You are on page 1of 12

X

SADE

O CONSUMO HABITUAL DE ACAR REFINADO

PREJUDICA :
o sistema imunolgico o crebro e o sistema nervoso os ossos os dentes

o aparelho digestivo
o metabolismo

PREJUZOS DO ACAR AO CREBRO :


A sacarose pura do acar refinado destri o equilbrio oxignio/glicose no sangue. Instala-se uma "gangorra" de nveis anormais de glicose, e o crebro tenta consert-los em regime de emergncia. Estados de euforia se revezam com apatia e fadiga crnica. O crebro fica sujeito a irritabilidade, depresso, sobressaltos, alucinaes. Pensar custa muito esforo; a eficincia de trabalho reduzida; a memria enfraquece; o estresse fica fora de controle. As clulas do crebro, que dependem de uma constante taxa correta de glicose, se desgastam, podendo resultar em neurose ou esquizofrenia.

PREJUZOS DO ACAR AOS OSSOS E DENTES :


O acar refinado contm somente calorias vazias. Para ser digerido e eliminado, retira do organismo as vitaminas e minerais que foram ingeridos atravs de outros alimentos. Produz uma constante hiper-acidificao do sangue. O corpo procura corrigir esta condio retirando clcio, potssio e magnsio dos ossos e dentes = cries, osteoporose e enfraquecimento geral.

PREJUZOS DO ACAR AO SISTEMA DIGESTIVO:


O acar produz fermentao com qualquer alimento associado: leite, frutas, verduras, po, carne e leguminosas ... Um refrigerante com um hambrguer transforma seu estmago em uma usina de fermentao e gases. Cereais com acar causam uma tremenda fermentao cida.

PREJUZOS DO ACAR AO METABOLISMO:


Primeiro, o acar estocado no fgado, que vai se expandindo como um balo.

Quando no cabe mais, o excesso volta ao sangue em forma de cidos gordurosos e se deposita na barriga, ndegas, seios e coxas. Depois atinge os rgos internos, como rins e corao, cuja atividade prejudicada.

RETIRE O ACAR DA SUA DIETA !


A retirada do acar refinado da dieta tem promovido a cura gradativa de doenas.

SUBSTITUTOS DO ACAR REFINADO:


Melado, rapadura, acar mascavo, mel de abelhas, frutas frescas e secas, stvia.

RETIRE O ACAR DA SUA DIETA !


A stvia um adoante natural sem calorias, e pode ser usado moderadamente em dietas de obesidade e diabetes, mas exige alguns cuidados: O ideal comprar as folhas em farmcia de ervas e fazer o ch por infuso, usando-o com conta-gotas para adoar os alimentos. Us-lo junto com um pouco de mel ou frutas secas, para evitar que ocorra hipoglicemia.

RETIRE O ACAR DA SUA DIETA !


FIQUE LONGE DO ASPARTAME !
O aspartame vem como adoante em frascos, mas tambm em quase todos os produtos diet e light. um veneno perigoso para os nervos. Pode produzir Lupus eritematoso, esclerose mltipla, enxaqueca, Parkinson e Alzheimer. especialmente prejudicial aos diabticos.

Acar abre o apetite e engorda


Insulina em excesso pode baixar as taxas de glicemia rpido demais, o que abre o apetite e faz com que a pessoa coma novamente e engorde

Insulina em excesso pode baixar as taxas de glicemia rpido demais, o que abre o apetite e faz com que a pessoa coma novamente e engorde

Acar no bom para o estmago. Causa fermentao, e isto obscurece o crebro e ocasiona mau humor. CSRA, 327

Insulina em excesso pode baixar as taxas de glicemia rpido demais, o que abre o apetite e faz com que a pessoa coma novamente e engorde

melhor deixar de lado as coisas doces. Deixem em paz os pratos de sobremesas doces colocados mesa. Os irmos, deles no necessitam. Precisam de mente clara para pensar segundo a direo de Deus.
CSRA,335

You might also like