You are on page 1of 9

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

FUNO RECURSOS HUMANOS

CROPET

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

IDENTIFICAO
Resultado da empresa melhorado com a definio clara de metas e objetivos.

Criao de uma cultura organizacional baseada em:


Ambiente de trabalho totalmente ntegro; Remunerao baseada em mrito e programas de reconhecimento; Compromisso com o aprendizado e o desenvolvimento de competncias; nfase no recrutamento; Alto grau de responsabilidade social e ambiental.

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

SELEO
Peso estratgico para a empresa. rea de seleo de pessoas domina totalmente o negcio da empresa, sua cultura organizacional, seus valores. Funcionrios com excelente habilidade interpessoal. Busca de pessoas que possuam as qualificaes necessrias para o preenchimento das vagas na empresa e que, sobretudo, vistam a camisa da empresa. Consistncia no recrutamento favoreceu uma tima imagem pblica da empresa, com profissionais de excelncia.

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

RECRUTAMENO
Diviso: Recrutamento Interno:

Transferncia, promoo, programa de desenvolvimento das habilidades tcnicas e plano de carreira.


Recrutamento Externo:

Utilizao de um marketing forte (por meio de jornais, agncias de emprego, escolas tcnicas, universidades) para atrair funcionrios que iro contribuir para o crescimento da empresa.

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

AVALIAO E ACOMPANHAMENTO
A remunerao da empresa influenciada por um programa de mrito baseado em uma intensa avaliao e acompanhamento dos empregados. Avaliao feita atravs da eficincia dos empregados. Aquele que conseguiu cumprir sua meta no perodo de tempo estipulado, recebe gratificao. Aquele que no cumpre fica com uma advertncia, dada tambm caso o funcionrio no ajude o crescimento da empresa com alguma atitude que v contra a cultura organizacional. Programa de reconhecimento:

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

AVALIAO E ACOMPANHAMENTO
Manuteno dessa eficincia por mais 1 ano leva a promoo

85% das Metas Cumpridas em 1 ano Gratificao Semestral do funcionrio. 85% das Metas Cumpridas em 6 meses.

Gratificao Anual do funcionrio

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

AVALIAO E ACOMPANHAMENTO

5 Advertncias em 6 meses Conversa com o RH para entender o problema e tentar resolv-lo

Caso no resolva o problema

Outra conversa com o RH

Depois de uma intensa avaliao e acompanhamento, o problema persistir

Demisso

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

REMUNERAO
O RH tem um setor para remunerao de seus funcionrios baseado no programa de reconhecimento e com isso buscar sempre a motivao no ambiente de trabalho. Salrios e gratificaes so baseados em uma pesquisa de mercado. Formular estudos para acompanhar o programa de reconhecimento, para observar se os funcionrios que cumprem o programa e so recompensados, continuam a melhorar tanto o seu rendimento quando o crescimento da empresa.

BIOPLAST PVCPE EMBALAGENS LTDA.

TREINAMENTO
Sempre em busca da excelncia em seus produtos e buscando o desenvolvimento organizacional.
Contedo Transmisso de Informaes; Desenvolvimento de Aptides; Desenvolvimento ou Modificao de Comportamentos e Atitudes; Desenvolvimento de Conceitos; Objetivo Tornar indivduos mais qualificados para suas funes; Melhorar o rendimento dos funcionrios; Transformar aes em atitudes.

You might also like