua mais nova amiga ferida e no pensa duas vezes: d uma paulada no caador de surpresa e ele arremessado para dentro do mar e no se sabe o que aconteceu com ele. Souke, surpresa com tamanha fora, agradece a ele. E Greg responde: - Se somos amigos protegeremos um ao outro sempre.

Souke abre um sorriso de canto e concorda dando um abrao. Historia de Billy o Sanguinrio Um homem de pele morena cabelos azulados estilo andarilho da noite, suas armas so duas adagas modificadas. Quando jovem teve sua famlia morta por piratas que se disfararam da marinha para saquear toda a vila, cresceu com todas aquelas vises na cabea, e treina at hoje pra ser o melhor caador de recompensa do mundo comeando a caar pequenos ladres e pequenos piratas at um dia pegar o maior de todos. Suas habilidades so muito boas e recentemente soube que a ladra Souke estaria pelo porto e seria uma recompensa que no poderia deixar passar. No momento de colocarem o plano em ao, eles seguem o que foi planejado e tudo ocorre sem nenhum problema e eles partem. Greg se sente feliz e comea a mostrar um pouco de confiana em Souke, pois j era um passo de encontrar o pai no oceano. Um dia depois no meio do oceano eles se depararam com uma tempestade muito forte e escutavam murmrio de pessoas dizendo que no iriam suportar porque as velas do navio iriam soltar e com isso o navio iria naufragar. O meio-gigante preocupado decide sair do esconderijo e ajudlos a segurar as velas e depois de um tempo de tempestade conseguem suportar e sair da tempestade. As pessoas que j estavam achando que iria naufragar comearam a gritar: - Conseguimos!!! E todos rapidamente olham para o meio-gigante. Um silncio se faz por um momento e novamente comeam a gritar, agradecendo o gigante. O capito Marcos ao ver aquele meio gigante, fica sem palavras, logo depois pergunta por que invadiram o navio, e de repente sai aquela mulher linda que se apresenta como Souke e comea a argumentar com seu charme: - S estvamos pegando uma carona. No tnhamos a inteno de invadir, mas pelo que vejo precisaram de ajuda e iro precisar mais ainda. Vejam, o meu amigo forte e pode ajudar no Greg? Ele acena a cabea que sim. Capito Marcos humano se 1,77 de altura, olhos pretos, pele clara e cabelo curto preto, seu traje uma bota, cala preta e camisa branca com um chapu de capito. Dono de um navio de embarcao responsvel por levar mantimentos de uma ilha para outra ele no pirata a o transporta mercadorias tando para a marinha como para senhores com muito recurso,

inclusive agricultores. Seu maior inimigo no oceano a serpente marinha que levou uma de suas Mao em uma aventura que fez quando criana. - Ento capito s nos levar pra prxima ilha que ficaremos quites, o que me diz? O capito concorda e comea a conversar com Souke sobre historias vividas entre outras coisas que se veem no mar. Oito meses se passaram e Greg sempre que preciso, ajudava nas velas do navio ate chegarem na prxima ilha. Obs: fica a critrio do mestre decidir onde ns estamos agora O Greg Rubs e Souke

You might also like