You are on page 1of 3

Ritual do Papa-lguas triunfante sobre o Coiote fracassado.

Este ritual visa ser uma linha de defesa, e no de ataque. Pelas suas caractersticas, eu diria que ele no funcionaria muito bem em conjunto com tcnicas de ataque... Mas apenas uma possibilidade terica sem comprovao prtica. Para voc, pode o ritual continuar funcionando mesmo se voc estiver utilizando respostas ofensivas ao atacante. Mas mais provvel que ele no combine com tal prtica e no apresente resultados satisfatrios (ou no ataca e usa este ritual, ou no usa e ataca). O ritual no se baseia na fora de um desenho animado, e nem em crer apenas por crer. O Papa-lguas, aqui, um smbolo de um arqutipo, o qual talvez possa conferir uma boa vantagem contra ataques, colocando-lhe em Altas oitavas devido aos aspectos que representa (pureza de propsito, simplicidade, vitria perene) e tirando a importncia que voc possa atribuir aos ataques (que uma neura que geralmente faz a sua vibrao cair...), minimizando ainda mais os seus efeitos (o Papa-lguas no est nem a pro Coiote). O Papa-lguas, como smbolo, um meio para que voc atinja esse estado de dont give a fuck elevado, mantendo a sua vibrao alta e lhe protegendo de influncias ruins. Ele executado em 5 passos, como toda e qualquer boa coisa do terreno de ris: Preparao e Banimento Reflexo e Sintonizao Assuno do Arqutipo de Papa-lguas Identificao do Arqutipo Coiote Desligamento e esquecimento

Passo 0 Preparao e Banimento.


Antes de executar o ritual, voc deve se certificar de que no ser interrompido durante a sua execuo. Escolha um local calmo, amplo (onde voc possa correr em crculos, ao menos) e tranquilo, onde voc possa fazer uma introspeco sem problemas. No se esquea de executar pelo menos um Ritual de Banimento, por medida de segurana.

Passo 1 Reflexo e Sintonizao.


Procure acalmar os seus pensamentos, e comece a refletir sobre o aspecto do Papa-lguas e sobre o que este smbolo representa, bem como na sua anttese, o coiote. Reflita, primeiro, na inocncia e na pureza inerente a ele. O Papa-lguas no mal, ele busca apenas correr pelo deserto, para concretizar a sua verdadeira vontade. Ele no molesta

qualquer ser durante o seu trajeto, e continua focado como um todo em seu objetivo. Com essa pureza de propsito, at as leis naturais, como a gravidade, se curvam diante do PapaLguas. J o Coiote busca apenas atrapalhar o Papa-Lguas, que o verdadeiro iniciado, de forma ftil e caricata, sendo destinado a falhar sempre. Segundo, reflita na vitria e no triunfo que ele representa. O Papa-lguas NUNCA foi pego pelo coiote. Ele sempre triunfou contra cada obstculo imposto por este. No h dvidas: A Vitria do Papa-lguas est no episdio passado, no episdio presente e certamente estar nos episdios futuros, pois aquele que apenas cumpre a sua vontade sem executar o mal trivial s poder triunfar. Se h alguma certeza alm da vitria do Papa-lguas, da runa do Coiote. Terceiro, o Papa-lguas simples e humilde quando busca concretizar o seu verdadeiro objetivo. Ele apenas corre, sendo objetivo. J o Coiote sempre busca planos complexos e mirabolantes, e est sempre confuso quando ao que realmente quer. O Coiote, em sua complexidade, no consegue enxergar que o infinito simples, e por isso tambm est destinado a falhar. Observao: extremamente aconselhvel assistir a um episdio de Papa-lguas antes de iniciar o Passo 1, pois isso ajuda na reflexo dos aspectos. Voc pode ir muito alm dos aspectos abordados aqui, este apenas um guia reflexivo. No a Bblia.

Passo 2 Assuno do Arqutipo Papa-lguas


Comece a fazer respiraes profundas sem intervalos, relaxando, at entrar em alfa (vulgo Estado de Conscincia Alterada). Voc pode utilizar quaisquer ncoras ou gatilhos para atingir o alfa mais facilmente. Quando voc estiver em estado alfa, comece a mentalizar a seguinte frase, concentrando-se nela: Eu sou o Papa-lguas, at que voc sinta que a frase foi assimilada pelo subconsciente. Quando chegar a este ponto, pare de mentalizar a Frase e no pense mais nela: agora voc o Papa-lguas, encarnando os conceitos de Pureza, Triunfo e Simplicidade. Solte um Bip-bip! Sinta as suas pernas zunirem! Aja como Papa-lguas! Assuma este arqutipo como identidade. Estabelea uma relao saudvel entre voc mesmo e este seu novo aspecto que acabou de ser descoberto! No tenha dvidas, existe um Papa-lguas dentro de cada um de ns, e voc acabou de (re)encontrar o seu!

Passo 3 Identificando o Arqutipo do Coiote


Tenha previamente um sigilo preparado, para designar a pessoa que voc esteja atacando voc (ela ser o Coiote). Tenha tambm, em mos, uma foto desta pessoa, que dever ser trabalhada previamente com este sigilo (solte o seu lado artstico!). O intento do sigilo deve ser algo como Fulano um coiote inofensivo, bip-bip. Comece a carregar o sigilo, enquanto visualiza o seu alvo. Uma das maneiras mais adequadas para isso colocar a foto com o sigilo no cho, enquanto visualiza que na verdade aquilo o seu alvo fantasiado/Encarnado de Coiote. Corra em volta do alvo (voc o papa-lguas,

lembra?), agindo a carter, enquanto visualiza o seu alvo tentando lhe atacar inutilmente, errando o alvo de forma idiota e frvola. Voc DEVE manter a todo momento a visualizao do Sigilo + foto enquanto entoa o mantra, junto com essa pequena pea de teatro descrita acima. Quando voc sentir que j o bastante, pare, e entoe solenemente: EST FEITO, E QUE ASSIM SEJA. Depois d uma bela gargalhada. Voc pode tentar adaptar o ritual caso o atacante seja desconhecido, trabalhando apenas com o sigilo com um intento genrico como Meu atacante/Ofensor/rival um coiote inofensivo, e imaginando o Coiote sem rosto errando os ataques quando for carregar o sigilo correndo em volta dele.

Passo 5 Desligamento e esquecimento


Destrua o sigilo, mas de uma forma que, pessoalmente, demonstre a maior falta de importncia e desinteresse do sigilo para voc (lembre-se: o Papa-lguas no d a Mnima para o Coiote). Comece a refletir sobre voc mesmo, o seu cotidiano, a sua rotina, o seu reflexo no espelho, o seu currculo, os livros que gosta, as cores que voc mais ama, a sua comida predileta... enfim, comece a pensar em voc. Depois de uns minutos fazendo isso, comece a mentalizar a frase Eu sou meunomecompleto e sinta o aspecto Papa-lguas deixando de assumir o controle, passando para trs das cortinas do espetculo. Quando voc sentir que voltou a si, faa um ritual de banimento, e acabe com o ritual, esquecendo-o. Como sugesto, logo aps que acabar com o ritual do banimento e limpar a baguna que porventura possa ter feito, faa algo que no tenha nada a ver com magia (e nem com o Papalguas). V ler um livro de Agatha Cristie, jogar Mortal Kombat, paquerar aquela pessoa que faz o seu corao balanar ou cozinhar. V fazer qualquer coisa que te faa esquecer-se do ritual que executou. E que assim seja.

You might also like